Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Maratona 7/8 The Seduction - Adaptada - Finalizada

Fanfic: The Seduction - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 28 - Maratona 7/8

43 visualizações Denunciar


 


CHRISTOPHER


 


   Ver Dulce dançar na chuva foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi. A maneira como ela via a vida e as coisas eram tão diferentes da maneira que eu  via, mas ainda assim, a maneira como ela vi as coisas começou a fazer sentido para mim.


  Paro de lado e ela se vira olhando para mim, limpando a chuva do meu rosto.


      -Podemos voltar para a casa, se quiser. -dei um pequeno sorriso quando  coloquei minhas mãos em cada lado de seu rosto. 


     -Não. Vamos caminhar um pouco mais.  -os cantos de sua boca se curvaram para cima, abracei ela pela cintura enquanto continuamos a nossa caminhada na chuva. De repente, do nada, a chuva parou e o sol reapareceu.


      -Acho que é hora de voltar  e trocar essas roupas molhadas. -ela sorriu.


      -Vamos.


  Quando entramos na casa de campo, a primeira coisa que fiz foi tirar os sapatos e a camisa molhada antes de ir para um banho.


     -O que você tá fazendo? Vai tomar banho? -perguntou quando  começou a tirar  suas roupas molhadas.


     -Nós vamos tomar  banho juntos.


     -Oh? -ela arqueou as sobrancelhas. Tirei minhas calças molhadas e boxer e estendi a minha mão para ela. 


     -Você está vindo?


     -Você me diz. -ela mordeu o lábio sexy.


     -Vem cá. -ela caminhou em minha direção e pegou minha mão. Quando  a levei para o banheiro, ela me parou quando  estava prestes a subir na banheira.


      -Pare.


      -Qual o problema? -perguntei.


      -Não há bolhas.


      -Sério? Será que realmente precisamos de bolhas?


       -Sim, nós precisamos Uckermann. É costume, quando você toma um banho com alguém, tem que ser em uma banheira cheia de bolhas. -ela pegou a garrafa que foi rotulado como "Lavender banho de bolha", da prateleira e despejou mais de uma tampinha na água. Suspirei. 


      -Agora eu vou cheirar como uma menina. -ela bateu no meu rosto. 


     - Cale-se e entre na banheira. 


   Eu ri quando  subi na banheira com a ajuda da minha mão, Dulce subiu e aninhou as costas firmemente contra o meu peito enquanto meus braços se firmaram em torno dela. Ficamos ali sentados em silêncio por um momento, pressionei meus lábios contra sua cabeça e ela correu os dedos para cima e para baixo no meu braço.


     -Nós tínhamos namorado por mais de um ano.


     -Hã? Que?


      -Belinda e eu. Ou, como você a chama "mulher de cabelo escorrido loiro".


      -Oops. Me desculpe por isso.


      -As coisas eram boas entre nós, ou pelo menos eu pensava que eram. Planejamos  um futuro juntos. Nosso trabalho, a compra de uma casa, nos estabelecer.


      -O que aconteceu?


      -Um dia, enquanto estávamos almoçando, ela recebeu um telefonema, uma oferta de emprego de uma agência de publicidade em Nova York. Inferno, eu nem sabia que ela estava procurando outro emprego.


     -Ela não te disse?


      -Não. Ela me disse que estava indo para Nova York  visitar sua melhor amiga.


      -Uau. Ela é uma porcaria. 


      -Nós entramos em uma discussão enorme sobre isso quando ela me disse que estava aceitando a oferta. Ela me disse que eu era um homem muito egoísta e que  não poderia suportar vê-la fazer algo por si mesma e que  nunca apoiava as suas decisões.


      -Isso é verdade?


      -Não.  Ela mentiu para mim e isso é algo que eu não tolero.


      -Como ela se sentia tendo que mentir para você?


      -Eu perguntei a mesma coisa e ela não  me respondeu. Finalmente, depois de horas de discussão, ela disse que  não estava feliz e  estava indo embora.


      -Só isso? -ela perguntou quando  olhou para mim.


      -Sim. Bem desse jeito. No dia seguinte, ela tinha ido embora sem nada, nem disse adeus.


      -Sinto muito, Christopher. Isso deve ter sido difícil para você.


      -Foi por um tempo.


       -Você estava apaixonado por ela?


       -Eu pensei que  estava, embora  nunca disse a ela, mas sua partida me fez perceber que não estava. Ela costumava me dizer que me amava, mas a única resposta que eu dava era "eu também". -Dulce estreitou os olhos para mim e, com a cabeça inclinada, ela falou:


     -Isso é o que eu sempre digo. O único cara que eu disse essas três palavras era o idiota do Memo. Mas não conta porque eu estava com dezesseis anos e apenas vomitei essas palavras como se isso não significa-se nada. Na verdade, isso não significa nada nessa idade, porque adolescentes de dezesseis anos nem sequer sabem o que é amor.


     -Mas você pensou que o amava. -sorri.


      -Pensar e realmente estar são duas coisas diferentes. Eu posso realmente sentar aqui e dizer  que não tenho idéia do que é o  verdadeiro amor entre um homem e uma mulher.


      -Vamos procuar. -sorri.


  Peguei meu telefone. Depois  pesquisei a palavra  "amor" achei a definição no dicionário urbano desde que Dulce parecia  amar  esse site. Segurei-o na frente dela para ler em voz alta. Antes de ler, ela olhou para mim. 


     -Uau. Essa é uma definição muito horrível, mas aqui vou eu. "O amor é o mais espetacular indescritível profunda sensação de euforia, para alguém. Amor é uma palavra incrivelmente poderosa. Quando você está apaixonado, você quer sempre estar junto, e quando você não está, você está pensando em estar junto, porque você precisa dessa pessoa  e, sem ele, a sua vida é incompleta. Este amor é a afeição incondicional, sem limites ou condições: completamente amar alguém. É quando você confia na outra pessoa com a sua vida e  você faria qualquer coisa pelo outro. Quando você ama alguém, você quer que a pessoa seja verdadeiramente feliz, não importa o que aconteça, porque isso é o quanto você se preocupa com ele e porque as suas necessidades vêm antes de sua própria. Você não esconde nada de si mesmo e pode dizer qualquer coisa, porque você sabe que ele vai aceitá-lo do jeito que você é e vice -versa. É quando ele é a última coisa que você pensa antes de ir dormir, e quando acorda é a primeira coisa que você, a sensação que aquece o seu coração o deixa tomado por um sentimento de serenidade. O amor é querer mostrar sua afeição e devoção ao outro.  É o sorriso em seu rosto quando você está pensando sobre ele e sente falta dele. O amor pode fazer você fazer qualquer coisa e sacrifício para o que será melhor no final. O amor é intenso e apaixonado. Tudo parece mais brilhante, mais feliz e mais maravilhoso quando você está apaixonado. Se você encontrar, não deixá-o ir". Muito bem. -falei quando  larguei meu telefone.  -Posso oficialmente dizer que  nunca amei de verdade.  -ri. Dulce soltou uma risada feliz. 


     -Nem eu. Então, por que você estava beijando-a?


     -Eu não a estava beijando. Você deve ter nos visto quando ela me beijou. No minuto em seus lábios bateram nos meus, eu a empurrei para longe. Ela me disse que  se arrependeu de me deixar e esperava que talvez pudéssemos tentar novamente.


      -Há quanto tempo vocês dois se separaram?


      -Cinco anos atrás. Foi logo antes de meu pai falecer. Depois que ela foi pensei sobre o tempo desperdiçado, e fiz uma promessa para nunca mais me prender a uma pessoa de novo.


     -Eu entendo. Então você foi pra farra em vez de ficar com o coração partido.


      -Olha quem está falando. -ri.


      -Eu sei. Acho que temos mais coisas em comum do que pensávamos. -ela sorriu.


      -Que diria. 


      -Então, depois de cinco anos, ela achou que você a aceitaria de volta ?


     -Eu acho.


     -Deve ser por causa do cabelo escorrido loiro. -ela riu. Eu ri com ela quando meu aperto em torno de sua cintura ficou mais apertado.


    -Então agora você sabe sobre Belinda. Agora, quem é Kaio?  -ela suspirou. 


     -Um piloto de trenó do Alasca.


     -O que? Você foi para o Alasca? Por quê?


     -Porque Daniela e eu realmente queriamos ver por nós mesmas se ficava escuro durante todo o dia por longos períodos de tempo.


     -Bem, isso depende de onde você está no Alaska, não é? 


     -Sim, e onde eu estava,  ficava escuro   durante todo os meses de inverno. Mas foi lindo lá.


     -Porque você saiu?


     -Nunca fico em um lugar por muito tempo, Uckermann. Além disso, depois de dois meses sem luz solar, eu não podia aguentar mais.


     -E Kaio?


      -Kaio era um cara legal. Eu nunca dormi com ele ou qualquer coisa. Nós saímos algumas vezes tinhamos um pouco de diversão. Ocasionalmente, ele me liga ou manda uma mensagem  para ver como eu estou.


   Minhas mãos percorriam os seus seios e comecei a massagear  levemente. Eu tinha ficado tempo suficiente sem tocá-la e meu p/au estava pronto para devorá-la. Dulce fechou os olhos e soltou um gemido baixo quando os meus dedos brincaram com seus mamilos endurecidos. Minha língua explorou seu pescoço enquanto ela inclinou a cabeça para o lado. Meu p/au estava semi duro quando ela se aninhou contra mim, mas agora estava crescendo rapidamente. Ela virou-se e enrolou as pernas em volta de mim quando entrei lentamente. Suas mãos firmemente plantadas sobre os meus ombros enquanto olhávamos nos olhos um do outro, enquanto ela se moveu lentamente para cima e para baixo. Nossos lábios se encontraram com a sedução e seu ritmo era lento e constante. Gemidos escaparam entre beijos enquanto a pressão estava se construindo. Levei a minha mão debaixo da água e pressionei o dedo contra seu clitóris, aumentando seu prazer quando ela circulou seus quadris em torno de meu p/au. Dulce jogou a cabeça para trás enquanto a minha língua deslizou por sua garganta enquanto ela atingiu o auge de seu orgasmo, fazendo-me perder o controle e derramar tudo o que tinha profundamente dentro dela. Nossos olhos se encontraram e nesse momento  soube que  estava caindo profundamente em algo com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE      Após um longo dia com muito vinho, Christopher e eu nos acomodamos na cama. Peguei meu telefone da mesa de cabeceira e dei play o vídeo de mim e Daniela no carro, cantando  "Do Not Look Back in Anger" . Entreguei meu telefone para Christopher assistir.        -Eu sempre gostei dessa mú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 18:01:28

    Que fanfic lindaaaa <3 Queria ser rica que nem eles pra todas as vezes que tiver um problema viajar pra um lugar diferente KKKKKKKKKKKKKKK Me deu vontade de assistir Madagascar essa fanfic!

  • aucker Postado em 03/01/2021 - 09:41:09

    Muito linda essa fic *-*

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 11:17:22

    Nossa que web mais lindaaaaa. Estou lendo todas as suas webs e estou adorando <3

  • Giullya Postado em 11/07/2017 - 20:57:07

    Não acredito q término T-T pelo menos eles estão muito felizes e com a Lia *-* ela gostou dos pinguins malandrinhos kkkk. Parabéns pela fic!!! MUITO SUCESSO NAS OUTRAS :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 20:47:09

      Resposta super atrasada mas ta valendo kkkk. Siiim felizes com a pequena Lia e os pinguins kkkkk, Obg Gi :)

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 11/07/2017 - 16:26:02

    NAAAAO, SCRR QUE FINAL LINDO. PARABÉNS PELO TEU TALENTO

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:56

      Bonitinho o final né *-* Obg, amoo adaptar livros :) Bjuu

  • camilavarela Postado em 09/07/2017 - 21:24:27

    Coisa mais fofa é a lia *-* Suas webs sempre sao as melhores A Dulce merecia ser feliz mesmo

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:01

      Fofo esse final né *-* Obg :) Vdd depois de tudo que ela passou foi mais que merecido esse final feliz :) Bjuu

  • Giullya Postado em 08/07/2017 - 20:13:47

    Não acredito q finalmente eles vão casa *-* agoraaa tem q ter o baby!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:38:30

      Já casaram e numa cerimonia linda *-* Tiveram um bb, uma menininha Lia *-* Continuando, bjuu

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 08/07/2017 - 04:18:33

    NÃO ACREDITOOOO, mds, não vejo a hora dela ficar grávida kkkk sou muito ansiosa

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:37:17

      Pedido aceito, ela já ficou gravida, o bb nasceu e já ta rindo kkkk. Bjuu

  • Giullya Postado em 06/07/2017 - 08:58:48

    Eles se encontraram *-*. Coitada da Belinda, q bom q ela n vai estraga nada. Pois é, homem fugindo não dá né. Quero eles juntos pra sempre!! Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/07/2017 - 22:56:31

      Siiim se encontraram, estão felizes e vão casar <3 Belinda sofreu calada, mas ñ vai estraga nadinha. Homem é sempre mais orgulhoso kkk. Pode crê que eles vão ficar juntos por muito tempo *-* Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 04/07/2017 - 08:35:15

    Pois é, mais acho q o Christopher é pior. Pq é homem né kkk. Bem q eles podiam fazer as coisas sem complicações, tipo felizes pra sempre hahaha. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 19:24:15

      Vdd sempre que é ele que vai embora fica mais emburrado que criança querendo doce! Daqui uns capítulos o 'felizes para sempre' acontece ;) Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais