Fanfics Brasil - Capítulo 7. Meu Amante

Fanfic: Meu Amante | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 7.

26 visualizações Denunciar


DULCE

Quando cheguei no trabalho, Ana minha secretária veio correndo até mim.
Ri da sua presa e esperei ela falar alguma coisa.
Pela cara dela ela uma coisa muito urgente, estava com medo do que poderia ser.

Dulce: O que foi Ana?

Ana: Dulce, seu marido está na sua sala te esperando.

Suspirei e passei a mão nos cabelos para tentar mim acalmar.
O que meu querido marido queria agora comigo?
Espero que ele seja rápido, hoje não estou com cabeça para ouvir seus chiliques.

Dulce: Obrigada Ana, leve dois cafés pra mim na minha sala. Ah, leve café preto e amargo.

Ana: Sim Dulce.

Ana era uma mulher muito eficiente e uma ótima secretária.
De todas as pessoas que trabalhavam lara mim, Ana era a única que eu tinha uma amizade de longo tempo.
E claro que ela sabia que eu tinha um amante, mais ela sabia guarda segredo muito bem.
Assim que entrei na minha sala, vi meu querido marido sentado na minha cadeira.
Ok Dulce, ora de ser uma excelente atriz, não perca a calma.
Dei meu melhor sorriso e coloquei minha bolsa encima do sófa.

Xxx: Que bom que chegou Dulce, estava te esperando.

Ele veio até mim e mim beijou, tive que retribuir seu beijo.
Seu beijo era sem graça e sem sal, diferente do beijo de Christopher.
Christopher, só de lembrar dele eu já fico excitada.
Mais eu tinha que ter calma, hoje eu ia passar a noite com ele.
Mim afastei do meu marido e sorri de leve enquanto ele sorria feliz.
Ai, seu sorriso mim dava ânsia de vômito, mais eu não podia deixar transparecer.
Passei por ele e mim sentei na minha cadeira e ele se sentou na minha frente.

Dulce: Bem, o que devo a honra da sua visita?

Xxx: Não posso mais visitar a minha querida esposa?

Dulce: Fale logo, estou cheia de trabalho.

Xxx: Estou saindo em viagem...

Dulce: Vai com Deus.

Xxx: Dulce, isso é sério está bem? Como eu dizia, irei fazer uma viagem por tempo indeterminado e queria que você fosse comigo.

O que? Ele só podia estar de brincadeira com a minha cara.
Tive vontade de pular em seu pescoço e apertá-lo até que ele morresse.
Mais eu não podia matar o Governado do México, ia ser um escândalo sua morte.
Pra que eu mim casei com ele mesmo? Ah, lembrei, porque eu pensei que amava ele.
Mais agora vejo que meu casamento com ele foi um erro total.
Nunca devia ter mim casado com ele, se arrependimento matasse eu estava morta já.

Dulce: Se você não percebeu, eu tenho trabalho.

Xxx: Coloque um substituto no seu lugar, é só por 1 mês.

Dulce: Não, não vou colocar ninguém no meu lugar.

Xxx: Pois devia, acho que está na hora de termos um filho, assim ele no futuro vai comandar isso aqui tudo.

Congelei. Nunca mim passou pela cabeça que ele queria ter filhos.
Eu queria ter filhos, mais não por agora quando eu quero mim separar dele.
Mim peguei imaginando como seria se eu fosse casada com Christopher e como seria nossos filhos.
Tenho certeza de que seria tão lindos quanto Christopher.

Dulce: Filhos?

Xxx: Sim Dulce filhos, vai mim dizer que não quer.

Dulce: Claro que quero, mais não porque você quer. Quero um filho assim que eu mim separar de você.

Ele olhou para mim chocado e depois sorriu debochado.
Ele achava que eu estava brincando, mais eu estava falando sério.
Já estava cansada de viver num casamento que era uma farsa total.
Queria mim dedicar apenas a uma pessoa: Christopher Uckermann.

Xxx: Você só pode estar de brincadeira, não pode estar falando sério.

Dulce: Isso não é brincadeira, estou falando sério.

Xxx: Dulce, você não pode se separar assim de uma hora para a outra.

Dulce: Ahhh, posso como já fiz. Já dei entrada nos papeis do divórcio, quero mim separar o quanto antes de você.

Xxx; Você não pode fazer isso, já pensou no escândalo que vai ser quando a impresa souber do fim do nosso casamento?

Dulce: Eu não mim importo nem um pouco, agora se mim der licença, tenho trabalho a fazer.

Levantei da cadeira e sai rapidamente da sala enquanto ouvia meu querido marido gritar meu nome.
Mais eu estava pouco mim importando com o que as revistas e jornais iam dizer do fim do meu casamento.
Durante o dia mim mantive ocupada mais minha cabeça estava em Christopher.
Quando finalmente puder ir embora, recebi uma mensagem de Christopher.


"Estou com saudades de você."
Christopher Uckermann


Sorri ao ler a mensagem, Christopher era um fofo, um verdadeiro princípe encantado.
Sai da empresa e fui para casa para pegar algumas roupas para passar a noite com Christopher.
Se eu pudesse, eu levava todas as minhas roupas para a casa do Christopher e morava com ele.
Mais enquanto eu não mim separava do meu marido, ele ia continuar sendo meu amante.
Será que Christopher gostaria de ser meu marido?
Hum, essa parece ser uma ótima idéia para mim, tomara que seja para Christopher.
Cheguei na casa do Christopher e estranhei as todas as luzes estarem apagadas.
Será que ele tinha saido e ele não mim falou?
Entrei com a chave reserva e coloquei minhas coisas no sófa e subi para seu quarto.
Abri a porta do seu quarto lentamente e vi a luz de banheiro acessa.
Pelo visto cheguei em uma ótima hora.
Fui até o banheiro e abri a porta devagar vendo Christopher todo relaxado na banheira.
Tirei a roupa e entrei na banheira o assustando.

Chris: Dulce! Meu Deus que susto que você mim deu.

Dulce: Desculpa, mais você estava todo relaxado e todo gostoso também.

Ele sorriu e mim beijou. Seu beijo era diferente do beijo do meu marido.
O beijo de Christopher era doce, calmo e exigente ao mesmo tempo.
E eu ficava cade vez mais apaixonada por ele.

Dulce: Eu te amo Christopher.

Ele olhou chocado para mim e depois sorriu feliz para mim.
Ele não precisava mim dizer nada, eu sabia que ele também mim amava.


Chris: Eu também te amo Dulce.

Esse não podia ser o momento certo, mais eu precisava contar a novidade para Christopher.
Não podia esperar mais, estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo.

Dulce: Christopher, eu preciso te contar uma coisa.

Chris: O que?

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ouvi meu celular tocar.
Mim levantei e coloquei um roupão e fui até a sala para entender meu celular.
Não demorei muito no celular, definitivamente eu não estava para ninguém.
Quando voltei para o quarto Christopher estava deitado dormindo.
Droga, eu devia matar a pessoa que mim ligou por ter atrapalhado minha noite.
Deitei ao lado de Christopher e fiquei pensando em como minha era chata e sem graça antes de conhecer ele.
Definitivamente ele tinha mim mudado da água para o vinho.





Oiie, olha só quem resolveu aparecer novamente: Euuuuuu mesma.
Sei q começei a postar e depois parei de postar, mais minha vida definitivamente está uma bagunça....tem escola, amigos e minha vida pessoal.
Mais dessa vez eu prometo q vou postar frequentemente, ñ todo dia mais quando der...
Ñ sei se todo mundo le a fanfic, mais espero que leiam, pois da muito trabalho para escrever....
Então, ai está um capítulo....favoritem a fanfic....e comentem para saber se estão gostando e no q eu devo melhorar na fanfic....

Bjjs e abraços, até a próxima.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sexy_Perdition

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER. Ontem a Dulce queria mim falar alguma coisa mais ela foi interrompida por seu celular tocando. Ela teve que atender e eu fiquei sem saber o que ela queria falar. Sai da banheira e tomei um banho rápido. Vesti uma cueca e deitei na cama para esperar Dulce, mais acabei dormindo e nem vi que horas ela veio deitar. O que Dulce tinha pra falar devia ser algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 30/07/2017 - 19:28:32

    Continua

  • oioioi Postado em 03/06/2017 - 00:30:58

    Continua.

    • Sexy_Perdition Postado em 03/06/2017 - 13:31:51

      Continuando.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/06/2017 - 21:31:52

    Uau que sinopse boa, ñ vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo!!

    • Sexy_Perdition Postado em 02/06/2017 - 23:32:40

      Seja bem vinda....primeiro capitulo postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais