Fanfics Brasil - a vingança deu errado " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: a vingança deu errado

207 visualizações Denunciar


...De repente começou a chover tão forte que tudo se encheu de neblina, ela não conseguia ver nada não sabia para qual lado devia ir estava perdida  e para melhorar um raio caiu bem perto dela o cavalo se assustou a jogando-a no chão e saiu correndo ela continuou sentada na lama, sentia pena de si mesma começou a chorar como uma criança.




_Meu Deus me ajuda eu não quero morrer prometo que se eu continuar viva vou me casar bem rapidinho!




Christopher encontrou com o cavalo dela percebeu de que direção ele veio então começou a correr a encontrou ajoelhada.




_Dulce?




_Ai meu Deus que bom que voce ta aqui!




Ele a segurou pelos ombros e levantou.




_voce esta ficando louca e querendo me levar a loucura voce poderia ter morrido!




_eu só queria sair, não aguentava mais ficar la vendo a minha vida passar sem fazer nada!




_voce estava querendo me assustar, nunca mais faça isso!VOCE ME ESCUTOU?




_NAO GRITA COMIGO!




Ela deu um tapa na cara dele, ele simplesmente e segurou mais forte ainda.




_voce vai pagar pelo que fez!




_me solta voce esta me maxucando!




  _voce não viu nada!




Ele a puxou e beijou de um modo selvagem e bruto,mas aos poucos se tornou doce ela colocou as duas mãos no peito dele e o empurrou!




_Ja deu o meu castigo agora me responda uma coisa!




_o que?




_por que voce me sequestrou?




_por uma vingança contra seu noivo!




_o que ele fez?




_seduziu Anahi e a levou para a cama dele, voce deveria me agradecer te salvei de um inferno!




_eu não consigo acreditar!




Ela colocou as mãos no rosto estava toda molhada seu corpo inteiro tremia a boca estava roxa de frio, ficou assim por alguns segundos até que desmaiou. Quando caiu no chão Chris a pegou e a colocou no cavalo subiu tambem e voltou para o castelo, tinha que chegar logo ela estava fraca se não corresse ela poderia até....não, não queria pensar nisso ele estava começando a se acostumar com ela,com as brigas  e até estava começando a gostar dela, ele correu tanto que logo chegou no castelo, todos estavam no salão principal, Anahi e Maite estavam chorando logo que o viram entar com ela no colo foram correndo em direção a eles.




_Ai meu Deus-disse Anahi-




_Ela esta viva?




_sim mas esta muito fraca ficou muito tempo na chuva e ainda queria descutir! venha eu vou leva-la para o quarto voces cuidem dela!




De repente veio Belinda com o rosto todo maxucado.




_Chris amor onde voce estava?




_não é da sua conta!




_mas amor...




_não me chame assim!




_saia da frente não esta vendo que temos que passar!-disse Anahi sem paciencia-




_tomara que ela morra.




Anahí não pensou duas vezes deu um tapa na cara dela.




_nunca mas nunca mais mesmo deseje a morte dela se não eu faço questão de te matar com minhas próprias mãos sua sirigaita!




Os olhos de Anahi brilhavam de tanto ódio ninguem nunca havia a visto assim!




_vamos logo_disseMay a puxando pelo braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher a colocou deitada na cama estava branca, não deixaria que ela morresse. _Chris voce precisa sair! _mas... _por favor tome um banho tambem se não voce vai ficar doente assim ue ela estiver melhor chamaremos voce! Os olhos dele demonstrava preocupação, tristeza e um pouco de culpa,ele segurou as mãos de Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais