Fanfics Brasil - " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: 11? Capítulo

250 visualizações Denunciar


Dulce desviou o olhar na mesma hora,ele ficou sem entender.




_me desculpe se eu te ofendi!




Dul começou a rir.




_não claro que não, mas é que me bateu uma saudades do meu irmão.




_a tah! bem agora eu vou mesmo tenho que ver como anda as coisas e vou descansar e  senhorita deve fazer o mesmo!




Ele já ia se levantando.




_Chris é posso te dar um abraço???




_eu não sei axo que pode!




_quero te agradescer se não fosse vc!




Ele se abaixou ela o a abraçou como se fosse uma criança desprotegida pedindo carinho, pudesse não se soltariam nunka mais. Eles se soltaram.




_durma bem Chris!




Ele não resistiu aquela pequena boca falando seu nome a beijou Dul agora estava nos braços dele novamente aquele corpo quente a fazia pensar em coisas que nunca pensou antes.




Estavam entreges ao momento Chris nunka desejou nada tanto como esse beijo, ela passou os braços pelo pescoço dele, ele estava a segurando tinha medo de solta-la parecia uma bonequinha frágil mas de repente vozes e batidas na porta fizeram os dois se separarem assustados. Dul o olho bem nos olhos estavam brilhando de um mode que a  deixava quente e a sentir arrepios.




_Dulce posso entrar trouxemos sua sopa!




_pode entrar May!




Mayte e anahi entraram.




_Bem senhoritas eu ja vou indo!! boa noite para todas!




Antes de fexar a porta olhou bem para Dulce.




_Dul voce ja parece bem, esta mais corada e com os labios vermelhos!




_é eu me sinto melhor! Tá quente não tah?




_quente?esta quase nevando la fora!




_Mayte pare pertuba-la naum vê que ela esta assim por causa da visita do meu irmão!




Dulce pos a mão na boca Anahi não era nenhuma boba.




_é verdade??




_hãn...eu...naum...a tah é verdade, eli me beijou eu beijei eli a gente se beijou! 




_eu sabia!




_mas por favor naum comentem nada! gente eu sou noiva se vcs naum se lembram!




_ai axo que a essa altura nem tem mais casamento!-disse Any dando pulinhos-voce pode se casar com o meu irmão!




_voce é louca!




_eu ouvi dizer que o seu noivo vai vir para ca! Ele está furioso!




_não tenho medo dele e tambem não tenho culpa eli que brigue com Christopher-disse Dul cruzando os braços.




_então tome logo sua sopa estou cansada e voce tem que durmir!




_tah bom!




Dulce tomou a sopa e se deitou estava sem sono, a chuva estava piorando durante a noite ela morria de medo, de repente um assendeu clarão  na janela do quarto ela não pensou duas vezes saiu correndo atras de Chris, o corredor esta escuro, Dul  tropessou e caiu no chão fazendo maior barulhor, Chris tinha o sono muito leve acordou deu um pulo da cama e abriu a porta do quarto e la estava ela sentada no chão amaldisoando o tapete.




_ei o que ta fazendo ai??




_eu tava te procurando não consigo dormir tô com medo da chuva!




_vem levanta dai! eu fico com voce até a chuva passar!




ele estendeu a mão para ela e a levandou!




_obrigado!




Ela se virou para voltar para o quarto Chris colocou as duas mãos na sintura dela e foi andando atras dela!Eles entraram no quarto.




_voce não se maxucou com o tombo??




_não ainda bem!




_deita ai !




Ela se deitou, ele se sentou no anto da cama.




_Chris?




_hum??




_deita aqui comigo!




_tah bom !




ele se deitou e como um gesto inesperando ela deitou no peito dele se aconchegando como uma gata pôs a mão no peito dele e fechou os olhos assim rapidamente pegou no sono ele tambem.




    Amores posto mais depois tah! adoro vcs comentem deixemn suas opinioes.




BjOOO Candy~>ruiváhhh♥ 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris acordou bem cedo por alguns minutos ficou admirando-a , mas logo decidiu que tinha que sair dali antes que alguem visse e surgissem comentarios sobre isso.    Qnd saia do quarto ele econtrou com Fercho. _Que cara é essa? _Nada! _nada? parece que dormiu como uma pedra! _nem te conto! _mas ontem vc estava no outro quarto e hj ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais