Fanfics Brasil - Capítulo 6. Meu Amante

Fanfic: Meu Amante | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 6.

715 visualizações Denunciar


               DULCE

 Dois meses depois meu relacionamento com o Christopher estava indo super bem.
 Eu não podia ter escolhido homem melhor do que ele para ser meu amante.
 Tá, eu acho que estou exagerando ao falar isso, mais é a mais pura verdade.
 Se fosse outro, eu já teria dado um fora nele.
 Eu sei que as vezes eu exagero um pouco, um pouco não, exagero muito, mais o Christopher é diferente de todos os homens que já fiquei.
 Com o Christopher é diferente, com ele sinto coisas que nunca senti antes por nenhum outro homem.
 No começo quando conheci ele, achei que era uma simples atração, mais o que eu sinto, é mais que isso.
 Mais a verdade é que estou mim apaixonado pelo Christopher.
 Mais eu não posso mim apaixonar por ele, ele é apenas meu amante e nada mais que isso.
 Mais sempre que eu coloco na cabeça que ele é meu amante, eu mim sinto mal por isso.
 Eu não devia mim sentir mal por isso, mais eu sinto.
 Isso não é normal, nunca mim importei com isso. Nem com o idiota do meu marido.
 Mais meu marido agora é o de menos, o que importa agora é o Christopher.
 Ele sim é o que mim importa, não devia mais ele é importante.
 Já era de manhã e eu estava sentada observando Christopher andar de um lado para o outro na cozinha preparando o café da manhã.
 Eu amava cozinhar, mais ver o Christopher cozinhando era muito melhor.
 Queria ficar vendo ele cozinhar mais eu ainda tinha que ir trabalhar e ele tinha que ir pra casa.
 Mais depois eu ia aproveitar muito bem o Christopher.
 Aproveitei que ele estava distraido, e o abraçei por trás beijando suas costas.

Dulce: Você fica tão gostoso quando está cozinhando.

Chris: E desse jeito não vou conseguir terminar seu café.

Dulce: Deixa o café pra lá.

 Virei ele de frente e antes mesmo dele falar alguma coisa eu o beijei.
 Christopher era um homem muito lindo e eu tinha que tomar cuidado para nenhuma mulher se aproximar dele.
 Nossa, acho que eu estou ficando possessiva em relação ao Christopher.
 Quem diria, eu Dulce Maria seria possessiva em relação a algum homem.
 Mais também, quem não seria possessiva em relação a Christopher Uckermann? Impossivel não ficar.

Dulce: Você é meu e de mais ninguém.

 Ele se afastou de mim e eu observei ele passar a mão no cabelo várias vezes deixando ele mais bagunçado do que já estava.
 Eu amo esse cabelo sexy dele. Da um charme especial a ele.
 Foco Dulce, não é hora de pensar nisso.

Chris: Por que isso agora Dulce?

Dulce: Isso o que?

Chris: Isso de falar que eu sou seu e de mais ninguém. Que eu lembre eu sou apenas seu amante.

Dulce: Para de falar que você é apenas meu amante, mim sinto mal quando eu mim lembro disso.

Chris: Então por que você não mim deixa e volta para seu marido?

 Ai meu Deus do céu, o Christopher estava com ciúmes de mim.
 Estava estampado na sua cara seus ciúmes.
 Ele com ciúmes, era tão fofo.

Dulce: Estou com você agora, não precisa ficar com ciúmes.

Chris: Eu não tenho ciúmes de você.

 Então eu sou a Demi Lovato. Ele podia negar que não tinha ciúmes de mim, mais eu sabia que ele tinha ciúmes de mim sim.

Chris: O café já está pronto.

Dulce: Eu estou com fome de outra coisa.

Chris: Então faz você mesma.

 Tive vontade de rir da sua cara de bravo, mais mim contive.
 Sorri quando ele cruzou os braços e se virou procurando alguma coisa no armário.
 Tirei a blusa dele que estava vestida e mim aproximei dele.
 Começei a fazer uma massagem em seus ombros e ele relaxou um pouco.
 Eu sabia muito bem como amansar a fera, e posso dizer que era boa nisso.

Dulce: Tá gostando Chris?

Chris: Sim, continua.

Dulce: Eu poderia continuar, mais eu estou com muita fome.

 Ele se virou para mim xingar, mais fechou a boca assim que viu como eu estava vestida.
 Ou melhor, como eu não estava vestida.
 O abraçei e ele tentou se afastar de mim, mais eu empurrei ele contra o armário.

Dulce: Que foi Chris, o gato comeu sua língua?

Chris: Dulce, eu estou com fome. Você devia ir tomar café, você precisa trabalhar e eu preciso ir pra casa.

Dulce: É, você tem razão. Vamos tomar café.

 Mim afastei dele e ouvi ele suspirar aliviado.
 Tadinho, ele acha que eu já acabei com ele. Ele está muito enganado.
 Peguei um pote de nutella e mim aproximei dele novamente.
 Será que o Christopher também era gostoso com nutella?

Dulce: Chris, você gosta de nutella?

Chris: Amo. Por que a pergunta? O que você tá aprontando?

Dulce: Eu não estou aprontando nada. Agora abre a boca e fecha os olhos.

 Ele mim olhou desconfiado mais fez o que eu pedi.
 Sorri maliciosa enquanto passava o dedo melado de nutella em seu peito.
 Ele abriu os olhos e mim olhou com um biquinho sexy que deu vontade de morder.
 Tirei sua calça moletom junto com sua cueca e peguei seu membro e passei nutella.

Chris: Dulce não faz isso.

 Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, coloquei todo seu membro na boca.
 Ele era melhor ainda com nutella, uma delícia.
 Christopher gemeu alto fez um rabo de cavalo em meu cabelo.
 Peguei mais nutella e passei em seu membro voltando a chupá - lo.
 Deus, eu estava viciada em Christopher e em seu corpo gostoso.
 Não demorou muito e Christopher go/zou e eu engoli seu go/zo.
 Mim afastei dele ficando de pé e observei enquanto ele tentava normalizar a respiração.

Dulce: O café estava uma delícia Chris, obrigada pelo café delicioso.

 Sai da cozinha e fui para o quarto mim arrumar para o trabalho.
 Quando cheguei na sala, vi Christopher nu deitado no sofá assistindo televisão comendo um pedaço de bolo.
 Isso que ele estava fazendo era injusto, ele sabia que eu ia trabalhar e ficava nu na minha frente.

Dulce: Isso é injusto Chris.

Chris: Isso o que?

 Ele sabe do que eu estou falando e fica se fazendo de inocente.
 Da vontade de dar umas boas palmadas na bunda dele para ele aprender.

Dulce: Isso, ficando nu na minha frente.

Chris: Eu não estou fazendo nada, só estava esperando você para mim despedir.

 Canalha, gostoso, cretino, gostoso.
 Ahh mais ele vai ver só quando eu voltasse do trabalho.
 Ele não tinha o direito de mim seduzir e depois sair mim deixando excitada.

Dulce: Você não vai mim seduzir.

Chris: Mais eu não estou tentando te seduzir. Estou apenas esperando você para mim despedir, só isso.

 Respirei fundo enquanto mim aproximava dele.
 Mim abaixei e dei um selinho nele, mais antes que eu mim afastasse, ele mim puxou para um beijo.
 Droga, eu estava mim deixando levar pelo seu corpo gostoso.
 O empurrei e ele sorri malicioso enquanto mordia o lábio inferior.

Dulce: Até mais tarde Christopher.

Chris: Você vai passar a noite aqui?

Dulce: Vou, preciso te castigar por ser um mal menino.

 Ele sorriu mais ainda e eu sai de lá antes que eu perdesse a cabeça e acabasse ficando e aproveitando o dia com Christopher.
 Ele ia mim fazer perder todo o juízo, e olha que eu nunca tive muito juízo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sexy_Perdition

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

DULCE Quando cheguei no trabalho, Ana minha secretária veio correndo até mim. Ri da sua presa e esperei ela falar alguma coisa. Pela cara dela ela uma coisa muito urgente, estava com medo do que poderia ser. Dulce: O que foi Ana? Ana: Dulce, seu marido está na sua sala te esperando. Suspirei e passei a mão nos cabelos para tentar mim acalmar. O que meu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 30/07/2017 - 19:28:32

    Continua

  • oioioi Postado em 03/06/2017 - 00:30:58

    Continua.

    • Sexy_Perdition Postado em 03/06/2017 - 13:31:51

      Continuando.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/06/2017 - 21:31:52

    Uau que sinopse boa, ñ vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo!!

    • Sexy_Perdition Postado em 02/06/2017 - 23:32:40

      Seja bem vinda....primeiro capitulo postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais