Fanfics Brasil - Dando vida aos sonhos " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: Dando vida aos sonhos

11 visualizações Denunciar


Gentii desculpa ter sumido mas eu voltei!


Gatitas continuem comentadoo e brigado pelos coments!



Dulce passou por eles Chris apenas a seguiu, quando entraram na biblioteca Chris começou:


_Por quee não me disse que era por dinheiro? Eu poderia....


_poderia o que ein pagar a divida?Eu não sou mercadoria ok! Nunca pensei que precisaria mas Chris preciso que me empreste o dinheiro, vendo a situação desse ponto de vista percebii que nunca poderia me casar com um homen daquele! Faremos o seguinte me casarei com  vc de fachada e eu darei um jeito de pagar a divida e qnd eu terminar de pegar eu estarei livre para ir embora!


Chris não sabia o que fazer estava agitado, mas se queria se aproximar dela essa era a oportunidade.


_Td bem Dulce!


_Ótimo, Chris obrigado!Agora vamos precisamos contar a minha decisão para ele!


_É vamos!


_Espera Chris mt obrigado mesmo! Obrigado por naum me deixar nas garras daquele animal!


Dul andou até ele e o abraçou. Dulce queria tanto que td fosse uma mentira queria te-lo conhecido em outras circunsatancias.Deus e depois como iria embora seu coração ficaria partido ou melhor um pedaço ficaria com Chris, mas teria a chance de te-lo!


_Por nada Dul fico muito feliz em poder ajuda-la!Agora vamos!


Eles foram andando de mãos dadas até o salão onde estava Memo. Anahi e Poncho que estavam em um canto da sala, olharam pra eles e sorriram como se ja soubessem o que ia acontecer!


_Uchoa?


_Demoraram!


_Dulce veio até mim me dizer sua decisão! Ela não vai se casar com vc!


_Ora, ora  não se casará? Pobre do seu pai ficará tão magoado em saber da decisão de sua querida filinha!


_Ela se casará cmg!


_O QUE?


_Isso mesmo o que escutou!


_Mas isso não pode acontecer, ela é minha!


_Eu não sou sua!


_Espera eu ja sei! No minino vc ja deve ter se deitado coom esse homem!


Christopher praticamente voou em cima de Memo lhe acertando um murro na boca, Memo foi arremessado no chão.


_Eu não sou como vc, não seduzo mulheres e as descarto! Se Dulce não quer se casar com voce a culpa é sua de ser um monstro!


Memo se levantou com os olhos fervendo de ódio.


_Isso não ficará assim, não pense que eu deixarei tudo assim!


Guilhermo deu meia volta e saiu todos estavam surpresos.


_Dulce minha maninha juro que eu axei por um momento que vc se casaria com ele!


_Nunca não depois de saber as coisas que ele fez!


_Chris adorei o soco que voce deu nele! Eu estava me segurando! --disse Anahi com os olhos brilhantes--


O dia passou rápido todos da corte só falavam sobre o casamento de Dulce e Christopher.


Meus amores comentem porfavor ......Beijão Candy Ruiváh


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores voltei, to postando em todas as minha webs Todos na corte estavam agitados, Dulce estava muito nervosa se casar com Christopher foi a decisão mais sensata que tomou, mas será que daria certo ele iria exigir noite de núpcias e como faria para esconder a tatuagem?Ela só ficaria com ele no escuro isso nada de claridade, velas nada. Se casaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais