Fanfics Brasil - "O susto" " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: "O susto"

14 visualizações Denunciar


_...eu não posso gostar dele, eu vou me casar e tem a tatuagem ainda!



_ai Dul não fica triste, mas mudando de asunto eu escutei conversa dos empregado!



_eeee?



_e nós estamos aqui por causa de uma vingaça!



_COMO?



_shiiii fica quieta, se eles descobrem que eu te contei eles me matam!



_desculpa..mas como assim vingança? não entendo!



_eu tbm não verei o que posso fazer.



_a mais eu vou descobrir tudo!



_por Deus o que vc vai fazer?



_ o senhor Christopher que me aguarde!



_falando nele termine logo de se vestir temos que tomar café!



_ta bom Maite.



Ela terminou de se arrumar as duas desceram, todos ja estavam a mesa logo tomaram café todos conversavam e riam menos Dul e Chris o clima estava meio pesado entre os dois. Assm que terminaram o café Christopher ja ia saindo da sala quando Dul o chamou.



_espere-correndo.



_não tenho tempo para conversas!



_mas voce vai me escutar!



_e se eu não quiser!



_se eu fosse voce não brincava comigo!



_não tenho medo de uma menina infantil e baixinha como voce!



Dulce parou nem se deu ao trabalho de segui-lo.



_voce ira se arrepender de suas palavras Uckerman!-gritou ela que se virou de costas e voltou para o castelo, daria um susto nele e para isso precisava da ajuda de Maite.



_Mai venha comigo e Anahi voce tambem!



Elas sairam de perto dos empregados.



_preciso da ajuda de voces!



_o que voce quer que a gente faça?-perguntou anahi-



_precise de um cavalo!



_voce vai fugir?



_claro que não né Mai eu nem sei pra que lado é a minha casa.



_então para que??



_eu quero dar um susto no seu irmão eu queria falar com ele hoje de manhã, ele semplesmente me ignorou e me chamou de menina baixinha!



Anahi e Maite se olhavam e trocavam sorrisos sabiam muito bem que os dois estava um gostando do outro.



_do que voces estão rindo??



_nada



_bom mesmo e ai vão me ajudar?



_ta bom Maite distraia o Fercho eu pego um cavalo e encontro voce Dul no pátio!



_perfeito e não se preoculpem eu voltarei!



_espero!



Assim fizeram Mai distraiu Fercho, Anahi roubou um cavalo e entregou para Dul. Ela subiu no cavalo e saiu correndo passou por algumas arvores e logo chegou na beira de um rio, desceu um pouco do cavalo molhou as mão o rosto se deitou na grama que estava chaia de flores e dormiu.



---------------*---------------------*--------------



Christopher chegou no castelo para o almoço foi direto atras de Dulce não a axou no quarto, perguntou para todo até mesmo para Maite e Anahi mas elas disseram que não a viram um certo desepero começou a tomar conta de Christopher ele foi até o estábulo atras de Fecho encontrou com ele vindo correndo em sua direção.



_que bom que voce apareceu sumiu um cavalo!



_eu sei quem robou prepare um cavalo para mim e para voce vamos atras de Dulce ela sumiu tambem!



_ja volto!



Ele preparou os cavalo e os dois sairam pela mata, uma chuva muito forte estava armando se naõ correse acabaria pegando aquela tempestade.



_Christopher acho melhor voltar-mos!



_não podemos deixar ela no meio do nada com esse chuva! Faça uma coisa volte voce e se eu não voltar daqui uma hora mande todos os soldados atras de mim!



_tem certeza!



_toda, agora vai!



Fercho voltou para o castelo , Christopher continuava atras dela, então se lembrou das palavras dela que ele se arrependeria d eter a tratado daquela maneira, sentiu um medo pq ela era capaz de fazer qualquer coisa mas ao mesmo tempo sentiu uma raiva quando a encontrasse a pegaria e nem saberia o que faria com ela, só queria encontra-la, logo começou a chover.



--------------------*---------------------*-------------------



Dulce acordou com os pingos da chuva, tinha que ir embora antes que a tempestade comesse ela subiu no cavalo e saiu andando de volta para o castelo........



comente please...estão gostando???



bjjjos by Candy~>ruiváh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...De repente começou a chover tão forte que tudo se encheu de neblina, ela não conseguia ver nada não sabia para qual lado devia ir estava perdida  e para melhorar um raio caiu bem perto dela o cavalo se assustou a jogando-a no chão e saiu correndo ela continuou sentada na lama, sentia pena de si mesma começou a chora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais