Fanfics Brasil - 17° Capítulo " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: 17° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Dulce não estava acostumada aficar com medo sempre fora tão destemida e corajosa, agora se sentia uma idiota seus olhos estavam ardendo tinha vontade de sair correndo e fugir, mas nada era tão facil assim.


Qnd a porta se abriu um homen alto todo pomposo entrou ele parecia um palahaço com aquele cahpéu cheio de plumas. 


Ele tinha um olhar severo, cruel   não se casaria com ele ja estava decidida disso. Olhou para Anahí que estava pálida sentiu a mão de Christopher segurar a sua.


_Então este é castelo dos Uckermann`s?


_Seja bem vindo Uchoa! disse Christopher com um fingimento tão visivel que todos perceberam!


_Onde esta minha querida e adorável noiva!


_Ela não é sua noiva....


_Me desculpe senhores mas acho que esse assunto diz respeito a mim! Eu não sou adorável nem sou sua noiva!


_A não? Seu querido pai não vai gostar nada de saber sobre a atitude de sua filhe ou ja se esqueceu que se vc não se casar cmg seu pai estará falido?


Chris sentiu todos os musculos do corpo lhe doerem, então ela estava sendo prticamente vendida! O problema era dinheiro pq não havia lhe dito isso antes?


_Sei muito bem os efeitos de meus atos!


_Não sabia que minha noiva teria que ser domada!


_Não sou um anima e NÂO SOU SUA NOIVA! 


Dulce explodiu diante dele todo s na sala se assustaram menos Chris ja espera que ela fizesse isso.


_Agora se não se importa, vou descansar esse assunto me deu dor de cabeça!


Dulce praticamente correu e Anahi foi atrás.


Dulce estava jogada em sua cama chorando.


_Du pq vc não disse que o problema era dinheiro?


_Pq o problema não é só dinheiro!


_Então qual é?


Dulce se levantou e desfez os laços vestido e se virou de costa. Anahi se assustou.


_O que é isso?


_é uma tatuagem, segundo a lenda só encontrarei o amor verdadeiro se achar o homen que teem a mesma tatuagem!


_Dulce é magnifica tão perfeito!


_Pena que ela traça meu destino não queria que as coisas fossem assim por isso não posso ficar com seu irmão!


_Mas vc o ama?


_Sim!


_esqueça tradições!


_mas eu não sei quais são os sentimentos dele em relação a mim!


_Maqs se vc não se aproximar dele nunca saberá meu irmão é mt reservado ele só se abre com quem realmente confia e quanto a tatuahgem ele não se importará!


_MAs e agora ja não sei mais o que eu faço! Aquele monstro esta lá em baixo achando que se casará cmg e meu pai não posso desapointa-lo neem deixa-lo na falencia!


_Dulce vc confia em mim?


_Sim !


_Então venha comigo precisamos falar com meu irmão!


Desceram as escadas correndo, mas pararam no meio do camnho Chris e Guilhermo se encaravam no meio da sala parecia que iriam se matar a qualquer momento! Poncho olhava td de perto. Dulce estava de saco cheio comm aquela situação.


_SENHORES por favaor será que poderiam resolver suas diferenças de modo civilizado?Christopher precisamos conversar agora!


Meninas comentem mt que eu posto mais tah! BJOOOOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gentii desculpa ter sumido mas eu voltei! Gatitas continuem comentadoo e brigado pelos coments! Dulce passou por eles Chris apenas a seguiu, quando entraram na biblioteca Chris começou: _Por quee não me disse que era por dinheiro? Eu poderia.... _poderia o que ein pagar a divida?Eu não sou mercadoria ok! Nunca pensei que precisaria mas Chris precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais