Fanfics Brasil - "O beijo" " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: "O beijo"

228 visualizações Denunciar


Cristopher molhou o pano alcool chegou bem perto dela e começou a limpar o corte no canto da boca dela, ele estava sendo tão delicado o toque da mão dele a deixava tremula, ela fechou os olhos,ele não se lembrava mais que quando sentiu tanta satisfação em tocar em alguem.



_aii!



_me desculpe!



_tudo bem, mas eu estava pensando se eu poderia escrever uma carta para meu irmão não quero deixa-los preocupados e quero noticias de meus pais! por favor???



_Esta bem amanã escreva a carta e mandarei um dos meus homens levar!! (ele ja havia terminado de limpar o maxucado dela)



Ela por impulso se levantou tomou o rosto dele com suas pequenas mãos e lhe deu um beijo no rosto, quando percebeu o que havia feito abaixou a cabeça estava vermelha de vergonha.



_me perdoe!



_sem problema.


Por Deus ela não sabia o efeito que ela tem sobre ele aquelas pequenas mãos, quentes e finas.Dulce na tentativa de se afastar deu um passo falso para tras quase caiu,se não fosse por ele que a segurou pela cintura eles estavam tão proximos que podiam sentir a respiração um do outro, estavam perigosamente próximos não conseguiam raciocinar direito, a unica coisa que queria era beija-la e isso o que fez. Ele a puxava contra o corpo dele aquele pequeno corpo era perfeito ele a segurava pela cintura, aos poucos ela foi envolvendo as mãos no cabelo dele , haviam esquecido de tudo queriam que o tempo parasse e aquilo não terminasse nunca, mas o ar ja lhe faltavam ar.Aos poucos se soltaram, estavam com vergonha.



_ me desculpe Dul...



_shiii-ela colocou o dedo nos labios dele-Isso não deveria ter acontecido mas aconteceu não podemos fazer nada!



_é voce esta certa!



_bem agora se voce não se importa eu cou me deitar!



_boa noite!



_durma bem!



ela se deitou bastou encostar no travesseiro que voltou a dormir ja ele se deitou mas não conseguia dormir de jeito algum estam um de costas para o outro quando sentiu que ela se mexeu se virou tbm ficou olhando -a como conseguia ser tão adoravel e ao mesmo tempo orgulhosa.....mas era bonita, mas ele tinha que se focar em seu plano não podia se distrair com ela , mas agora ja era tarde sentia uma atração tão forte que lhe doia um desejo incomum e foi olhando para ela que ele consegui dormir. Na manhã seguinte ele acordou se sentia bem , quando abriu os olhos a viu deitada no braço dele como se fosse uma criança desprotegida que quisese ajuda, sorriu com aquela cena mas se lembrou que não poderia se envolver. Se levantou bem de vagar se trocou e escreveu um bilhete para ela, saiu do quarto quando deceu a mesa com o café da manã ja estava preparada, chamou Maite.



_sim senhor!



_Va ao quarto acorde Dulce a ajude esperarei voces para tomar café então não demorem!



_pode deixar!



_ótimo!



Maite subiu para o quarto e bateu na porta mas logo entrou e tratou de acordar Dul.



_Vamos Dulce acorde-disse ela abrindo a janela-.



_a não mãe espera!



_Dul não sou sua mãe! se levanta Christopher esta nos esperando!



Em um pulo Dul se levantou da cama.



_Christopher?? cade ele?



_ esta nos esperando para tomar café !



Dul olhou para o lado e viu o bilhete dele e la ele lhe pedia mil perdõs por ter a beijado. Maite lhe tomou o bilhete da mão e o leu a olhou com os olhos arregalados não conseguia acreditar no que lia. Ja Dul se sentou na cama estava decepciona sentia algo forte por ele, mas ele a tratava como uma mulher impossivel,como se não pudesse te-la.



_Dul por que voce esta assim?



_eu estou bem!



_voce esta apaixonada não?



_eu não sei se podemos chamar de paixão mas.....



Amores espero que estejam gostando comente por favor!!



beijossss Candy~>ruiváh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_...eu não posso gostar dele, eu vou me casar e tem a tatuagem ainda! _ai Dul não fica triste, mas mudando de asunto eu escutei conversa dos empregado! _eeee? _e nós estamos aqui por causa de uma vingaça! _COMO? _shiiii fica quieta, se eles descobrem que eu te contei eles me matam! _desculpa..mas como assim vingança? não entendo! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais