Fanfics Brasil - Capítulo 8. Meu Amante

Fanfic: Meu Amante | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 8.

34 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER.

Ontem a Dulce queria mim falar alguma coisa mais ela foi interrompida por seu celular tocando. Ela teve que atender e eu fiquei sem saber o que ela queria falar.
Sai da banheira e tomei um banho rápido. Vesti uma cueca e deitei na cama para esperar Dulce, mais acabei dormindo e nem vi que horas ela veio deitar.
O que Dulce tinha pra falar devia ser alguma coisa sobre seu marido. Ela sempre falava dele pra mim.
Mais eu queria mais além de ser seu amante. Eu queria ser seu marido, o pai dos seus filhos, seu amigo, seu confidente.
Mais parece que Dulce estava feliz com seu marido. E eu ia continuar sendo seu amante até quando ela quiser e enjoar de mim.


Acordei na manhã seguinte com um pouco de dor de cabeça e resolvi ficar até tarde na cama. Dulce já devia ter ido trabalhar, por isso não tinha problemas.
Senti cheiro de comida e meu estômago roncou alto. Eu estava com fome, muita fome mesmo.
Mais quem estaria cozinhando para mim? Eu não tinha empregada e sabia cozinhar.
Já ia levantar pra ver que estava na minha cozinha, quando Dulce entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã vestida com uma das minhas camisas.
Acho que ia chover, a Dulce quando estava aqui nunca cozinhava para mim. Era eu que cozinhava pra nós dois.

Dulce: Bom dia meu amor.

Chris: Bom dia. O que te deu para estar fazendo o café?

Dulce: Nada, eu só queria provar que sou uma boa cozinheira e provar também que já estou pronta pra casar.

Meu coração errou uma batida e eu congelei. Como assim casamento? Aquilo era uma indireta pra mim? O que ela queria dizer com isso?
Engoli em seco e senti Dulce segurar meu rosto com as duas mãos. Respirei fundo e olhei pra ela que mim olhava preocupada.
Droga, eu também queria mim casar com ela. Mais não sendo seu amante e sim seu marido.

Dulce: Chris, você está bem?

Chris: To sim, eu estou bem.

Dulce: É que só foi eu falar a palavra casamento e você ficou estranho.

Chris: É que eu achei que você nunca queria se casar comigo. Eu apenas sou seu amante.

Dulce: Sobre isso, eu vou pedir divórcio ao meu marido, já até dei entrada no pedido de divórcio.

Chris: Está falando serio?

Dulce: Sim, você gostou?

Chris: Essa é a melhor notícia que alguém poderia mim dar.

Dulce colocou a bandeja no criado mudo e se jogou em cima de mim. Ela começou a beijar meu rosto e eu ri por sua felicidade.
Nunca imaginei que Dulce fosse largar tudo com seu marido para ficar comigo.
Minha barriga roncou mais uma vez e Dulce se afastou de mim pegando a bandeja com o café.
Ela tinha preparado tudo que eu gostava. Tinha panquecas, suco natural de laranja, torrada com geleia, bolo de chocolate, salada de frutas e o famoso pão de queijo que ela amava.

Chris: Parece gostoso.

Dulce: Se você visse a bagunça que fiz na cozinha para fazer tudo isso, acho que destrui toda a sua cozinha.

Olhei assustado para Dulce e ela riu jogando a cabeça pra trás. Tinha até medo de eu entrar na cozinha e ela estar toda fora do lugar.

Chris: Depois vemos isso, eu apenas quero tomar café com você.

Comi um pedaço de bolo de chocolate e estava uma delícia. Quem diria que Dulce seria boa de cozinha.
Peguei um pão de queijo e resolvi experimentá-lo pela primeira vez. Dulce falava tanto desse pão de queijo que era capaz dela se casar com ele.
O pão de queijo também era uma delicia, nunca tinha provado nada gostoso na minha vida. E olha que já comi de tudo.

Dulce: E então?

Chris: Está tudo uma delicia, excelente cozinheira você.

Ela sorriu e começou a tomar café junto comigo. Nosso café foi cheio de beijos e carinhos.
Depois fomos arrumar a cozinha que não estava tão bagunçada assim, Dulce apenas exagerou ao dizer isso.
Depois fomos para o quarto e Dulce insistiu em mim fazer uma massagem. Deixei, afinal ela ameaçou corta minha bo/las.
Começamos a falar do nosso futuro e Dulce mim contou que seu marido tinha ido viajar e ia ficar fora um tempo.
Ela também mim falou que ele queria um filho para herdar toda a herança que ele tinha e comandar a empresa de Dulce.
Gelei na hora e minha mente ficou toda bagunçada ao imaginar um filho da Dulce e do seu marido.
Claro que eles poderiam ter o filho que ele queria, eles eram marido e mulher. Mais Dulce não concordava com seu marido sobre o filho, ela queria ter um filho comigo.
Fiquei feliz nesse momento, afinal, também eu queria ter um filho com Dulce. Uma menina igual a ela.

Dulce: Eu quero um menino, uma cópia sua com seus cabelos loiros e cacheados, seus olhos castanhos, e uma bun/da igual a sua.

Ri e olhei para Dulce que estava sentada na minha bunda mim fazendo a massagem. Ela não poderia estar falando serio sobre esse assunto.

Chris: É serio isso Dulce?

Dulce: Muito serio meu amor.

Ri mais ainda quando ela tirou minha cueca e apertou minha bun/da com bastante vontade.
Depois ficou passando a mão em um determinado lugar da minha bunda. Mim arrepiei e mordi o lábio inferior.

Dulce: E essa marca aqui?

Chris: É uma marca de nascença, todos os meninos da família Uckermann nascem com esse sinal de nascença.

Dulce: Posso morder?

Neguei com a cabeça e gritei de susto quando Dulce mim mordeu onde ficava minha marca de nascença.
Senti uma palmada forte na minha bun/da e eu sabia que ia ficar a marca dos dedos de Dulce depois.
Reclamei com ela mais ela apenas riu e mim deu outra palmada na bun/da, só que do outro lado.
Esqueci de tudo quando Dulce começou a beijar minhas costas mim fazendo arrepiar. Ela sabia meus pontos fracos e amava ver minhas reações.

Dulce: Chris, quando você quer se casar?

Chris: Mais você ainda nem se separou.

Dulce: Mais logo vou estar livre para você. E então?

Chris: Assim que você se separar a gente se casa. Até la da pra gente organizar o casamento.

Dulce: Eu acho uma ótima idéia meu amor.

Dulce as vezes tinha maneiras estranhas de expressar sua alegria. As vezes ela mim mordia, mim beijava, apertava minha bunda.
Hoje eu recebi uma mordida e um chupão no pescoço. Eu devia matar Dulce por isso. Mais eu amava ela demais para fazer isso.
Finalmente Dulce ia ficar livre do seu marido e ia ser toda minha, apenas minha e de mais ninguém.
Mais eu estava com um pressentimento estranho sobre esse divóricio da Dulce, eu sabia que não ia ser fácil ela se separar dele.
Eu estava no meio disso tudo e podia acabar saindo machucado dessa briga e meu coração podia nunca mais se curar e ficar cheio de cicatrizes.
Eu estava feliz mais essa felicidade não ia durar muito. Eu só não sabia ainda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sexy_Perdition

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oii gente. Tudo bm cm vcs? Espero q ss. Ñ sei se alguém ainda le a fanfic, mais se le, eu só queria dizer q a fanfic vai ser excluída. Vou exclui-lá pq estou sem tempo e sem criatividade. A fanfic vai continuar sim, mais ñ aqui, ela vai continuar no Spirit (ou Wattpad) por uma amiga minha. Mais ela ñ vai postar ela por agora, ela tem escola e cm está no último ano, te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 30/07/2017 - 19:28:32

    Continua

  • oioioi Postado em 03/06/2017 - 00:30:58

    Continua.

    • Sexy_Perdition Postado em 03/06/2017 - 13:31:51

      Continuando.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/06/2017 - 21:31:52

    Uau que sinopse boa, ñ vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo!!

    • Sexy_Perdition Postado em 02/06/2017 - 23:32:40

      Seja bem vinda....primeiro capitulo postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais