Fanfics Brasil - Capítulo 8 Growling for Mine - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: Growling for Mine - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 8

35 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


  Depois que Christopher fez amor comigo, ele me pegou e me trouxe de volta para a banheira, dizendo que precisava me limpar e desta vez ele se juntaria a mim. Eu odiei a ideia dele saindo de mim, mas como se ele pudesse sentir minha hesitação, ele explicou que ele colocaria de volta logo que saíssemos. 


    Não posso explicar alguns desses pensamentos primitivos que tenho sobre ele, as coisas que quero dele. Mas eles estão lá e ele parece entendê-los. É como se ele soubesse o que eu quero antes que eu possa dizer isso. E ainda mais, não me sinto envergonhada com isso. Parece natural. 


    Deito-me contra seu peito, seu grande corpo enrolado no meu na água morna. Nós mergulhamos em um confortável silêncio enquanto ele  massageia meus ombros e beija cada pedacinho de mim que ele pode alcançar. 


     -O que fez você pedir isto? -diz ele, beijando o lugar onde ele me mordeu. O beijo sobre a marca faz uma sensação de calor crescer em meu estômago.  Faço uma pausa, sem saber como dizer o que penso, e então eu amarelei.


      -Não  sei. -ele coloca os braços mais apertados em torno de mim e mordiscou minha orelha. 


       -Você é minha companheira agora, Dulce. Eu sei quando você não está contando tudo o que está na sua cabeça. Por quê? 


       -É difícil de explicar. 


       -Tente.  -meu cabelo está empilhado em cima de minha cabeça, e eu sinto sua língua passando no meu pescoço. É perturbador e maravilhoso ao mesmo tempo. 


       -Não sei o que me deu. Eu realmente não consigo colocar em palavras. Eu só tinha essa esmagadora sensação de que se você me mordesse, tudo ficaria bem. 


       -O que ficaria bem? 


        -Meu mundo inteiro. Senti que se eu deixasse você fazer isso,  nunca teria outra preocupação. Que eu encontraria o que estava procurando. -eu sinto ele sorrir contra meu pescoço, seu abraço tão cheio de amor. 


        -É exatamente isso.


  Ele coloca seus lábios na minha pele, e eu fecho meus olhos, amando o sentimento de nós dois juntos. Não sei como é possível passar por algo assim em tão curto espaço de tempo, mas parece que encontrei a outra metade da minha alma. Que está me deixando louca. 


       -Tenho que te contar algo, Dulce. Você deve saber tudo sobre mim. -virou-me em seus braços, a banheira enorme nos dando um amplo espaço. Olho em seus olhos e vejo um pequeno pedaço de preocupação, e me faz colocar minha mão em seu coração. 


       -O que é, Christopher? -meus dedos cavam o pelo de seu peito. 


       -Os shifters que você falou mais cedo, eles são reais.


   Sorrio com suas palavras, pensando como isso é incrível. Isso soa mágico e me deixou feliz, que há magia lá fora. Foi o que eu estava procurando quando entrei no meu carro e saí por ai. Direto para Christopher, ao que parece. Acho que isso é o que eu estava procurando quando eu pulei no meu carro. Algo me puxou para cá.


      -Isso é muito legal. Você conhece um? -me mexo em seu colo, tentando chegar um pouco mais perto, não gosto de nenhum espaço entre nós. Nunca estive tão íntima ou tão proxima de alguém antes, e estou saboreando cada momento como se isso pudesse ser arrebatado longe de mim a qualquer momento. Ele acena a cabeça e olha bem nos meus olhos. O ouro gira em torno de suas pupilas, e eu sinto quase como se ele estivesse me deixando em transe. 


       -Eu sou um.  -com suas palavras, seus braços apertar em volta de mim, mas não entendo o porquê. 


       -Você é um? Você é um shifter? -eu tento inclinar-me para dar uma olhada nele, como se eu pudesse ter perdido algo, mas ele me abraça mais apertado. 


       -Eu não deixarei você sair, Dulce. Você é minha. Estamos juntos. -suas palavras saem em um rosnado. Olhando para ele, sinto-me completamente confusa. Então eu só balanço a cabeça. 


       -Christopher. Pare. Não vou a lugar nenhum. É sério?


       -Sim. -eu mordo meu lábio, não querendo ofendê-lo, mas realmente tenho a necessidade de saber mais.


      -Que tipo você é? -eu sussurro como se alguém pudesse nos ouvir, mesmo sabendo que estamos sozinhos.  Meus olhos correm pelo seu corpo grande, e gostaria de saber se existem shifters que se transformam no Pé grande. Ele definitivamente é enorme. 


       -Um urso pardo. -eu  bato na minha testa e solto uma risada. Dã, Dulce. Claro, ele é um urso. 


       -Não acredito que você é real. -eu chego, toco seu rosto e olho-o como se nunca o tivesse visto antes. Como se eu estivesse tentando procurar a magia. 


    Ele me puxa mais perto e de repente ele está de pé na banheira e me carregando com ele novamente. Deixamos um rasto de água atrás de nós, quando entramos no quarto. Ele me levanta em frente à lareira e me seca com uma toalha, que não vi ele pegar. 


       -Não vai sair. -diz ele, e não pude deixar de rolar os olhos. 


       -Christopher, não tenho nada lá fora esperando por mim a não ser um carro quebrado e uma mãe ausente. Te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Por que eu deixaria isso? -ele olha para mim, mas ainda vejo uma pitada de dúvida lá. -Mesmo se eu tivesse uma família que me quisesse, ou outro lugar que eu precisasse estar, eu nunca te deixaria. Você disse, nós estamos juntos agora. Você só precisa me dizer o que uma esposa acasalada com um shifter faz, assim eu posso ser a melhor maldita esposa de shifter que já existiu. 


       -Esposa? -ele pergunta, sorrindo e levanta uma sobrancelha.  Oh, mer/da. Eu não tinha percebido que eu deixei isso sair assim. 


       -Ou o que seja. Quer dizer, companheira. -eu tropeço nas minhas palavras, mas ele me pega e me puxa para ele, levando-me para a cama. 


       -Você é minha. Em todos os sentidos.


       -Eu vou te ver como um urso?  -eu pergunto, e eu me sinto tão boba por perguntar isso. Ele apenas sorri e me coloca na cama, subindo em cima de mim e aconchegando-se no meu pescoço. 


       -Sim, ele gostaria muito de conhecê-la.


       -Ele é o mesmo que você, ou ele vai tentar me machucar? -ele senta-se rapidamente, e um olhar sério toma o lugar do sorriso que existia apenas um segundo atrás. Me entristece que tirei seu sorriso,  quero colocá-lo de volta em seu rosto. 


        -Ele nunca machucaria você. Nós somos um, eu e o meu urso. Ambos te queremos, ambos estamos juntos a você, e ambos amamos você. 


        -Amam?  -como isso é possível? Isto é uma loucura insana. Nos conhecemos, como, há mais ou menos trinta segundos. Como estamos apaixonados? 


       -Sim. É assim que é. Eu sei que você é minha verdadeira companheira predestinada. Eu moro aqui longe do grande clã de Grayslake. Nós nos reunimos uma vez por mês e, às vezes, eu vou vê-los verificar como tudo está com Poncho. Ele é nosso líder. Eu deixo algumas coisas e pego qualquer suprimento que preciso.


        -Então ele vai ser meu líder, também?


        -De certa forma, sim. Mas como eu vivo aqui, vai ser mais você e eu.


        -Eu gosto como isso soa. -o sorriso que havia sumido volta e envolvo meus braços em volta do seu pescoço. 


        -Faço móveis lá fora na minha oficina. Os vendo para um dos revendedores na cidade, mas caso contrário, eu gosto de ficar aqui. -sua mão se levanta, colocando-a no meu rosto. -Agora vou querer ficar aqui ainda mais com minha companheira para cuidar. -de repente, algo me bate, e eu me preocupo que cometemos um erro.


      -Christopher, e quanto a gravidez? Não usamos nada.


   Não estou em nenhum tipo de controle de natalidade, e ele certamente não puxou para fora. Nem sequer me ocorreu até agora. Em seguida, uma onda de tristeza flui sobre mim. E se  os seres humanos e shifters não puderem se reproduzir? Nunca vou ter um bebê com o meu companheiro? 


       -Por que usar alguma coisa para evitar que um filhote cresça na sua barriga? Nós teriamos sorte de ter um. Talvez nós sejamos abençoados e tenhamos muitos.


       -Podemos ter bebês? -ouvi a esperança na minha voz, e tão louco como isto se parece, quero que seja real. Eu quero que seja verdade. Se há uma coisa que sempre quis, é uma família. Uma verdadeira. Não como a que eu tive que crescer. 


       -Sim. Você é humana, mas vai levar nossos filhotes. Eles serão capazes de mudar como eu. 


   Sinto o sorriso no meu rosto ficando maior quando eu penso sobre  nossos bebezinhos correndo pela cabana. Imagino como nossa vida juntos e o nosso futuro poderia ser. 


      -Eu gosto do olhar em seus olhos. -os olhos com toque de ouro sondam-me com tanta ternura. 


       -Eu gosto da vida que eu vejo aqui com você. 


      -Bom. Então não tenho que persegui-la pela floresta.  -sinto-o enterrar o rosto no meu pescoço, e eu solto uma risadinha quando ele rosna.        


     -Talvez você pudesse fingir que está me perseguindo. Isso parece divertido.


   A ponta dura do p/au dele roça na minha bu/ceta, e meu riso se transforma em um gemido profundo. Eu sinto um formigamento passar por todo o meu corpo, como se meus nervos estivessem em alerta. Esfrego contra o corpo de Christopher, sentindo os pelos do seu peito contra meus mamilos duros. 


   Sua boca se move no meu pescoço para os meus seios doloridos, e sua boca quente os suga. Eu movo meus quadris, satisfação passando por mim quando o prazer começa a correr por minhas veias. Quando o p/au dele está perfeitamente alinhado, ele dá um impulso hesitante. 


    Minha mão vai entre nós, tocando seu p/au até que seus quadris se movem para frente e ele está entrando em mim. Estou além da cheia com seu comprimento e sua grossura. Não há uma única polegada de espaço dentro de mim que não foi preenchida. Quando ele me levou antes, eu senti um pouco de dor no começo quando tirou minha virgindade, mas ele foi tão carinhoso e lento que eu logo estava implorando por mais. Agora que já o tenho dentro de mim, eu sei o que esperar, mas com este ângulo, ele está ainda mais profundo. 


      -Não se segure, Christopher. Mais duro.


  Sinto sua hesitação, e é como se eu pudesse ler sua mente. Ele está tentando ter cuidado comigo, mas eu sei que ele vai me dar o que eu quero. Ele não vai me negar  prazer. 


       -Sim.


    Ele se move  desta vez e faz duro me fazendo arfar em puro êxtase. A plenitude de seu corpo agressivo é quase demais para mim. Arrasta-se em cima de mim como se seu animal estivesse aqui no lugar dele e por algum motivo me faz ainda mais molhada. 


  Seus movimentos perfeitos batem no lugar certo, e leva apenas alguns minutos antes que eu me arqueie sob ele com meu orgasmo me levando. É profundo e feroz, e eu me agarro a Christopher quando ele rosna em meu pescoço. Quando eu sinto seus dentes na minha pele, eu go/zo uma segunda vez, o prazer quase demais. 


   Sua por/ra quente enche meu corpo e eu gemo com o prazer. Em algum lugar no meu coração, eu quero um bebê para tomar posse. Eu quero estar ligada a ele em todos os sentidos, e quero agora. 


    Não há mais espera para começar a minha vida. Eu vou agarrar me apoderar dele e da vida que eu quero e fazer isso acontecer. Deixei muitas coisas passarem por mim, e eu serei amaldiçoada se deixar isso escapar. 


 



Oie, Dul gostou de saber que tem um ursinho em casa ♥


Ate amanhã, Comentem!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher    Alguns dias depois...    Eu olho para Dulce enquanto ela trabalha em seu laptop, digitando a uma velocidade que não pode ser humana. Os olhos dela estão fixos na tela em concentração. Soltei um rosnado, perturbado,  ela não  tirava  os olhos da tela. O som faz com que seus olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 13/06/2017 - 19:23:47

    Amei o final!! Mds gêmeas, e 2 meninos, é muito filho kkk. Pode deixar q vou passar na outra fic!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 19:50:45

      Resposta super atrasada kkkk. Que bom que gostou do final *-* Muito filho kkk. Bjuu

  • oioioi Postado em 12/06/2017 - 22:52:33

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:57:03

      Continuando, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 12/06/2017 - 18:34:57

    Mds Christopher tá com ciúmes do Computador kkk. Ah gente q fofo eles *-* poxaa tô sem ninguém pra passar o dia dos namorados, q fase -_- Feliz dia dos namorados!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 22:01:22

      Cê viu ele é outro nível de ciúmes kkkk. Obg, Feliz dias do Namorados, logo mais essa fase passa e vc encontra um cara legal :) Continuando, bjuu

  • gaby_vondy Postado em 12/06/2017 - 08:13:48

    Ai meu Deus esse povo é doido kkk mal se conhece e já quer acasalar kkk preciso saber...Ela se transforma em um shifter também ? Tomara que simmmmm

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:59:39

      São doidos de amor kkkkkk. Dulce fica mais forte e rápida pra pode cuidar dos filhos mas ela ñ se transforma os bbs sim, já imaginou uns ursinhos *-* Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 11/06/2017 - 22:45:21

    Que raiva, não fica aparecendo quando posta, ai eu me atrapalho toda!! Continuaa e que pena que já tá acabando, sempre fico triste mesmo sabendo que é uma "miniweb" kkkk, bjss!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:58:06

      Comigo tbm acontece isso, esses dias entrei no site e vi que uma fanfic que eu leio foi postada mas quando fui nas minhas fics favoritadas ñ indicava capitulo novo :( Eu tbm sempre fico tristinha quando uma fanfic termina mesmo sendo curta, mas logo mais vem outra! Bjuu

  • Giullya Postado em 11/06/2017 - 17:53:39

    Que fofo o Christopher tão possessivo!! Eles tão muito empenhados em ter um baby *-* Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/06/2017 - 22:03:47

      Super possessivo ciúme ate do computador kkkkkk. Siiim pode apostar que ele vão tentar ate cansarem kk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 09/06/2017 - 21:04:42

    Amei o hot!! Nossa como sou safada kkk. Nossa verdade, aqui onde moro tá muito frio. To congelando em baixo das cobertas. Aí que lindo, já quero ver esses 'Filhotes' *-* Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/06/2017 - 18:32:47

      Hot sempre bem vindos né kkk. Acho que todos tem uma pitada de safadeza kkk. Eu gosto de frio, mas na hora de acorda sedo de manhã prefiro o calor!! Logo mais eles terão filhotes *-* Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 09/06/2017 - 12:36:10

    QUE FOGO!! Só isso basta para dizer kkkk, continuaaa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 20:06:19

      Pois é a palavra que define eles é 'fogo' kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 09/06/2017 - 00:41:45

    Nossa que quente por aqui! E essa? Eles Tem filhos? Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 20:05:45

      Com esse frio um calor é sempre bem vindo né kkkk. Siiiim, muitos filhos ou como Christopher diria 'filhotes' *-* Continuando, bjuu

  • Luiza Keler Postado em 08/06/2017 - 22:48:48

    Gente do céu! Meu Deus kk esses dois kk ^_^

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 20:04:31

      Safadeos kkkkk. Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais