Fanfics Brasil - "um problema" " A Tatuagem"

Fanfic: " A Tatuagem"


Capítulo: "um problema"

9 visualizações Denunciar


Christopher a colocou deitada na cama estava branca, não deixaria que ela morresse.




_Chris voce precisa sair!




_mas...




_por favor tome um banho tambem se não voce vai ficar doente assim ue ela estiver melhor chamaremos voce!




Os olhos dele demonstrava preocupação, tristeza e um pouco de culpa,ele segurou as mãos de Anahi como um apelo para que cuidasse muito bem dela.




_vai Chris!




Quando ele saiu encontrou com Fercho.




_escreva uma carta para a familia dela mande que o irmão venha ve-la!




_sim mas tem um problema!




_o que é agora?




_Belinda esta gritando com o pai, disse que vai se matar se voce não for falar com ela!




_Meu Deu me lembre de manda-la para um convento!




Belinda é filha de Luiz o conselheiro de Christopher ele é um homem de uns 60 anos de idade muito bom e inteligente ninguem entendi como Belinda saiu daquele jeito, a mãe dela tambem era uma senhora tão bondosa que morreu quando Bel fez 15 anos.




_sei que voce só a aceitou aqui por que Luiz ja esta velho e não tem como cuidar dela, ele confia em voce!




_até pode ser mas ela tem sido um problema para mim!




_voce vai la falar com ela?




_falar? eu vou gritar para não enforca-la!




Eles desceram Belinda estava dando o maior show chorava, gritava,se arranhava toda.




_Bel minha filha por Deus para com isso!




_Cala aboca seu velho esquerozado!




_Belinda como se atreve a falar assim com seu pai!?




_mas Chrisinho....




_sabe por que voce mora na minha casa?




_pq voce gosta de mim e me quer por perto!-disse ela se axando o máximo-




_NÃO...é por que voce é um peso para seu pai ele pediu para que voce ficasse aqui, estaria sob minha supervisão, mas se continuar assim te mandarei para um convento!




Bel arregalou os olhos não acreditava no que estava escutando.Se ajoelhou nos pés dele.




_Chris por favor não fala isso! Eu prometo que vou melhorar, não vou te dar mais problemas.




_Espero! por que apartir de hoje não vou tolerar suas criancisses e trate de respeitar seu pai!




Ela balançou a cabeça concordando, mas em sua mente estava planejando algo tinha certeza que ele só estava agindo assim por causa de Dulce, todos gostavam dela, mas logo isso acabaria.




Christopher subiu para o quarto de hospedes e tomou um banho estava tão preocupado com Dulce assim que ela acordasse lhe daria um abraço muito forte. Nunca se sentiu tão preocupado passava tanta coisa em sua cabeça precisava conversar com Luiz precisava de conselhos dele, não queria que Dulce fosse embora teria que ter um motivo para ela ficar, e se eles se casassem??




comentem por favor......by:Candy~>ruiváh     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Deus só podia estar louco se casar com aquela pequena mulher brava e imponente......mas que não se deixava levar ele gostava disso nela e alem da beleza quase a agarrou no dia que a encontrou no quarto só de camisola. Riu de si mesma parecia um adolescente, de repente seu deu conta de que o tempo ja havia passado queria ve-la. Saiu do quarto que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 11/11/2011 - 11:48:38

    Leitora nova! posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss please! ñ abandone! eu AMEI AMEI AMEI a história da web!

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:19

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:11

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:05

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:13:01

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:56

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:49

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:45

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:41

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**

  • maricandy Postado em 30/08/2011 - 19:12:36

    Leitora nova ! Estou adorando sua web :) POSTA MAIS :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais