Fanfic: Meu Amante | Tema: VONDY
DULCE
Duas semanas, já fazia duas semanas que eu não via o Christopher e eu já estava enlouquecendo.
E parece que a vida resolveu pregar uma peça em mim. Toda noite eu tenho sonhos nada inocentes com o Christopher. Definitivamente eu estava ficando louca. Louca pelo Christopher.
Nunca tinha ficado assim por nenhum homem, e agora pelo Christopher é diferente. Eu sinto coisas que eu nunca senti antes com nenhum outro homem. Coisas que nem eu sei explicar o que é.
Já tentei ficar com outros homens pra tentar esquecer o Christopher mais não adianta, o Christopher sempre está em meus pensamentos.
E o pior de tudo era que meu marido estava desconfiando que eu tenho amantes e traio ele. Ele deve saber que eu traio ele, ou ele não sabe ou se faz de burro. Mais pouco mim importa se ele sabe ou não.
Mais o que mim importa mesmo é um certo loiro, lindo, de olhos castanhos hipnotizantes e corpo atraente.
Mais eu precisava tomar uma atidude rápida, por isso resolvi ir na sua casa e dar um jeito nessa situação. O Christopher vai ser meu custe o que custar.
Enquanto esperava na sala de sua casa eu observava as várias fotos espalhadas pela sala. Mais uma especifica mim chamou a atenção. Aproveitei que não tinha ninguém por perto e peguei e guardei a foto na minha bolsa. Ia guardar de lembrança.
Alexandra: Dulce, que prazer em ver você aqui.
Dulce: O prazer é meu Alexandra.
Alexandra: E o que devo a honra da sua visita na minha humilde residencia?
Dulce: Sua casa de humilde não tem nada. Vim aqui para te fazer uma visita.
Alexandra: Que bom que veio, ia ligar para você e convidar você, seu marido e seus pais para um jantar aqui em casa.
Dulce: Eu vou adorar jantar aqui em sua casa.
Ficamos conversando mais meus pensamentos estavam em saber onde Christopher estava. Até agora não tinha visto ele e eu já estava quase levantando e indo procurar ele.
Dulce: Alexandra, onde está Christopher? Não vi ele por aqui. Ontem ele foi embora da festa e nem se despediu de mim, gostei muito da compania dele. Quem sabe não possamos nos tornar amigos.
Alexandra: Christopher pediu desculpas por não se despedir de você, ele estava com dor de cabeça e veio embora.
Dulce: Ele já está melhor?
Alexandra: Está sim, ele está na piscina se quiser ir ve-lo.
Dulce: Não quero o atrapalhar.
Alexandra: Não vai atrapalhar, pode ir lá dar um oi para ele.
Tadinha, mal sabia ela que seria mais que um simples e inocente oi. Eu queria mais, muito mais. Tipo, o Christopher na minha cama nu e eu fazendo coisas com o seu delicioso corpo.
O procurei pelo jardim e quando cheguei perto da piscina o que eu vi mim deixou totalmente chocada. Tinha dois homens sentados na beira da piscina e eles estavam se beijando. Será que o Christopher era gay? Por isso ele mandou eu ficar bem longe dele. Ele era gay.
Meu Deus, que desperdicio de homem igual ao Christopher. Esse mundo está perdido mesmo.
Chris: O que você está fazendo aqui?
Mim virei assustada e vi Christopher de braços cruzados deixando seus músculos em evidencia. Olhei ele de cima a baixo e percebi o que ele estava vestindo. Ele estava de cueca e seu corpo estava todo molhado e seus cabelos molhados caiam em seus olhos.
Passei a língua nos lábios ao contastar que ele realmente era gostoso. Olhei mais uma vez para seu corpo e eu quis lamber cada gota de água que escoria em seu corpo.
Chris: Você ainda não mim respondeu, o que faz aqui?
Dulce: Vim te ver, gostou da surpresa?
Chris: Não, eu não falei para você mim deixar em paz?
Dulce: Você não mim disse isso. — passei meus braços por seu pescoço e o prensei na parede. — Eu não parei de pensar em você nessas duas semanas que eu não te vi.
Chris: E eu já disse que eu não vou ser seu amante.
Dulce: Mais eu não vim aqui para te pedir isso.
Chris: Não?
Por um momento ele baixou sua guarda e eu mim aproveitei esse momento para elaborar meu plano para ele ser meu amante de vez. Afinal, eu não ia desistir tão fácil assim. Meu lema é, sem luta não há vitórias.
Dulce: Não, eu quero ser sua amiga e vim te convidar como amiga para uma balada.
Chris: Tem certeza de que você não vai tentar mim levar para sua cama?
Dulce: Absoluta, pode confiar em mim. Prometo não fazer nada com você, a menos que você queira.
Ele pareceu pensar por um momento e quando pareceu ser uma eternidade, ele assentiu e sorriu. Já disse que amo os sorrisos dele? Pois eu vou falar de novo, eu amo os sorrisos dele. São lindos assim como ele.
Chris: Eu aceito ir na balada com você. Mais não tente nada.
Dulce: Eu prometo.
Christopher, Christopher, você já devia saber que eu não desisto facilmente.
Quando eu quero uma coisa, eu vou até o fim até conseguir o que eu quero.
E quando eu consigo uma coisa, eu não largo ela por nada nesse mundo.
Se prepare Christopher, você vai ser meu por bem ou por mal.
Autor(a): Sexy_Perdition
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Acho que fiquei louco de vez quando aceitei sair com a Dulce. Ela é uma maluca que não desiste nunca de tentar mim levar para sua cama.&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 30/07/2017 - 19:28:32
Continua
-
oioioi Postado em 03/06/2017 - 00:30:58
Continua.
Sexy_Perdition Postado em 03/06/2017 - 13:31:51
Continuando.....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/06/2017 - 21:31:52
Uau que sinopse boa, ñ vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo!!
Sexy_Perdition Postado em 02/06/2017 - 23:32:40
Seja bem vinda....primeiro capitulo postado.