Fanfic: The Seduction - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
CHRISTOPHER
Será que ela realmente apenas disse pra mim enfiar as minhas palavras irresponsáveis no meu ra/bo? Sentei-me ali balançando a cabeça. Eu não disse nada que não fosse verdade, e o fato de que ela ficou tão chateada é porque ela sabia que eu estava certo. Suspirei enquanto me levantei da minha cadeira e limpei a mesa. Vê-la tão chateada com o que eu disse estava começando a me incomodar, então eu fui para o quarto dela e bati na porta.
-Dulce, vamos conversar, por favor. -ela não respondeu. Virei a maçaneta, apenas para descobrir que estava trancada. -Dulce, abra essa porta! Esta é a por/ra da minha casa. -eu gritei. De repente, a porta se abriu.
-Pare de gritar. Aposto que sua pressão arterial está alta no céu agora.
-Você me faz gritar. -falei quando pisei dentro do quarto. Caminhando até ela, coloquei minhas mãos em seus ombros. Ela se afastou de mim.
-Não me toque.
-Você realmente não queria dizer isso. -falei quando coloquei minha mão em seu rosto.
-Sim, eu quero. -ela olhou para baixo, mas não se afastou.
-Me desculpe se eu soei duro. Às vezes, as coisas simplesmente voam para fora da minha boca.
-Eu sei e é chato. -sorri enquanto erguia o seu queixo e suavemente tocava meus lábios contra os dela.
-Você me perdoa?
-Não.
-Existe algo que eu possa fazer para você me perdoar? -sorri suavemente enquanto minha mão viajou até sua camisa e sobre seu peito, puxando para baixo o sutiã e tomando seu mamilo entre os dedos.
-Não. -eu vi um pequeno sorriso escapar de seus lábios.
-Tem certeza? -eu peguei a mão dela e coloquei no meu p/au duro.
-Sim.
-Sim, você tem certeza ou sim, você quer isso?
-Tenho certeza. -desabotei seus shorts e puxei para baixo junto com a calcinha. Ajoelhei-me, e minha boca a saboreou. Ela estava molhada e eu sabia muito bem que ela me queria. Ela gemeu quando eu mergulhei um dedo dentro dela. -Ainda tem certeza?-sussurrei.
-Dane-se Uckermann. -ela colocou as mãos na minha cabeça quando minha língua a lambia. Eu sorri enquanto ela levantou a camisa sobre a cabeça, rapidamente deixei minha boca devorar seus seios bonitos.
Eu levemente a empurrei de volta na cama e pairei sobre ela enquanto ela gemia de prazer. Os sons doces que escaparam dela me enlouqueciam eu não podia ficar mais duro do que eu estava. Ela jogou a cabeça para trás e soltou um grito suave quando inseri outro dedo que enviou-lhe em êxtase quando ela teve um orgasmo. Levantando, eu retirei as minhas roupas e deitei ao lado dela, passando os braços em torno dela e puxando-a para mim, ficamos de frente. Tirando uma mecha de cabelo do rosto, eu suavemente a beijei na boca quando meu p/au lentamente empurrou dentro dela. Nós engasgamos com o prazer quando ela inclinou a cabeça e os meus lábios exploraram seu pescoço. Ela envolveu a perna em volta da minha cintura, me forçando a aprofundar dentro dela. Agarrando seu peito, eu acelerei e me movi dentro e fora de sua bo/ceta com rapidez. Sua bo/ceta inchou sobre meu p/au, fazendo formigar com prazer e me fazendo querer go/zar. Mas eu tive que segurar. Isso não ia acabar tão cedo. Eu abrandei o ritmo e nós olhamos nos olhos um do outro. Descendo minha mão, eu esfreguei seu clitóris inchado até que ela gritou go/zando. Rolando em cima dela, eu não queria segurar mais. Bati dentro dela, rápido e forte, dando-lhe tudo o que tinha. Parei enquanto eu empurrava uma última vez, enterrando profundamente dentro dela enquanto eu enchia-a com o meu go/zo. Desmorenei em cima dela, a segurei com força e beijei o lado de seu pescoço enquanto seus braços se apertaram ao meu redor .Eu puxei para fora dela e rolei de costas.
-Eu estou perdoado? -perguntei com um sorriso.
-Talvez. -ela sorriu.
Sai da cama e peguei algumas cobertas. Deitei ao lado dela passei meus braços em torno dela enquanto ela se aconchegou em mim, levemente correndo os dedos para cima e para baixo no meu braço.
-Por que você quebrou tantos corações? -perguntei.
-Os relacionamentos são divertidos, desde que não fique muito sério, e os caras com quem eu saia ficavam muito sérios. O que eu achei estranho, porque normalmente é as meninas que se tornam tão ligadas. Eu não posso nem estabelecer minha vida, muito menos me estabelecer com um cara. E você? Por que você quebrou tantos corações?
-Eu acho que poderia dizer que penso da mesma forma que você, mas estou consumido com uma casa e minha empresa. -ela virou de lado e se apoiou em seu cotovelo.
-Você não quer se estabelecer e ter uma família?
-Eu nunca dei muita atenção a isso. Eu gosto de namorar mulheres diferentes e parece bobo me estabelecer com uma para o resto da vida. Quero dizer, olhe como meus pais acabaram.
-É verdade, eu acho. Meus pais eram tão apaixonados que era bastante embaraçoso às vezes.
-Crescer assim não faz você querer ficar com alguém especial? -perguntei enquanto corria meu dedo em sua testa. Ela olhou para baixo e começou a brincar com o lençol de cama.
-Talvez me fizesse. Mas desde o acidente, meus pontos de vista sobre a vida mudaram.
-E quanto a Chris? Como ele lida com tudo?
-Ele não fala sobre isso. Ele nunca fala. Tudo o que ele falava era "Eles foram embora e precisamos seguir em frente". Então eu fiz e ele desaprova.
-Quantas vezes você o viu desde que você saiu daqui á oito anos?
-Nós conversamos por telefone algumas vezes por semana e eu costumo vê-lo no Natal. Mas ele iria para onde quer que eu fosse.
-Eu não quero incomodá-la por reviver o passado, mas onde Chris estava quando aconteceu o acidente?
-Ele estava na faculdade. Meus pais foram levar eu e minha irmã para o ballet e estava chovendo terrívelmente lá fora. Meu pai mal conseguia ver a estrada e minha mãe dizia para ele encostar. Ele disse que se ele encostasse, nós iriamos chegar tarde e ele não queria decepcionar suas meninas. Nós estavamos indo em torno de uma curva e a última coisa que me lembro foi a minha mãe gritando, "Olhe para a frente", o carro rolou várias vezes antes de bater em uma árvore e parar. Lembro de estar agarrando a mão de Daniela e apertando com força. Então tudo ficou escuro, exceto que eu ainda podia ouvir vozes à distância. Quando as vozes se aproximaram, ouvi um homem dizer: "Esta ainda está viva." Depois disso, eu não me lembro de nada, exceto de acordar no hospital três meses depois.
-Eu sinto muito, Dulce. -suavemente falei enquanto acariciava seu rosto. -Era sobre isso o seu pesadelo na outra noite?
-Sim. Depois do acidente, eu os tinha a cada noite. Mas quando deixei a Califórnia, eles pararam. Agora que estou de volta eles voltaram, mas não tão frequente como eles eram. Eu vou dormir agora.
Beijei a testa dela antes de se aconchegar contra mim e passei meus braços firmemente em torno dela. Eu queria que ela se sentisse segura e que dormisse em paz.
Ahh um hot pos briga, tudo de bom kkk.
Ate amanhã amores
Bjuu
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Quando acordei, eu estava sozinha. Olhei para o relógio e eram seis e meia. Me/rda . Onde estava Christopherr? Eu precisava me levantar e começar a fazer o café da manhã. Sai para fora da cama, notei um pedaço de papel apoiado sobre a cômoda. Caminhando ate lá peguei e descobri que er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 18:01:28
Que fanfic lindaaaa <3 Queria ser rica que nem eles pra todas as vezes que tiver um problema viajar pra um lugar diferente KKKKKKKKKKKKKKK Me deu vontade de assistir Madagascar essa fanfic!
-
aucker Postado em 03/01/2021 - 09:41:09
Muito linda essa fic *-*
-
wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 11:17:22
Nossa que web mais lindaaaaa. Estou lendo todas as suas webs e estou adorando <3
-
Giullya Postado em 11/07/2017 - 20:57:07
Não acredito q término T-T pelo menos eles estão muito felizes e com a Lia *-* ela gostou dos pinguins malandrinhos kkkk. Parabéns pela fic!!! MUITO SUCESSO NAS OUTRAS :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 20:47:09
Resposta super atrasada mas ta valendo kkkk. Siiim felizes com a pequena Lia e os pinguins kkkkk, Obg Gi :)
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 11/07/2017 - 16:26:02
NAAAAO, SCRR QUE FINAL LINDO. PARABÉNS PELO TEU TALENTO
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:56
Bonitinho o final né *-* Obg, amoo adaptar livros :) Bjuu
-
camilavarela Postado em 09/07/2017 - 21:24:27
Coisa mais fofa é a lia *-* Suas webs sempre sao as melhores A Dulce merecia ser feliz mesmo
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:01
Fofo esse final né *-* Obg :) Vdd depois de tudo que ela passou foi mais que merecido esse final feliz :) Bjuu
-
Giullya Postado em 08/07/2017 - 20:13:47
Não acredito q finalmente eles vão casa *-* agoraaa tem q ter o baby!! Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:38:30
Já casaram e numa cerimonia linda *-* Tiveram um bb, uma menininha Lia *-* Continuando, bjuu
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 08/07/2017 - 04:18:33
NÃO ACREDITOOOO, mds, não vejo a hora dela ficar grávida kkkk sou muito ansiosa
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:37:17
Pedido aceito, ela já ficou gravida, o bb nasceu e já ta rindo kkkk. Bjuu
-
Giullya Postado em 06/07/2017 - 08:58:48
Eles se encontraram *-*. Coitada da Belinda, q bom q ela n vai estraga nada. Pois é, homem fugindo não dá né. Quero eles juntos pra sempre!! Continua.
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/07/2017 - 22:56:31
Siiim se encontraram, estão felizes e vão casar <3 Belinda sofreu calada, mas ñ vai estraga nadinha. Homem é sempre mais orgulhoso kkk. Pode crê que eles vão ficar juntos por muito tempo *-* Continuando, bjuu
-
Giullya Postado em 04/07/2017 - 08:35:15
Pois é, mais acho q o Christopher é pior. Pq é homem né kkk. Bem q eles podiam fazer as coisas sem complicações, tipo felizes pra sempre hahaha. Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 19:24:15
Vdd sempre que é ele que vai embora fica mais emburrado que criança querendo doce! Daqui uns capítulos o 'felizes para sempre' acontece ;) Continuando, bjuu