Fanfic: Meu Amante | Tema: VONDY
CHRISTOPHER
Acho que fiquei louco de vez quando aceitei sair com a Dulce. Ela é uma maluca que não desiste nunca de tentar mim levar para sua cama.
Mais ela está muito enganada se acha que eu vou cair na sua armadilha de tentar mim seduzir.
Sério, a mulher é bonita e maluca e mesmo assim fica atrás de mim tentando mim convecer de ser seu amante. O que ela viu em mim para ela ficar atrás de mim.
Mais eu nunca, digo e repito, nunca vou ser seu amante. Nem morto.
Mais eu querendo ou não, ela mim atrai de uma maneira que nenhuma outra mulher mim atraiu como a Dulce mim atrai.
Dulce é como um imã para mim, sempre mim atrai de uma maneira ou de outra, eu querendo ou não.
Mais não essa noite, essa noite eu ia mostrar pra ela que a simples presença dela não mim causa nada, e que eu não tenho sonhos nada inocentes com ela toda noite. Eu preciso mim livrar disso o quanto antes ou eu vou ficar maluco e vou mim internar em um hospício.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Por que eu aceitei sair mesmo com a Dulce ?. Ah, mim lembrei. Eu só sai com ela pra provar pra ela e pra mim mesmo que Dulce Maria Saviñon não mim causa nenhuma sensação.
Mais não adianta, ela sempre mim provocava como estava mim provocando agora. Juro de pés juntos que eu não posso resistir a ela por muito tempo. Não posso mais resistir, e uma hora ou outra eu vou mim entregar de bandeja para Dulce Maria.
Dulce: Vem Christopher, eu quero dançar com você.
Chris: Pode ir, eu fico aqui te observando.
Dulce: Você não vai mim recusar essa dança de jeito nenhum. Mais antes quero te fazer uma pergunta simples.
Chris: Pode fazer.
Dulce: Você é gay?
Chris: Eu o que?
Dulce: É que na hora que eu fui te procurar no jardim, eu vi dois homens na piscina se beijando, então eu vou perguntar de novo, você é gay?
Tive que ri do absurdo que a Dulce falou. Essa é a coisa mais absurda que já mim falaram na minha vida.
Mais o que ela viu que a fez pensar que eu era gay? Ah, agora tá explicado.
Chris: Eu não sou gay, você deve ter visto meu primo e seu namorado.
Dulce: Nossa, que susto, ia ser um desperdicio de homem se você fosse gay.
Chris: Da proxima vez não tire conclusões precipitadas.
Dulce: Agora vamos dançar, você está mim devendo uma dança.
Ia protestar quando ela pegou minha mão e mim puxou em direção a pista de dança.
Começou a tocar uma música e Dulce colou seu corpo no meu. Tentei mim afastar dela mais ela mim puxou de volta.
É, pelo visto hoje eu não ia escapar dos encantos da Dulce. A mulher era uma feiticeira, uma bruxa.
Copo vai, copo vem e eu já estava mais pra lá do que pra cá. Definitivamente eu já estava bêbado. Não é que a Dulce estava conseguindo mim enfeitiçar?
Por Deus, não posso deixar ela mim enfeitiçar e mim levar para a cama. Tenho que ser forte e resistir o quanto eu conseguir.
Mais estava difícil com o corpo da Dulce colado junto ao meu. E meu amiguinho já estava bem animado.
Dulce: Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oído
Para que te acuerdes si no estás conmigo
Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmo en las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito
Ela sussurrou em meu ouvido e eu sorri malicioso passando a mão em seu corpo enquanto dançavamos colados um ao outro.
Eu já não conseguia pensar direito e nem sabia o que estava fazendo. Dulce tinha conseguido mim enfeitiçar com seus poderes de bruxa e mim seduzir com seu corpo.
Dulce: Vamos para um lugar Christopher?
Chris: Que lugar?
Dulce: Você vai ver, é um lugar que você vai gostar muito.
O medo mim atinguiu e eu mim afastei de Dulce rapidamente. Droga, por que eu tinha que beber muito?
Amanhã quando acorda botarei a culpa na Dulce e na bebida. Se bem que a bebida não tem culpa de nada igual a Dulce que tem culpa no cartório.
Dulce: Toma, bebe. É água, vai te ajudar.
Peguei o copo e fiquei olhando para o líquido dentro do copo. Por que eu sentia que tinha alguma coisa a mais nessa água? Mais vai mesmo assim.
Bebi a água e Dulce saiu mim puxando para fora da boate. Queria perguntar onde estavamos indo, mais minha voz não saiu.
A última coisa que lembro é da Dulce mim beijando e tirando minha roupa e depois disso eu apaguei completamente.
É por isso que eu falo, nunca confie no pecado em pessoa. Por que o pecado tinha que ser tão bonito e gostoso?
Autor(a): Sexy_Perdition
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
DULCE Algumas pessoas acham que eu sou louca, obsessiva e manipuladora. Mais eu não acho que eu seja alguma dessas coisas que as pessoas acham que eu& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 30/07/2017 - 19:28:32
Continua
-
oioioi Postado em 03/06/2017 - 00:30:58
Continua.
Sexy_Perdition Postado em 03/06/2017 - 13:31:51
Continuando.....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/06/2017 - 21:31:52
Uau que sinopse boa, ñ vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo!!
Sexy_Perdition Postado em 02/06/2017 - 23:32:40
Seja bem vinda....primeiro capitulo postado.