Fanfics Brasil - "a briga" " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: "a briga"

12 visualizações Denunciar


Dulce ja estava vestida quando Anahi voltou e as chamou para o jantar. Todos estavam na mesa, Christopher não parava de olha-la, Fercho estava sendo muito gentil e esducado com elas mas principalmente com Maite.



_Dulce a senhorita esta bem acomodada em seu quarto ??-prguntou Christopher.



_sim, muito obrigado por se preocupar com o meu bem estar!



_perfeito agora vamos jantar!



Todos jantaram Dul tinha que admitir que estava delicioso o jantar e que estar ali não era tão ruim assim mas estava preocupada com seus pais o que teria acontecido com eles? se eles estivessem maxucados mataria Christopher com as próprias mãos. Mas não queria se preocupar agora, só tinha forças para pedir licença e se retirar.



_Bem gostaria de pedir licença mas vou me retirar estou cansada, boa noite e até amanhã!



_Boa noite dulce querida!-disse anahi



Maite apenas deu um tchau estava ocupada conversando com seu novo amigo. Dul se levantou e subiu para o quarto chegando la colocou uma camisola que Ani lhe esmprestou, só encostou no travesseiro e durmiu de repente ela ouviu um grito deu um pulo da cama e deu de cara com uma mulher loira magrela e alta.



_O que voce está fazendo no quarto do meu Christopher??



_No quarto dele??como assim ??



_ Não se faça de desentendida seu pirua, o que quer com ele?



_mas eu ...olha aqui pirua é a senhora sua avô sua magrela aguada!



_a sua ...



Dulce lhe deu um tapa na cara ela deu alguns passos para tras, mas pulou em cima de Dul as duas começaram a se estapiar logo os gritos chegaram na sala de jantar.



_quem esta gritando??-perguntou Fercho.



_dulce.....



Maite subiu as escadas correndo quando chegou na porta do quarto as duas estavam deitadas no chão brigando. Logo Christopher,Anahi e Fercho chegaram na porta do quarto.



_Façam algo elas vão se matar!-disse Anahi com seu olhos azuis arregalados.



__Fercho segure Belinda!



Eles entraram no meio da briga demou para soltar uma da outra Chris levou um chute no meio da pernas, Dulce aproveitou o descuido dele para dar um soco no nariz de Beli, fazendo com que ela desmaiasse May entou correndo e seguro u Dul tentando acalma-la, Ja Any ajudou seu irmão a se levantar!



_Dulce voce esta bem ??-perguntou Maite com cara de preocupada.



_Estou só levi alguns arranhões daquela vadia quem ela pensa que é entrar aqui e me bater! a qnd ela acordar!



Fercho levou Belinda para o quarto dela e se retirou, Anahí tbm, Mayte insistiu em limpar os ferimentos dela, que estava com um cote no canto da boca alguns arranhões no pescoço, nada perto dos estragos que ela fez em belinda.Quando May saiu do quarto para buscar material para limpa-la, ela aproveitou para questionar Chris que ainda estava no quarto.



_ela disse que esse é seu quarto é verdade??



_ é !



_ pq voce me mandou ficar aqui?



_por medidas de segurança não quero que voce fuja.



_ e voce vai ficar onde ??



_aqui!



_O QUE??



_para começar pode parar de gritar-disse ele irritado-eu vou ficar aqui mas não se preocupe, não farei nada com voce!



_mas isso é um absurdo!



_absurdo ou não vai ser assim!-ele a segurou pelos ombros seus olhares se encintraram ele tinha um cheiro tão bom que vinha do corpo dele, por Deus o que estava sentido por aquele homem???quando estava com ele esquecia de todos os problemas, o mesmo acontecia com ele se sentia um menino nas mãos dela ainda bem que ela não sabia o poder que tinha sobre ele, ele estava perdendo a cabeça ela não era como as outras que se ele desse um grito elas obedeceriam,ela se mantinha de pé e com a cabaça erguida, estavam perdidos um no olhar do outro quando May bateu na porta.



_Dulce?



_sim



_posso entrar?
_pod deixe as coisas aqui eu mesmo cuido dela!-disse ele a desafiando-



Mayte entrou e lançou um olhar interrogatvo pra Dul.



_pode ir maite eu estou bem !



_boa noite!



Ela saiu do quarto.



_se sente ai!



_eu não sei...



_ eu mandei voce sentar!



_ e se eu não quizer??



_eu terei que senta-la!



_voce não ousaria!



Em um piscar de olhos ele a pegou pela cintura e a colocou sentada na cama.



_voce é muito mal educado!



_ e voce muito mal agradecida, separei a briga de voces, voce me deu um chute tão forte que achei que iria desmaiar e ainda me xinga!



_obrigado por me ajudar! aquela loira aguada e magrela estava surtando entrou a qui começou a gritar me chamou de pirua!



_ voce é corajosa de arrumar briga com ela!



_ não é muito pelo contrario ela é que não sabe com quem se meteu!



Bjoooooos amores comente por favor!! estão gostando??



by:Candy~>ruiváh


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristopher molhou o pano alcool chegou bem perto dela e começou a limpar o corte no canto da boca dela, ele estava sendo tão delicado o toque da mão dele a deixava tremula, ela fechou os olhos,ele não se lembrava mais que quando sentiu tanta satisfação em tocar em alguem. _aii! _me desculpe! _tudo bem, mas eu estava pensando se eu poderia escrever uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais