Fanfics Brasil - Capítulo 16 The Seduction - Adaptada - Finalizada

Fanfic: The Seduction - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 16

51 visualizações Denunciar


 


DULCE


 


   Agora ele queria falar comigo? Depois de todos os dias que se passaram, ele não podia ter se incomodado antes?


      -É por eu estar de volta aqui. Eu nunca deveria ter deixado Chris me convencer a voltar.-ele olhou para mim confuso. 


      -Eu não entendo.


      -Você sabe, o acidente e outras coisas.


      -Acidente?


      -Chris não lhe disse? -eu fiz uma careta.


      -Dizer o que? Eu nem sabia que ele tinha uma irmã até que ele perguntou se você podia ficar comigo.  -revirei os olhos. 


      -É claro que ele não lhe disse.


      -Eu vou ser honesto com você. Eu não sei nada sobre a vida pessoal do Chris. Ele nunca falou sobre sua família ou qualquer coisa. A única coisa que eu sabia era sobre uma garota que ele tinha saído por um tempo.


     -Sério? Sempre achei que ele era gay. -eu ri, Christopher também riu. Foi bom vê-lo rir. Tomei uma respiração profunda e tomei um gole de vinho da garrafa. -Quando eu tinha dezesseis anos, eu sofri  um acidente de carro horrivel com meus pais e minha irmã gêmea, Daniela. Eles morreram e passei três meses no hospital em coma. Na verdade, eu tinha morrido durante uns  minutos, mas os médicos foram capazes de me trazer de volta. Houve momentos em que eu desejei que eles não tivessem conseguido. -baixei a cabeça e olhei para a areia.


       -Dulce, não diga isso. -Christopher sussurrou enquanto  se aproximou e colocou a mão na minha. Eu me afastei porque  não preciso de sua compaixão. Ele teve sorte que eu estava mesmo contando tudo. Trazendo a garrafa de vinho até meus lábios, eu tomei outro gole.


      -Quando acordei do coma, Chris me disse que todos estavam mortos. Eu senti como se minha alma se foi e eu queria morrer. Eu não podia acreditar que eles foram embora. Daniela era a minha melhor amiga no mundo todo e nós faziamos tudo juntas. Quando ela morreu, um enorme pedaço de mim morreu com ela. 


   Levantei da areia e caminhei em direção à água, Christopher me  seguiu.


      -Além do coma, um par de contusões, e um joelho fraturado, eu perdi o controle completo do meu braço direito devido a lesão grave do nervo. Após a cirurgia, passei um ano na reabilitação, tentando recuperar o uso dele novamente. Os médicos disseram que eu só tinha uma chance de vinte por cento e que nunca recuperaria completamente o movimento do meu braço, por isso eu teria de aprender a fazer tudo com o outro braço.


      -Mas você se recuperou. -Christopher suavemente falou quando nós caminhamos ao longo da água.


     -Eu fiz por causa da Daniela. Natação era nossa vida e nós treinavamos na piscina todos os dias desde que tinhamos sete anos de idade. Nossos pais não sabiam que estávamos treinando. Daniela queria se tornar uma nadadora olímpica. Ela não queria nada mais do que  fazer parte da equipe olímpica dos EUA. Eu não gostava tanto como ela. Mas eu treinei com ela de qualquer maneira, porque isso significava muito para ela. Antes do acidente, Daniela estava treinando para o encontro de natação nacional da nossa escola. Ela estava em seu caminho para o topo e todos tinham seus olhos nela.


      -E  você?


      -Eu estava no time também, mas não era meu sonho. Não era. Então, eu recuei para deixá-la ter os holofotes.


       -Isso foi muito admirável de você. -ele sorriu.


       -Obrigada. Não havia nada que não fariamos uma pela a outra. 


   Parei de andar e olhei para  o oceano. Christopher parou ao meu lado e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto. Peguei sua mão e a segurei.


      -Eu sinto muito por deixá-lo no hospital.


      -Por favor, não se desculpe. Você não tem nada que se desculpar. Eu entendo completamente por que você tinha que sair de lá. -larguei a sua mão  e lhe dei um pequeno sorriso. -Então como é que você se tornou uma Campeã Nacional de Natação? -perguntou.


      -Desde que era o sonho de Daniela, eu decidi que eu tinha que tentar ganhar por ela. Fisioterapia ajudou. Eles exercitaram meu braço para tentar reconstruir a minha força nele. Nadei todos os dias, às vezes durante quatro a cinco horas e praticava usando apenas um braço. O treinador não queria me deixar  voltar à equipe no início, porque ele não achou que eu era capaz de usar os dois braços. Mas eu mostrei a ele. Eu entrei na piscina e nadei muito, monstrando para todos que podia nadar com os dois braços. Fui aceita novamente. Nossa equipe foi para as nacionais e de repente eu não tinha certeza se eu poderia ganhar. A ansiedade começou a ganhar porque eu estava com tanto medo de perder e não realizar o sonho dela. Duvida começou a encher minha mente e comecei a questionar por que eu estava mesmo lá.  Lembro-me de estar sentada no vestiário no banco. O resto da equipe já havia ido para a piscina. Eu implorei para Daniela me dar  força para passar por isso. Eu encontrei a minha equipe nos bancos à beira da piscina e, de repente, uma pomba branca saiu do nada e pousou mim. Eu sabia que era um sinal de Daniela. Nadei naquele dia, como eu nunca nadei antes, quebrando três recordes nacionais. -Christopher pegou minhas duas mãos, trazendo até seus lábios.


      -Parabéns. Estou muito orgulhoso de você.


      -Obrigada. 


****


CHRISTOPHER


   Escutar sua história era doloroso, mas gratificante. Dulce Saviñón era uma mulher fenomenal e, aparentemente, eu não lhe dei crédito suficiente. Eu não tinha idéia que ela tinha perdido seus pais e irmã gêmea, meu coração doeu por ela. Meu coração nunca doia por nada nem ninguém. Mas para ela, ele doeu.


     -Então, depois de ganhar, o que você fez? -perguntei segurando sua mãos.    


     -Após o colegial, eu peguei minhas coisas  e sai da Califórnia. Esta é a primeira vez que eu voltei desde que eu tinha dezoito anos.


     -Eu estou surpreendido que faculdades não ofereceram bolsas de estudo.


     -Ofereceram. -ela sorriu.  -Eu não queria ir para a faculdade. Eu não gostava tanto de nadar, não era meu sonho. Eu só fiz isso por Daniela. Eu tinha outros planos. Eu queria viajar o mundo assim como eu e ela planejavamos fazer. 


     -Estou surpreso que Chris deixou você ir. -eu ri. 


     -Ele não teve escolha, mais eu já tinha sido um fardo para ele desde o acidente. Ele ainda estava na faculdade e tinha que cuidar de mim. Eu não estava em seu plano de vida e  odiava que ele colocasse sua vida em espera por minha causa.


     -Como é que você tem  dinheiro para viajar? -perguntei por curiosidade.


      -Meus pais eram ricos. Não ricos como você. Mas eles levaram uma vida confortável. Depois que eles morreram, Chris vendeu a nossa casa de infância. Entre esse dinheiro e todos os investimentos que meus pais tiveram e as suas poupanças, tivemos um monte de dinheiro para dividir entre nós. Chris me dixou viajar mas só se ele mantivesse o controle das minhas finanças, uma vez que era sua especialidade. Eu concordei e depois  fui embora. Quando eu  ficava com pouco dinheiro, eu  ligava  e ele  enviava um pouco mais.


     -Alguma vez você trabalhou?


     -Sim. Eu fiz alguns bicos aqui e ali. Quando eu estava no Texas, eu trabalhava no rancho de Rodrigo, cuidava dos cavalos. Foi assim que nos conhecemos. 


      -Por que você deixou  o Texas?


      -Eu tinha estado lá por pouco menos de seis meses e era hora de passar para a próxima aventura.


     -Eu ainda não entendo por que você teve que voltar para a Califórnia.


     -Aparentemente, o meu dinheiro está quase no fim, o que eu não consigo entender desde que eu era muito cuidadosa, Chris disse que eu preciso me estabelecer em um só lugar. Ele não iria me enviar mais dinheiro até que conversassemos. Então, eu estou esperando que ele volte para que possamos ter a nossa conversa e eu possa continuar com minha vida. Você está com fome?


     -Sim. Na verdade, eu estou. -eu sorri.


     -Então vamos cozinhar o jantar. Há um par de bifes na geladeira.


     -Parece bom. Você pode cozinhar e eu vou conseguir outra garrafa de vinho. -pisquei.


   Quando fomos até a casa, não pude deixar de pensar o quanto sua vida tinha mudado em um piscar de olhos. Ela era uma mulher tão bela e corajosa, e ela tinha tocado minha vida como nunca ninguém tinha antes. Eu estava começando a ver as coisas de forma diferente através de seus olhos e, para ser honesto, isso me assustou.  


 



Oq acharam da historia da Dul? Triste né {#emotions_dlg.cry}


Ate amanhã amores!!


Por favor comentem, serio comentem, adoro comentarios!!


Bjuu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE      Depois de temperar as carnes,  coloquei  na grelha e comecei a cortar alguns legumes.       -Então, para onde você vai depois daqui? -Christopher perguntou.       -Eu não sei. Vou ter que olhar para o meu mapa.        -O seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 18:01:28

    Que fanfic lindaaaa <3 Queria ser rica que nem eles pra todas as vezes que tiver um problema viajar pra um lugar diferente KKKKKKKKKKKKKKK Me deu vontade de assistir Madagascar essa fanfic!

  • aucker Postado em 03/01/2021 - 09:41:09

    Muito linda essa fic *-*

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 11:17:22

    Nossa que web mais lindaaaaa. Estou lendo todas as suas webs e estou adorando <3

  • Giullya Postado em 11/07/2017 - 20:57:07

    Não acredito q término T-T pelo menos eles estão muito felizes e com a Lia *-* ela gostou dos pinguins malandrinhos kkkk. Parabéns pela fic!!! MUITO SUCESSO NAS OUTRAS :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 20:47:09

      Resposta super atrasada mas ta valendo kkkk. Siiim felizes com a pequena Lia e os pinguins kkkkk, Obg Gi :)

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 11/07/2017 - 16:26:02

    NAAAAO, SCRR QUE FINAL LINDO. PARABÉNS PELO TEU TALENTO

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:56

      Bonitinho o final né *-* Obg, amoo adaptar livros :) Bjuu

  • camilavarela Postado em 09/07/2017 - 21:24:27

    Coisa mais fofa é a lia *-* Suas webs sempre sao as melhores A Dulce merecia ser feliz mesmo

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:01

      Fofo esse final né *-* Obg :) Vdd depois de tudo que ela passou foi mais que merecido esse final feliz :) Bjuu

  • Giullya Postado em 08/07/2017 - 20:13:47

    Não acredito q finalmente eles vão casa *-* agoraaa tem q ter o baby!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:38:30

      Já casaram e numa cerimonia linda *-* Tiveram um bb, uma menininha Lia *-* Continuando, bjuu

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 08/07/2017 - 04:18:33

    NÃO ACREDITOOOO, mds, não vejo a hora dela ficar grávida kkkk sou muito ansiosa

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:37:17

      Pedido aceito, ela já ficou gravida, o bb nasceu e já ta rindo kkkk. Bjuu

  • Giullya Postado em 06/07/2017 - 08:58:48

    Eles se encontraram *-*. Coitada da Belinda, q bom q ela n vai estraga nada. Pois é, homem fugindo não dá né. Quero eles juntos pra sempre!! Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/07/2017 - 22:56:31

      Siiim se encontraram, estão felizes e vão casar <3 Belinda sofreu calada, mas ñ vai estraga nadinha. Homem é sempre mais orgulhoso kkk. Pode crê que eles vão ficar juntos por muito tempo *-* Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 04/07/2017 - 08:35:15

    Pois é, mais acho q o Christopher é pior. Pq é homem né kkk. Bem q eles podiam fazer as coisas sem complicações, tipo felizes pra sempre hahaha. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 19:24:15

      Vdd sempre que é ele que vai embora fica mais emburrado que criança querendo doce! Daqui uns capítulos o 'felizes para sempre' acontece ;) Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais