Fanfic: The Seduction - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
DULCE
Era fim da semana e Chris deveria chegar em casa hoje.
Christopher e eu não falamos sobre a noite que ele ficou bêbado. Ele não iria falar sobre isso e tinha estado irritado durante toda a semana. Nós não tinhamos mais transado e eu mal o vi. Ele ficava até mais tarde no escritório e quando eu mandava mensagens perguntando quando ele estava voltando para casa, ele simplesmente respondia: "Em breve".
Peguei meu mapa e coloquei em cima da cama para fazer o meu plano e executar meu próximo passo. Com o comportamento de Christopher, ele só tinha tornando minha ida mas fácil. O que aconteceu com o homem de Napa e Seattle? Algo deu muito errado e eu queria saber o que era. A noite ele saia e me dizia que ia para o escritório, como se nada tivesse acontecido, pensei que as coisas estavam bem entre nós. Ele estava me afastando novamente e isso me machucou. Doia minha alma. Pensei muito sobre as coisas e precisava colocar minha mente para descansar e me concentrar para onde eu estava indo em seguida.
Ainda não podia deixar de estar incomodada, meu dinheiro estava quase no fim. Algo não estava certo porque eu não vivia com luxos. Era muito cuidadosa com o que eu gastava.
Quando estava olhando para meu mapa, olhei para o meu telefone e eram sete horas. Assim quando eu desviei meus olhos de volta ao mapa, meu telefone tocou e era Chris.
-Oi, Chris.
-Oi maninha. Estou quase chegando, devo estar aí em dez minutos. Não posso esperar para ver você.
-Não posso esperar para ver você também.
Tomei uma respiração profunda e dobrei meu mapa. Quando estava indo para a cozinha, a porta da frente abriu e Christopher entrou.
-Timing impecável, Uckermann. -falei enquanto continuei andando.
-O que? -ele me seguiu até a cozinha e pôs a sua pasta em cima do balcão.
-Chris deverá estar aqui em cerca de dez minutos. Pegue uma garrafa de vinho para mim. Você e Chris terão que pegar outra para si.
CHRISTOPHER
Eu estava sendo um verdadeiro bastardo com Dulce toda a semana. O motivo? Eu não podia suportar a idéia de sua saída. Se eu me distanciase e colocasse tudo o que tinhamos feito e passado juntos para trás, seria mais fácil para mim quando ela fosse. Eu estava errado, eu sei. Mas era dessa maneira que lidava com as coisas. Eu a amava pra caramba e isso estava me matando, saber que ela não estaria por aqui por muito mais tempo. Eu queria falar com ela sobre aquela noite, mas eu não podia. Era uma causa perdida. Eu teria confessado meus sentimentos para ela e teria sido deixado lá parado como um idiota. Se ela me amava, ela ficaria.
Agora, Chris estava voltando e eu não tinha a menor ideia do que iria acontecer. Desde que Chris nunca falou sobre sua família, eu apostaria minha vida que suas opiniões eram completamente diferentes de Dulce, certeza que haveria discussão. Eu estava feliz por ter vindo para casa mais cedo. Esta reunião ia ser interessante.
Desci para a adega, peguei uma garrafa de Pinot, e trouxe-a para cima.
-Aqui está sua garrafa.
-Obrigada. -ela sorriu. Tirou o saca rolhas e tentou abrir a garrafa. Observei suas mãos tremendo. Coloquei minhas mãos em torno dela.
-Deixe-me abrir isso para você. -ela soltou a garrafa e estendeu a mão agarrando um copo do armário, deixando-o cair no chão.
-Fo/da-se! -ela gritou.
-Dulce, não toque no vidro. Você vai se cortar.
-Eu sinto muito. Vou comprar outro copo.
-Fo/da-se o copo. O que está acontecendo com você? -perguntei quando andei até ela. -Está nervosa para falar com o seu irmão?
-Eu não sei. Talvez eu esteja. Essas conversas não são boas. É a mesma coisa uma e outra vez, o mesmo sermão, como um ciclo vicioso, sem fim.
-Talvez desta vez seja diferente. -falei quando me abaixei para limpar o vidro.
-Duvido.
A campainha tocou e ela enrijeceu. Beijei sua cabeça e lhe dei um abraço antes de caminharmos para a zona de guerra.
DULCE
Fiquei feliz em ver o meu irmão, mas não conseguia ver futuro na conversa que teriamos. Quando o vi, fiquei lá por um momento, enquanto as lágrimas encheram meus olhos. Tinha sido um longo tempo.
-Hey, mana. -ele sorriu enquanto estendia seus braços. Corri até ele e o abracei apertado.
-É tão bom ver você.
-É bom ver você também. -ele balançou a cabeça lentamente.
-Chris. -Christopher se aproximou e apertou sua mão.
-Christopher . -ele sorriu. -Obrigado por cuidar de minha irmã. -estudei o olhar no rosto de Christopher. Ele simplesmente sorriu e deu a Chris um aceno de cabeça.
-Posso pegar uma bebida?
-Bourbon seria ótimo. Obrigado.
Levei Chris para a sala e peguei o meu copo de vinho, tomando um grande gole.
-Então, como foi no Tennessee? -perguntei com um sorriso.
-Foi tudo bem. Tenho a empresa funcionando novamente sem problemas.
-Bom. -coloquei minha cabeça em seu ombro.
Christopher entregou a Chris sua bebida e eu não pude deixar de notar a maneira como ele olhou para mim Christopher.
-Você já decidiu onde vai ficar? -uau. Direto ao ponto.
-Não. Eu preciso falar com você sobre a situação do meu dinheiro em primeiro lugar. Realmente não entendo como ele está quase no fim.
-Isso é porque você estava em uma aventura sem cuidado no mundo. -tomei uma respiração profunda, porque, de repente, o ar tornou-se muito mais espesso.
-Vou deixar vocês dois sozinhos. -Christopher falou, quando começou a se afastar.
-UCKERMANN, SENTE-SE! -gritei em voz áspera.
-Hãn?
-Você me ouviu. Sente-se! -apontei para a cadeira e olhei para ele. Ele sentou-se na cadeira e olhou para Chris.
-Você a deixou falar assim com você, homem? -Christopher deu de ombros e Chris levantou-se do sofá. -Então, por que os dois não me dizem o que está acontecendo aqui.
-Nada. -respondeu Christopher.
-Chris. -tentei uma nova postura. -Você me trouxe de volta para falar sobre, como você chama, "minhas aventuras". Isso é sobre mim e você. Não sobre mim e Christopher.
Chris me deu um olhar severo enquanto tomava um gole de bourbon. Seu tom mudou quando ele se sentou ao meu lado no sofá e pegou minhas mãos.
-Ouça. Você passou os últimos oito anos divertindo-se ao redor do mundo, agora é hora de você se acalmar e fazer de um lugar a sua casa. Você não pode continuar assim. Não é saudável, é irresponsável.
-Por que é irresponsável? Porque eu escolhi ver o mundo em vez de estar em um escritório abafado trabalhando no que odeio?
-Eu não odeio o meu trabalho. Você está vivendo suas aventuras com dinheiro dos nossos pais mortos.
-Eu tive alguns trabalhos ao longo dos anos. Inferno, eu trabalhava no rancho de Rodrigo, pelo amor de Deus!
-Quem é Rodrigo? Oh, espere, o torreiro. -inclinei a cabeça e estreitei meus olhos.
-Não. Isso foi Austin, Montana.
-Você estava em Montana? -Christopher perguntou quando inclinou a cabeça. Eu estendi minha mão para ele. -Você nunca mencionou Montana. -ele falou.
-Não valia a pena mencionar. De qualquer forma, Rodrigo foi o cowboy do Texas.
-Está certo. A mais recente. A razão pela qual você precisava sair do Texas. -suspirei quando me levantei do sofá e peguei a minha taça de vinho.
-Esse dinheiro é meu, posso fazer o que quiser com ele. Porque você ta brabinho agora? Afinal você que me deixou ir.
-Você sabe por que eu deixei? -Chris falou com uma voz elevada. -Porque eu pensei que era temporário. Eu não achei que você iria ficar fora por oito malditos anos!
-Eu lhe disse que não ia voltar aqui!
-Você tinha tudo pra fica. Você curou um braço que o médico disse que provavelmente nunca seria capaz de usar novamente. Você quebrou três recordes no Nationals. Você tinha as melhores universidades beijando seu traseiro, esperando que você aceitasse suas ofertas. Você poderia ter feito algo por si mesma, mas em vez disso, escolheu ser deixada de lado. Fugiu do que aconteceu aqui, de mim, seus amigos, e tudo o que fez você quem você é.
-Isso não é verdade. -falei, enquanto as lágrimas encheram meus olhos.
-Se não for verdade, então explica isso para mim! -ele gritou.
-Eu não tenho que explicar nada para você! Eu sou uma adulta!
-Você não pode explicar, esteve correndo por tanto tempo, que nem sabe porque.
-Eu estou fazendo isso por Daniela. Isso é o que sempre sonhamos e o que sempre falamos quando eramos mais novas.
-Você não acha que eu não sei disso! -Chris levantou do sofá. -Vocês duas estavam sempre falando sobre ir em algum lugar. Era uma perda de tempo que vocês duas tinham. -engoli em seco quando ele disse isso.
-Como você ousa. -apontei meu dedo para ele.
Oiee! Hiii a discussão ta feia
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Christopher gamo em Madagascar kkkkk. Vdd ele bebeu pra afogar as mágoas. Continuando, bjuu
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Fui até a mesa e servi outra taça de vinho. A raiva dentro de mim estava em um nível que nunca soube que existia. -Admita, Dulce. Você está correndo e perseguindo algo que nunca pode ser encontrado.-sua voz suavizou. Me afastei enquanto lim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 18:01:28
Que fanfic lindaaaa <3 Queria ser rica que nem eles pra todas as vezes que tiver um problema viajar pra um lugar diferente KKKKKKKKKKKKKKK Me deu vontade de assistir Madagascar essa fanfic!
-
aucker Postado em 03/01/2021 - 09:41:09
Muito linda essa fic *-*
-
wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 11:17:22
Nossa que web mais lindaaaaa. Estou lendo todas as suas webs e estou adorando <3
-
Giullya Postado em 11/07/2017 - 20:57:07
Não acredito q término T-T pelo menos eles estão muito felizes e com a Lia *-* ela gostou dos pinguins malandrinhos kkkk. Parabéns pela fic!!! MUITO SUCESSO NAS OUTRAS :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 20:47:09
Resposta super atrasada mas ta valendo kkkk. Siiim felizes com a pequena Lia e os pinguins kkkkk, Obg Gi :)
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 11/07/2017 - 16:26:02
NAAAAO, SCRR QUE FINAL LINDO. PARABÉNS PELO TEU TALENTO
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:56
Bonitinho o final né *-* Obg, amoo adaptar livros :) Bjuu
-
camilavarela Postado em 09/07/2017 - 21:24:27
Coisa mais fofa é a lia *-* Suas webs sempre sao as melhores A Dulce merecia ser feliz mesmo
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:01
Fofo esse final né *-* Obg :) Vdd depois de tudo que ela passou foi mais que merecido esse final feliz :) Bjuu
-
Giullya Postado em 08/07/2017 - 20:13:47
Não acredito q finalmente eles vão casa *-* agoraaa tem q ter o baby!! Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:38:30
Já casaram e numa cerimonia linda *-* Tiveram um bb, uma menininha Lia *-* Continuando, bjuu
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 08/07/2017 - 04:18:33
NÃO ACREDITOOOO, mds, não vejo a hora dela ficar grávida kkkk sou muito ansiosa
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:37:17
Pedido aceito, ela já ficou gravida, o bb nasceu e já ta rindo kkkk. Bjuu
-
Giullya Postado em 06/07/2017 - 08:58:48
Eles se encontraram *-*. Coitada da Belinda, q bom q ela n vai estraga nada. Pois é, homem fugindo não dá né. Quero eles juntos pra sempre!! Continua.
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/07/2017 - 22:56:31
Siiim se encontraram, estão felizes e vão casar <3 Belinda sofreu calada, mas ñ vai estraga nadinha. Homem é sempre mais orgulhoso kkk. Pode crê que eles vão ficar juntos por muito tempo *-* Continuando, bjuu
-
Giullya Postado em 04/07/2017 - 08:35:15
Pois é, mais acho q o Christopher é pior. Pq é homem né kkk. Bem q eles podiam fazer as coisas sem complicações, tipo felizes pra sempre hahaha. Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 19:24:15
Vdd sempre que é ele que vai embora fica mais emburrado que criança querendo doce! Daqui uns capítulos o 'felizes para sempre' acontece ;) Continuando, bjuu