Fanfics Brasil - "O Casamento DyC" " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: "O Casamento DyC"

224 visualizações Denunciar


 Amores desculpa ela demora , aproveitem e comentem!


Olhei para May ela tinha razão eu estava me tornando uma menininha chorona,


Coisa que eu odiava.


_Você esta certa May eu vou parar de me lamentar, vou tentar tudo dar certo.


_Muito bom, agora vem comigo você precisa começar a se arrumar.


 


São 18h50min, faltam alguns minutos para eu me tornar a esposa do Lorde Uckermann.


Minhas mãos estão frias, estou quase desistindo.


_Dulce?


_Poncho.


Eu corri e o abracei.


_Dulce você está linda!


_Obrigado.


_Então preparada?


_Não, mas não tenho mais tempo néh!


_Escuta, não fica triste hoje é o seu casamento mesmo sabendo das circunstancias, você está pagando pelos erros do papai, mas quem sabe não era esse o seu destino.


  _Só você para me consolar Poncho.


_Então vamos?


_Vamos.


Parada na porta da Igreja segurando no braço do meu irmão vi Anahí sorrindo, a May e o Fercho juntos tbm me olhavam e sorriam. Então olhei para o altar lá estava ele perfeito. Quase parei de respirar, eu o amava com todas as minhas forças, e algo dentro de mim soprou um pouco de esperança de que tudo daria certo. Quando paramos diante dele Poncho me deu um beijo na testa então Chistopher ocupou o seu lugar, quando ele segurou minha mão pude sentir como ele estava calmo e quente. Não consegui prestar atenção em nada da cerimônia nem sei como eu disse sim, minha cabeça estava em outro lugar.


_Pode beijar a noiva!


Só então percebi, ele se aproximando e depositando um beijo suave nos meus lábios, quando dei por mim já estávamos no salão de festa no banquete vária pessoas dançavam, felizes.


_Dulce você esta bem?


_Sim!


_Você não me parece feliz! Sei que não era isso que você queria, mas já que é a realidade vamos ficar felizes!


_Você tem razão!


E ele realmente tinha, aliás, nada poderia ser melhor do que estar casada com ele. O olhei e dei um sorriso.


_Assim que eu gosto de ver minha esposa!  


De repente vi a pessoa que eu menos queria Belinda.


_O que ela faz aqui?


_Ela veio com o pai!


_Espero que ela se comporte, agora que sou a senhora deste castelo não irei tolerar comportamentos infantis como o dela!


Ele me olhou com os olhos arregalados e depois sorriu.


_Agora sim a Dulce que eu conheci!


 _Vou falar com Anahí a May já volto!


Estava caminhando pelo corredor até a cozinha quando:


_Então você conseguiu o que queria?


Virei-me.


_A o que posso fazer se sou melhor que você!


_Escute bem eu não vou deixar as coisas ficarem assim você vai me pagar caro!


_A é? O que vai fazer começar a chorar e chamar o papai, olha só garota fique bem longe do meu caminho ou se arrependerá, escutou?


Ela ficou furiosa com o rosto vermelho saiu pisando fundo.


_Dulce tudo bem com você?


_Sim, aquela oferecida da Belinda veio tentar me intimidar, mas não conseguiu.


_Cuidado com ela!


_Não se preocupe Anahí!


Ficamos conversando até que Christopher apareceu.


_Dulce vamos? Estou cansado hoje foi um dia e tanto!


_Anahí até amanhã!


_Tchau e Parabéns aos dois!


Agora eu estava nervosa, subimos as escadas em silêncio, quando entramos no quarto eu não conseguia me mover.


_Você esta bem? Pode ficar a vontade eu não vou te machucar!


Ele estava tão calmo, minha vontade era sair correndo, fingir que nada daquilo estava acontecendo. Ele veio até mim e colocou a mão no meu rosto.


_Eu sei que você não está completamente feliz nem segura com esse casamento, por isso não vou exigir nada de você, quando estiver preparada resolveremos isso.


Quase chorei de alegria ele estava sendo tão bom comigo. Dei um sorriso.


_Agora por que não se troca para dormirmos?


Troquei-me correndo. Ele estava de pé olhando pela janela quando eu me sentei na cama.


_Posso apagar as luzes?


_Pode!


Deitei-me e me encolhi, o quarto estava escuro quando senti ele se deitar na cama, me puxou para perto dele. Meu corpo travou.


_Não precisa ficar com medo!


Resolvi relaxar, me encostei nele e acabei dormindo, me sentindo a pessoa mais segura do mundo.


Quando acordei, ele ainda estava deitado parecendo um anjo.


Me levantei e me troquei foi quando resolvi acordá-lo.


_Christopher, hei acorde!


_Não eu quero dormir mais!


_Para de ser preguiçoso!


_Pra que levantar cedo hoje?


Ele me puxou pela cintura e me colocou deitada do lado dele de novo.


_Eu não conhecia esse seu lado preguiçoso!


_Pois agora conhece.


Ele me deu um beijo na bochecha. Me virei para olhá-lo ele estava com os olhos fechados, passei a mão pelos cabelos dele, ele deu um sorrisinho, tudo nele era perfeito o rosto o cabelo, o corpo a alma! Agora sim estava começando a me sentir bem com essa idéia de estar casada com ele.


 Comentem, beijos Candyruivah` k



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais