Fanfics Brasil - Medo " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: Medo

262 visualizações Denunciar


Amores voltei, to postando em todas as minha webs


Todos na corte estavam agitados, Dulce estava muito nervosa se casar com Christopher foi a decisão mais sensata que tomou, mas será que daria certo ele iria exigir noite de núpcias e como faria para esconder a tatuagem?Ela só ficaria com ele no escuro isso nada de claridade, velas nada. Se casaria o mais rápido possível para não dar chance de Memo voltar e atrapalhar tudo, mas e seu pai ai Deus porque tudo sobra para mim?


Dulce saiu à procura de Poncho, o encontrou com Any conversando no jardim pareciam animados. Porque essas coisas não aconteciam com ela. De repente Fercho apareceu.


_Dulce você sabe onde a May esta?


_Não ela deve estar na cozinha!


_Já me falaram sobre o casamento!


_Então! Abaixei a cabeça


_Você não me parece animada o que você tem?


_É porque não vai ser como eu queria, olha para eles, eles parecem animados e felizes eu e Christopher não tivemos esses momentos nem estamos em condições, você e a  May estão apaixonados estão juntos por amor já eu vou ter que me casar para salvar meu pai!


Fercho me abraçou, ele estava tentando me ajudar e eu realmente precisava de um amigo naquela hora. Mas, de repente Fercho foi puxado era Chris estava com um olhar de ódio, sem aviso deu um murro em Fercho, eu dei um grito me abaixei para ajuda-lo mas Chris me segurou.


_O que você pensa que esta fazendo? Você é maluco?    


_Maluca é você se agarrando com ele no meio do pátio e sendo minha noiva.


_Ele é meu AMIGO!


Any e Poncho apreceram.


_O que esta acontecendo?


_O idiota do seu irmão Any deu um murro no Fercho!


_Chris, mas por quê?


Fercho já tinha levantado começou a falar.


_Ele me viu abraçado com a Dulce! Eu estava apenas ajudando...


Os dois se embolaram e começaram a se socar.


_ Para mim já chaga eu vou sair daqui deixe eles ai vem Any!


Puxei Any comigo, ela não parava de rir.


_Do que tanto você ri ein?


_Você não percebeu o Christopher está com ciúmes!


_Ciúmes? Não, ele só ta querendo mostrar quem manda ele é um idiota isso sim!


_Mas você gosta dele não é mesmo?


_Infelizmente sim!


_Não diga isso minha amiga, o amor não é ruim!


_Depende das circunstancias.


_Não fica triste ta agora me fala e o vestido?


_Nem me fala nisso, eu estou muito nervosa a May estava coma costureira escolhendo alguns para depois eu ver.


_Vamos lá ver se ela já escolheu algum estou tão curiosa meu irmão vai se casar!


 _Mas pelo visto você é a próxima, acha que eu não vi você e o meu irmão trocando olhares e sorrisinhos!


_Nossa Dulce! É o seu irmão é muito interessante e nós nus demos muito bem mesmo ele sabendo de tudo que aconteceu comigo!


_Você contou?


_Claro não queria esconder nada se ele me quiser tem que ser do jeito que eu sou!  


Dulce se sentiu tentada a dizer sobre o seu “segredo”, mas logo desistiu quem sabe depois quando já estivesse mais confiante.

Foram para a cozinha quando chagaram lá Chris estava sentado de um lado e o Fercho do outro May estava cuidando dos machucados dele, os dois estavam emburrados e Poncho estava no meio bravo.


_Vocês não tem vergonha dois homens grandes brigando como dois meninos!


Eu e Any começamos a rir.


_Any me ajuda, esta doendo! Chris estava pedindo ajuda da irmã.


_A não nem vem ta, você brigou sozinho se vira, pede para a May.


_NÃO!


Fercho gritou todo nervoso.


 _Pede para a Dulce ela é sua noiva!


_Obrigado May ta ajudando muito! Eu agradeci. Vai Chris levanta vou te ajudar dessa vez da próxima deixo você morrendo de dor ok? É para os dois não quero mais saber de brigas, por motivo algum!Entenderam-me!


Os dois balançaram a cabeça!


_Anda Christopher levanta vem comigo!


Fui até o quarto e ele atrás de mim quando entrou se sentou na cama.


_Não vai falar nada?


_Você foi ridículo, um idiota!


_Obrigado, tantos elogios.


_Vocês pareciam dois meninos bobos!


_Você estava abraçada com ele!


_Ele estava me ajudando era um abraço amigo, ele gosta da May ele me disse que esta apaixonada por ela.


_Eu já suspeitava!


_Ai ta vendo como você agiu mal vocês são amigos não podem ficar assim brigando por bobeira!



 





_Você não é bobeira!


Ele me olhou eu parei o que estava fazendo, abaixei meu olhar. Ele levantou o meu rosto.


_Você me escutou? Eu brigaria com qualquer um não suporto a idéia de outro homem tocá-la.


_Você é muito obsessivo!


_Em relação a você sim!


Ele se levantou e se aproximou de mim, me segurando pela cintura.


_Christopher...


Ela não pode fazer nada ele a beijou. Um beijo apaixonado, Dulce se entregou completamente  não tinha como resistir ela o amava.


Amores prometo que se tiver bastante comentarios eu posto mais beijão!


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a minha leitora nova maricandy continue comentando tah flor beijoss....     Nem percebemos qnd a porta foi aberta e alguém entrou, qnd nos separamos e olhei quem era senti meu rosto vermelho era Anahí. _Ai que lindo vocês dois! Me desculpem não queria atrapalhar vcs mas é que Dulce você tem que experimentar os ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais