Fanfics Brasil - sequestrada " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: sequestrada

10 visualizações Denunciar


Logo o sol começou a aperecer Dulce se arrumou estava com uma roupa simples não queria que seu "noivo"se encantasse por ela, logos estava tomando café da manhã com seus pais o dia estava escuro logo chuveria presumiu ela, sua única felicidade era saber que Maite sua amiga iria junto com ela se se ela se casasse May seria sua criada.



_que bom que estará comigo nesse momento May!



_fico muito contente de ir com voce!mas agora vamos?



_é vamos!



AS carruagem ja estava parada na porta do Castelo os pais de Dul ja estavam dentro, logo elas se sentaram e a viagem começou, um silencio mortal tomou conta do lugar como se a qualquer momento algo fosse acontecer o tempo estar pior que antes ja chovia sem parar, os cavalos corriam de repente uma parada brusca fez com que os pais de Dul batessem a cabeça fezendo com que eles desmaiassem. Logo uma guerra la fora começou.



_O que esta acontecendo Dulce??-disse maite aos prantos.



_não sei mas não podemos ficar aqui parada temos que fugir!



_eu não vou sair daqui.



_então me espere ja volto.



Sem ao menos esperar que ela falasse algo Dul saiu da carroagem correndo, com tanta pressa que tropeçou no vestido que a essa altura estava todo molhado,caiu no chão se sujando toda de barro,derrepente viu um cavalo negro vindo a sua direção um homen encapuzado sem nem fazer força a puxou para o cavalo coloco-a sentada em sua frente entre os braços dele, Dulce se debatia mas o homen parecia ser feito de aço.



_quem é voce??



_......



_me responda! cadê maite?poir favor não a matem ela é minha amiga te emploro!



_ela esta bem não faremos nada com ela.



Aquela voz rouca e grossa entrou nos ouvidos de Dulce e fez todo seu corpo se arrepiar, por Deus o que era aquele homen? que a fazia sentir calafrios só de ouvir a voz dele. Seja o que fosse se manteria longe dele.



_para onde esta me levando??-disse Dulce se esperniando.



Como ele não respondia ela esperniava o que começava a assustar o cavalo, ela deu um grito tão alto que o cavalo os jogou no chão, quando cairam Christopher caiu no chão e ela por cima o capuz que ele usava caiu revelando seu olhos que chegavam a ser cinza de tanto ódio o rosto era perfeito a boca principalmente ,Dul deu uma leve mordida em seu proprio labio o deixando mais avermelhado percebeu que o olhar de Chris se dirigiu para lá.



_me solte agora mesmo!



_feliz agora senhorita? me joga no chão me da ordens quem voce pensa que é?? ninguem me da ordens, escutou?



Ele a levantou e se levantou tbm Dul estava com os olhos cheios de lágrimas.



_escute aqui senhor não sou nada sua para obedece-lo tambem quero que me leve para casa agora!ou então...



_ou então o que a senhorita vai fazer??



sem pensar duas vezes Dul saiu correndo dentre a floresta não sabia para onde ia mas não ficaria perto daquele homen que a fazia sentir coisas estranhas.Demorou alguns segundos para que ele percebesse o que ela tinha feito então saiu correndo atrás dela .



_volte aqui!-gritou ele, ela estava indo em direção ao penhasco se não a paraçe ela cairia.



Dulce corria tanto que nem percebeu quando parou na beira do penhasco se movesse o pé cairia, sua unica reação foi fechar os olhos.De repente uma força incomun a puxou para trás tanta foi a forta que ela quase caiu se não fosse Christopher para segura-la.



_vc esta bem ?



_sim eu,eu quase morri!



_esta vendo o que dá me desobedecer mas vc não vai mais fugir!



ele se abaixou e rasgou uma barra do vestido dela.



_o que esta fazendo?



_ me previnindo de suas loucuras!



_ora seu grosso.



Ele a pegou amarrou o braço dela e o braço dele,saiu peça floresta a arrastando.



prox cap mais emoçoes ja vou postar



bjOOs Candy~>ruiváh♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo estavam chegando no Castelo era imenso.Dulce estava dormindo nos braços dele, estava cansada. _Acorde! Chegamos! _ onde estamos?-disse ela meio sonolenta esfregando os olhos. _no meu castelo!senhorita... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais