Fanfics Brasil - Capitulo 2. Meu Amante

Fanfic: Meu Amante | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 2.

22 visualizações Denunciar


            CHRISTOPHER

 Dulce Maria. Quem ela pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Que ela pensa que é pra mim beijar e dizer que eu sou seu amante? Oras, isso que ela falou é uma coisa tão...tão idiota e tentadora.
 Christopher, o que está pensando? A mulher é casada. Ela é casada mais trai seu marido. Que coisa injusto que ela faz com o marido dele. Tadinho dele, será que ele não percebe o que a mulher dele faz não? Tenho pena desse pobre homem. Nenhum homem merece ser traido.
 Mais isso não diminiu a raiva que eu sinto de Dulce Maria por falar uma coisa tão estupida comigo.
 Mais os beijos dela são viciantes e tem gosto de morango. Ela todo tem cheiro de morango. Pena que ela não é doce igual ao seu nome. Ela ta mais para o pecado em pessoa.
 Por ela ser o pecado em pessoa, eu devo manter distancia dela. Tenho que ficar o mais longe dela para não cair na tentação de ficar  com ela e correr o risco de acabar em sua cama.

Dulce: Pensando em mim Christopher?

 Senti um arrepio dos pés a cabeça quando ela sussurou em meu ouvido. Respirei fundo e mim afastei dela.
 Não podia deixar ela mim seduzir para no final eu acabar em sua cama assim como os seus amantes.

Chris: Não estou pensando em você. Vou voltar pra festa e procurar meus pais para falar que estou indo embora.

Dulce: Ainda tá cedo, a noite ainda é uma criança e você é gostoso e deve ser uma delicia.

 O que ela quis dizer com isso? Mais que liga para o que isso quer dizer, a única coisa que eu quero é manter distancia dela. Eu corria seriamente o risco de acabar na cama dela. E eu não queria isso.
 Mim virei e fui saindo mais ela puxou meu braço e mim prensou na arvóre mais próxima e mim beijou.
 Tentei empurra-lá, mais ela segurou minhas mão acima da minha cabeça. Droga, por que eu estava deixando ela mim dominar? E por que eu estava sendo submisso a ela? Que vida cruel, que dia eu ia deixar Dulce Maria mim dominar.
 Meu Deus, será que ela era uma dominadora? Se fosse, eu não queria ser seu submisso nunca. Vai saber o que essa maluca pode fazer comigo. So de pensar nisso eu sinto desejo. Espera ai, da onde eu tirei que eu sinto desejo em saber que a Dulce pode ser uma submissa? Acho que eu estou ficando louco perto dessa mulher.
 Com muito custo eu empurrei Dulce para longe de mim. Ela sorriu maliciosa enquanto olhava pra mim. Claro, ela adorava mim ver submisso a ela.

Dulce: Seja meu amante?

 O que? Acho que eu estava sonhando para a Dulce ter feito essa pergunta idiota e tentadora.
 Mais não, eu nunca ia ser o amante dela. Isso não é certo, ela está traindo o marido dela.

Chris: Não, nunca vou ser seu amante.

Dulce: Nunca diga nunca Christopher.

Chris: Pois eu digo. Nunca, nunca e nunca.

Dulce: Tem certeza de que você não quer seu amante por uma noite?

 Como ela pode ser tão cínica ao ponto de mim pedir uma coisa dessas? Da vontade de dar umas palmadas na sua bunda.
 Juro que se ela mim pedir de novo isso, eu dou umas palmadas na sua bunda.

Chris: Tenho certeza absoluta. E por favor mim deixa em paz.

Dul: Eu tinha tantos planos para você e esse seu corpo delicioso Christopher, mais você não quer colaborar.

 Ela pensa que eu sou o que pelo amor de Deus? Será que ela pensa que eu sou uma daquelas pessoas que vendem seu corpo por dinheiro?
 Ela tinha planos malucos para mim e para meu corpo, mais eu nunca ia ceder. Eu nunca aceitaria ser seu amante.

Chris: Você é maluca, eu jamais vou ser seu amante. Nem por um dia, nem por uma noite e nem por meses e anos. E faz uma favor pra mim? Mim esqueçe e mim deixa em paz.

Dulce: Você ainda vai ser meu Christopher, pode apostar que sim. E quando isso acontecer, eu não quero você por uma noite, eu quero você para sempre.

 Espera sentada. Mim virei e sai de perto daquela mulher que era o pecado em pessoa. Era capaz dela tentar mim convecer mais uma vez a ser seu amante, e eu não queria ser mais um na sua cama e na sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sexy_Perdition

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                  DULCE Duas semanas, já fazia duas semanas que eu não via o Christopher e eu já estava enlouquecendo. E parece que a vida resolveu&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 30/07/2017 - 19:28:32

    Continua

  • oioioi Postado em 03/06/2017 - 00:30:58

    Continua.

    • Sexy_Perdition Postado em 03/06/2017 - 13:31:51

      Continuando.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/06/2017 - 21:31:52

    Uau que sinopse boa, ñ vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo!!

    • Sexy_Perdition Postado em 02/06/2017 - 23:32:40

      Seja bem vinda....primeiro capitulo postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais