Fanfic: Meu Amante | Tema: VONDY
DULCE
Algumas pessoas acham que eu sou louca, obsessiva e manipuladora.
Mais eu não acho que eu seja alguma dessas coisas que as pessoas acham que eu sou.
Nem sou isso tudo que elas pensam que sou.
Mais a verdade é que eu sou manipuladora e obsessiva, mais não louca.
Eu manipulo as pessoas até conseguir o que eu quero, e quando eu consigo o que quero, eu mim farto nas minhas conquistas como se elas fossem um banquete.
Sou obsessiva porque não gosto de ver o que é meu nas mãos de outras pessoas.
Na vida eu tenho vários objetivos para conquistar. E quando eu conquisto, sei que é mais uma vitória conquistada.
Igual ao Christopher, ele era um grande objetivo na minha vida.
E todo o meu esforço não foi em vão, eu finalmente consegui o que eu queria. Demorei mais finalmente consegui.
Mais não foi fácil conseguir o que eu queria, o Christopher é um homem duro na queda e se eu quisesse ele, eu tinha que correr atrás dele.
Mais pra ter ele, eu precisei usar minhas armas para conseguir o Christopher.
E claro, eu não queria fazer isso mais, eu tive que dopá - lo, mais até na bebida o Christopher é duro na queda.
Mais o importante de tudo é que tive uma das melhores noites da minha vida com o Christopher.
Mesmo ele estando bêbado, ele ainda conseguia ser selvagem na cama.
E eu sou a prova viva dessa noite, estou toda dolorida e cheia de marcas.
Mais quem liga pra isso? Eu não ligo, to pouco mim lixando pra isso.
Mais quando o Christopher acordasse, eu sabia que ele ia acordar com raiva e eu sabia direitinho como amansar a fera que tinha dentro dele.
Christopher não parecia o tipo de pessoa que era calma e um doce de pessoa.
Mais ele podia descontar sua raiva o quanto quisesse.
E se ele tentasse ir embora, ele ia quebrar a cara, a gente estava em um lugar bem longe que ele não teria como escapar.
Já passava das onze horas e Christopher ainda dormi todo esparramado na cama.
Acho que coloquei boa noite cinderela demais na bebida dele.
Mais eu estou pouco mim importando para o que eu faço ou deixo de fazer.
Ninguém manda em mim mesmo, nem mesmo o idiota do meu marido.
Mais voltando ao assunto Christopher, eu tinha que acorda ele.
Acho que ele morreu, ou ele hibernou e só vai acordar na primavera.
Mais mesmo assim eu estava ficando preocupada com ele, tinha que acordar ele logo e ver como ele vai reagir ao saber que eu o trouxe para uma casa no meio do nada.
Na verdade não era no meio do nada, era apenas uma chácara em uma fazenda.
Acho que o Christopher não ia se importar de saber disso, e tomara que ele não surte e tente mim matar.
Mais primeiro, acordar a bela adormecida.
Preparei um almoço para nós dois e coloquei seu almoço em uma bandeja junto com um copo de suco.
Observei seu corpo nu esparramado na cama e mordi ao lábio inferior ao lembrar de como usei e abusei seu corpo a noite toda.
Seu corpo era melhor do que eu imaginava. Seus braços fortes, seu peito musculoso cheio de gominhos, suas pernas musculosas e por último, sua bunda grande e firme.
Coloquei a bandeja no chão e começei a dar beijos em seu rosto e corpo para acorda - lo.
Ele foi acordando aos poucos e quando abriu os olhos, ele olhou confuso para o quarto e depois para mim.
Até agora ele estava calmo, mais depois ele vai ficar uma fera.
Chris: Dulce, o que você tá fazendo aqui? Onde eu estou?
Dulce: Você não se lembra da nossa noite?
Chris: Não mim diz que.....
Confirmei com a cabeça e ele se sentou rapidamente, mais se deitou de novo.
Chris: Nossa, que dor de cabeça insuportável.
Peguei uma cartela de comprimido e um copo de água em cima do criado mudo e entreguei pra ele.
Ele tomou e depois olhou com raiva para mim.
Chris: O que você fez comigo sua maluca?
Ele se levantou e cruzou os braços e eu olhei para seu corpo nu.
Ele com raiva ficava tão lindo.
Chris: O que você tá olhando?
Sorri maliciosa enquanto tirava a camisa dele que eu estava vestida e deitava na cama de bruços ainda olhando para ele.
Olhei para seu membro e ele seguiu meu olhar e depois cobriu seu membro com as mãos.
Chris: Não mim diga que a gente fez o que eu to pensando.
Dulce: A gente fez tantas vezes que eu perdi a conta. A gente fez e foi selvagem.
Chris: Eu pedi pra você não mim dizer. Agora isso vai mudar, droga, não era pra isso acontecer.
Dulce: Mais aconteceu, e não diga que não foi bom, pois foi maravilhoso.
Se Christopher pensava que agora que eu consegui o que queria, ele estava bastante enganado.
Ele a partir de agora ia ser meu amante até que eu mim fartasse no meu banquete dos Deuses Gregos que era ele.
Autor(a): Sexy_Perdition
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
DULCE Dois meses depois meu relacionamento com o Christopher estava indo super bem. Eu não podia ter escolhido homem melhor do que ele para ser meu am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 30/07/2017 - 19:28:32
Continua
-
oioioi Postado em 03/06/2017 - 00:30:58
Continua.
Sexy_Perdition Postado em 03/06/2017 - 13:31:51
Continuando.....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/06/2017 - 21:31:52
Uau que sinopse boa, ñ vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo!!
Sexy_Perdition Postado em 02/06/2017 - 23:32:40
Seja bem vinda....primeiro capitulo postado.