Fanfics Brasil - Sem murmúrios e lantações... " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: Sem murmúrios e lantações...

6 visualizações Denunciar


Dedicado a minha leitora nova maricandy continue comentando tah flor beijoss....


 


 


Nem percebemos qnd a porta foi aberta e alguém entrou, qnd nos separamos e olhei quem era senti meu rosto vermelho era Anahí.


_Ai que lindo vocês dois! Me desculpem não queria atrapalhar vcs mas é que Dulce você tem que experimentar os vestidos, se é que você já terminou de cuidar do meu irmãozinho!


Any começou a rir. Christopher estava completamente sem jeito.


_A Dulce já terminou sim! E pare de rir Anahí não tem graça, alias moçinha quero conversar com você e o Alfonso depois!


_I Any vamos porque ele já começou com os discursos.


_Vamos sim cunhadinha, tchau maninho!


Saímos de la e fomos para o quarto da Anahí.


_você e o meu irmão estão se entendendo muito bem ein?!


_Anahí pare com isso, o que você viu foi uma pequena fraqueza nossa ok!


_Nossa não to falando nada e aliás vcs tem todo direito vcs vão se casar!


_Vamos mudar de assunto tah!


Ficamos horas experimentando vestido, eu estava muito cansada.


Durante o jantar não disse nada algo nos olhos dele não me deixava raciocinar.


_Não é mesmo Dulce, Dulce? Ou Dulce você esta ai?


_An sim May o que foi?


_Você esta distraída, o que houve?


_Nada. Se vcs não se importam vou me retirar.


Christopher me olhou parecia preocupado. Subi as escadas correndo queria me esconder, como eu me casaria com ele? Para depois ir embora e deixá-lo.Eram tantas as perguntas em minha cabeça, comecei a pensar em tudo, em como nos conhecemos, me sentei no canto do quarto e olhei para o céu, agora não dava mais para fugir, teria de ir até o fim, sei que eu vou sofrer mas eu vou até o fim. Escutei passos no corredor me levantei correndo sequei as lagrimas e arrumei meu vestido. Christopher entrou no quarto. Tentei não olhá-lo parei de frente para a janela.


_O que você tem?


_Nada.


_Olhe para mim.


Me virei ele tinha os olhos curiosos me olhou de cima em baixo.


_Você estava chorando?


_Não, eu...


_Não minta para mim.


_Sim.


_Porque o que aconteceu?


_Medo.


_medo de que?


_Medo de dar tudo errado, medo de....de tudo!


_Não você tem medo de sair com o coração partido, medo de sofrer!


Ele me abraçou comecei a chorar abraçada a ele.


_Não chore minha pequena confie em mim, farei de tudo para vê-la feliz, você só precisa confiar em mim!


   Ele me levantou e me deitou na cama, e se deitou me abraçando.


_ Descanse pequena eu cuido de tudo, amanha será um dia muito agitado.


Em pouco tempo dormi, nos braços quentes e carinhosos dele.


Acordei pela manhã com a Maitê me chamando.


_Dulce acorda, você precisa levantar!Hj é o seu casamento.


Dei um pulo da cama.Meu coração quase saiu pela boca.


_Dulce você esta assustada?


_Sim May muito!


Ela se sentou do meu lado.


_Não com o que se preocupar, td dará certo!


_Não é isso o que me preocupa!


_Eu sei que não, o que te aflige é o seu amor por ele não é?


_May e se ele se cansar de mim e resolver me devolver meu pai jamás me aceitará, mas como ficarei sem ele, sem sua companhia sem ,seus beijos?


_Amiga não se preocupe com isso agora ele gosta de você todos já perceberam isso e ele jamais se cansará de você!


Então dei o primeiro sorriso do dia, senti uma esperança brotar lá no fundo do coração!


_Isso mesmo quero minha amiga bem feliz hoje.Venha só falta você para tomar o desjejum.


Me levantei troquei de vestido quando desci todos me olharam felizes e até mesmo Christopher sorriu. Andei até ele parei e lhe dei um beijo rápido.Ele me olhou assustado mas sorriu.


_Bom dia Chris!


Ele não me disse nada apenas puxou a cadeira para que eu sentasse.


_Dulce enviei uma carta ao nosso pai ontem lhe contando do ocorrido, ainda não recebi resposta, não sei se ele virá!


_Não vou esperar por ele, aliás nem o quero aqui ele já me causou muitos problemas!


_Ok, Christopher eu gostaria de pedir sua permissão para dar um passeio com Anahí....


_Não!


_Christopher! –Anahí se levantou - Christopher você não pode fazer isso!


_Anahí não discuta comigo!


_Chris pare com isso, ela já é bem grandinha sabe muito bem se cuidar!


_Mas Dulce...


_Você não confia em sua irmã?


_Confio, mas eu....


_Mas nada deixe ela ir, eu confio em meu irmão!


Ele suspirou olhou para nós três.


_Tudo bem Alfonso você pode sair para dar um passei com a minha irmã.


_Obrigada Christopher! Obrigado Dulce.


Apenas sorri, Chris parecia desconfiado que homem difícil esse.


Os dois se levantaram e saíram andando.


_Christopher para de fazer essa cara! Parece um menino de castigo!


_Ora Dulce é difícil, minha irmã é apenas uma moça...


_Uma mulher crescida e inteligente, você a ensinou tudo o que podia ela sabe se defender, mesmo depois de tantos acontecidos, você deveria estar feliz por ela se aproximar de algum rapaz, e ele aceita-la de todas as formas.    


_Poncho sabe?


_Sim sabe, ele gosta dela mesmo assim, ele sabe que a culpa não é dela nem sua, então pare de se comportar como um pai ciumento. Dou graças a Deus por não ser sua irmã, nunca me deixaria sair de casa!


_Todos os dias agradeço por você não ser minha irmã.


Ele disse me olhando com um ar malicioso e eu entendi qual era o sentido da frase.


Levantei-me e sai.


_Dulce espera, volta aqui.


  Nem parei continuei andando fui para a biblioteca, me sentei um pouco e olhei para o teto não queria pensar em nada, mas risadas vindo do jardim chamaram minha atenção, quando olhei era Any correndo e Poncho tentando alcançá-la, quando ele a segurou os dois caíram no chão sorrindo e se beijaram, lágrimas escorreram em meu rosto, talvez seja felicidade por os dois estarem se dando bem, e tristeza por pensar que jamais será assim comigo.  De repente May entrou.


_Dulce o que faz ai escondida?


Sequei minhas lágrimas.


_Estava vendo Any e Poncho, estão cada dia mais unidos.


_Você e Chris também!


_Voce é que pensa!


_Dul todos comentam sobre os suspiros que o lorde vem soltando por ai! Não tem  olhos para mais nada só consegue falar sobre você! Será que Dulce vai gostar? Será que a Dulce vai querer?


_De pouco adianta dizer isso as minhas costa nunca vou saber se é de verdade.


_Dulce Maria pare já com isso, cadê minha amiga guerreira que não tinha medo de nada ein?


Amores comentem please beijão da Candy ruivah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Amores desculpa ela demora , aproveitem e comentem! Olhei para May ela tinha razão eu estava me tornando uma menininha chorona, Coisa que eu odiava. _Você esta certa May eu vou parar de me lamentar, vou tentar tudo dar certo. _Muito bom, agora vem comigo você precisa começar a se arrumar.   São 18h50min, faltam alguns minutos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais