Fanfic: The Seduction - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
DULCE
Fui até a mesa e servi outra taça de vinho. A raiva dentro de mim estava em um nível que nunca soube que existia.
-Admita, Dulce. Você está correndo e perseguindo algo que nunca pode ser encontrado.-sua voz suavizou.
Me afastei enquanto limpava as lágrimas que caíram dos meus olhos. Olhei para Christopher enquanto estava sentado lá com um olhar triste no rosto.
-Eu não estou fugindo. Estou fazendo o que eu e Daniela sempre falamos em fazer. Eu estive com o pé na cova! -me virei e olhei para Chris. -Eu realmente morri e depois voltei e passei três meses em coma. Nunca vou obter os três meses da minha vida de volta e não sei quando o próximo acidente vai acontecer, então me desculpe, irmão por querer ver o que eu sempre sonhei antes de morrer.
-Isso não é desculpa você sabe disso!Você já visitou as supulturas da mamãe, papai e Daniela?
-Isso não é da sua conta. -falei com os dentes cerrados.
-Você não foi. -ele balançou a cabeça e olhou para Christopher. -Ela lhe disse que e nunca visitou suas sepulturas, uma unica vez?!
-Não. Eu não estava ciente disso. -Christopher respondeu.
-Você os enterrou quando eu estava deitada em uma cama de hospital lutando por minha vida. -gritei.
-Eu não tive escolha! Tinha que ser feito e eu nem sabia se você iria acordar. Você tem alguma ideia de como foi difícil enterrar três membros da minha família, ao mesmo tempo e talvez ter que enterrar um quarto? Você alguma vez se importou de como eu me sentia?
-Eu sei que deve ter sido difícil para você, sinto muito.
-Você sente muito? Eu tive que sair um ano da faculdade para cuidar de você. Sentava ao lado da sua cama todos os dias implorando pra você acordar, porque o pensamento de perder a única pessoa que eu tinha me destruia. Então, quando você finalmente acordou, cuidei de você. Eu estava lá para você todas as noites, enquanto você chorou até dormir e pedi a Deus pra que você não fosse. Apoiei você e forneci tudo o que pude para que não sentisse falta de nada. E qual é a primeira coisa que você faz? Você sai e me deixa aqui sozinho. Você não foi a única que perdeu a mãe, pai e irmã! Eu perdi eles também! Eles eram tanto a minha família como eram a sua! Eu precisava de você aqui para apoio e você não se importou.
-Eu nunca pedi para cuidar de mim. -chorei.
-Você não precisava pedir. Você é minha irmã. Era minha obrigação me certificar de que você estaria bem. Mas não signifiquei nada no dia que você saiu por aquela porta e nunca olhou para trás. Você não está bem e não estará até aceitar suas mortes.
-Eu aceitei isso! -gritei. Christopher se levantou de sua cadeira e tentou envolver seus braços em volta de mim. Eu o empurrei. -Não faça isso.
-Se você entende que eles morreram, então por que não foi até as suas sepulturas? Por que continua correndo deste lugar? Você tinha mais memorias boas do que ruins. Mer/da, aconteceu. As pessoas morrem. É a vida. Eu perdi você também naquele dia e sinto muito que não posso trazer-lhe de volta.
Caí de joelhos, não aguentava mais, foi nesse momento que percebi que a raiva de meu irmão eram porque ele sentia como se tivesse falhado comigo. Na realidade, porém, eu era a única que estava errando com ele.
-Chris, eu...
-Pare, chega disso. Preciso que você assine esses papéis. -ele jogou-os sobre a mesa. -Eu menti para você. Você tem dinheiro sobrando, e assim que você assinar os papéis, ele é todo seu. Eu não sou mais responsável por suas finanças. Eu queria que você visse que era hora de se acalmar e parar de correr do passado. Mas, obviamente, você não vai para de correr ate que algo aconteça e eu não vou estar lá para arrumar suas mer/das. -ele se virou e saiu da sala. Alguns momentos mais tarde, o bater da porta da frente me assustou.
Sentei no chão, chorando, enfurecida por tudo o que tinha acontecido. Christopher se aproximou de mim e colocou a mão no meu ombro.
-Dulce.
-Não me toque! -gritei quando me levantei. -Você perdeu esse direito quando me deixou de lado essa semana.
-Acalme-se. -ele agarrou meus braços e me puxou para ele, me segurando tão apertado que eu mal podia respirar. Tentei me soltar do seu aperto, mas não consegui. Finalmente, desisti e apenas cai no chão com enquanto me agarrei a ele para salvar a minha vida.
CHRISTOPHER
Vê-la com tanta dor partiu meu coração em milhões de pedaços. Ela precisava de mim e eu estaria ali para ela. Coloquei todos os meus pensamentos e a mer/da que tinha acontecido de lado porque eu a amava. A peguei e a levei para seu quarto. Quando eu gentilmente a deitei na cama, ela agarrou a minha mão.
-Por favor, fique. -ela implorou.
-Claro.
Subi ao lado dela e passei meus braços em torno dela. Ela não queria falar e eu respeitei isso. Ela não queria ficar sozinha e eu não queria deixá-la sozinha. Depois de cair adormecido por um par de horas, acordei com Dulce saindo do banheiro em sua camisola.
-Como você está? -perguntei quando me sentei.
-Eu não sei. Deus, Christopher, tanta me/rda foi revelada hoje à noite. Coisas que Chris nunca me disse.
-Eu sei. -estendi minha mão para ela. Ela colocou a mão na minha e se arrastou de volta para a cama. -Você está com fome?
-Mais ou menos. Você?
-Sim. Que tal uma pizza? -ela me deu um pequeno sorriso.
-Parece bom.
Nós caminhamos para a cozinha e pedi por uma pizza enquanto Dulce nos servia vinho. Seus olhos estavam inchados e parecia cansada. Eu só queria levá-la para longe de tudo isso. Vi o lado de Dulce, mas eu também entendida Chris. Sentamos em um banco no pátio.
-Como você se sente com Chris ter mentindo sobre o dinheiro? -ela olhou para mim com seus olhos tristes.
-Eu estou com raiva, mas entendo porque ele fez isso.
-Ele quer que sua irmã de volta. -ela me deu um pequeno sorriso.
Ouvi a campainha tocar e, quando me levantei, Dulce pegou minha mão.
-Traga a pizza até a praia. Eu quero comer lá em baixo perto da água.
-Na areia?
-Sim. Na areia.
Balancei a cabeça e entrei. Depois que paguei pela pizza, levei a caixa até a praia e sentei-me ao lado de Dulce, entregando-lhe uma fatia.
-Sinto muito por ter gritado com você antes. -ela falou.
-Não se desculpe. Você estava estressada e chateada.
-Eu não deveria ter gritado com você. -eu ri.
-Tem um monte de coisas que você nunca deveria ter dito para mim. Como, quebrar minhas bolas. -ela riu.
-Pedi desculpas a você por dizer aquilo.
-Você pediu, mas você também disse que não hesitaria em dizer novamente. -sorri enquanto esbarrei meu ombro nela.
-Você já ouviu atentamente o oceano? -ela perguntou com seriedade.
-O que você quer dizer? Oh mer/da! -deixei cair a minha pizza na areia. -Agora veja, se estivessemos sentados à mesa, isso não seria um problema.
-Basta pegar outro pedaço. -ela riu. Atingindo a caixa, eu peguei outra fatia e olhei para ela.
-O que você quer dizer com isso?
-Apenas escute por um minuto. Você ouve o som de assobio sutil?
-Na verdade, não. -ouvi atentamente. -Por que não visitou as supulturas dos seus pais Dulce?
-A verdade? -ela olhou para mim.
-Sempre.
-Porque se eu fosse lá teria que dizer adeus. -ela limpou o olho. Pousei minha pizza no topo da caixa e a puxei para mim.
-Venha aqui. -suavemente beijei o topo de sua cabeça. -Você nunca tem que dizer adeus, Dulce. Você me disse que Daniela está sempre com você. Ela estava no Nationals com a pomba e em Napa quando chovia. Você pediu um sinal e ela deu a você.Visitar seus túmulos não vai mudar isso.
-Então por que fazer isso?
-Cada pessoa é diferente. Eu visito o túmulo de meu pai, ocasionalmente, e certifico-me que a área é mantida em bom estado. Além disso, me sinto mais perto dele quando estou lá.
-Você e o seu pai eram próximos?
-Sim, nós éramos, ficamos ainda mais perto depois que minha mãe nos deixou. Eu não sei. Ele só me dá uma sensação de paz. Vamos. Vamos voltar para a casa. Eu acho que você vai precisar tomar banho, está coberta de areia. Você só está usando essa camisola.
-Verdade. Além disso, eu estou cansada. Tem sido um fud/ido de um dia estou pronta para chegar ao fim dele.
Ajudei-a e agarrei a caixa de pizza. Dulce agarrou nossos óculos e voltou-se para a casa.
DULCE
Depois de largar os óculos em cima do balcão, eu andei para o meu quarto e Christopher me seguiu, entrando no banheiro liguei o chuveiro. Tirei a camisola e fiquei diante dele sem nada, apenas com minha calcinha. Seus olhos correram sobre o meu corpo e a necessidade de fazer amor com ele se intensificou. Ele lentamente se aproximou de mim e colocou a mão na minha bochecha, enquanto os nossos olhos estavam fixos um no outro.
-Tome um banho comigo. -sussurrei. Seus lábios deram lugar a um pequeno sorriso.
-Você tem certeza?
-Sim. Eu preciso de você esta noite.
Seus lábios roçaram suavemente contra os meus por um momento antes dele despir as suas roupas. Ele pegou minha mão, e entrou no chuveiro quando a água quente correu para baixo, juntamos nossos lábios novamente.
Foi feia a coisa. Mas Dul ñ foi embora! Christopher vai ajudar ela a superar as memorias do acidente!
Ate amanhã
Bjuu
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Solto um bocejo, olho para o relógio e vejo que são 10 horas. Quando olhei para o meu lado, a única visão que vi foi os lençóis amarrotados e o travesseiro vazio onde Christopher estava e me segurou na noite passada. Saí da cama, e segui o cheiro de café fresco, en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 18:01:28
Que fanfic lindaaaa <3 Queria ser rica que nem eles pra todas as vezes que tiver um problema viajar pra um lugar diferente KKKKKKKKKKKKKKK Me deu vontade de assistir Madagascar essa fanfic!
-
aucker Postado em 03/01/2021 - 09:41:09
Muito linda essa fic *-*
-
wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 11:17:22
Nossa que web mais lindaaaaa. Estou lendo todas as suas webs e estou adorando <3
-
Giullya Postado em 11/07/2017 - 20:57:07
Não acredito q término T-T pelo menos eles estão muito felizes e com a Lia *-* ela gostou dos pinguins malandrinhos kkkk. Parabéns pela fic!!! MUITO SUCESSO NAS OUTRAS :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 20:47:09
Resposta super atrasada mas ta valendo kkkk. Siiim felizes com a pequena Lia e os pinguins kkkkk, Obg Gi :)
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 11/07/2017 - 16:26:02
NAAAAO, SCRR QUE FINAL LINDO. PARABÉNS PELO TEU TALENTO
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:56
Bonitinho o final né *-* Obg, amoo adaptar livros :) Bjuu
-
camilavarela Postado em 09/07/2017 - 21:24:27
Coisa mais fofa é a lia *-* Suas webs sempre sao as melhores A Dulce merecia ser feliz mesmo
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:01:01
Fofo esse final né *-* Obg :) Vdd depois de tudo que ela passou foi mais que merecido esse final feliz :) Bjuu
-
Giullya Postado em 08/07/2017 - 20:13:47
Não acredito q finalmente eles vão casa *-* agoraaa tem q ter o baby!! Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:38:30
Já casaram e numa cerimonia linda *-* Tiveram um bb, uma menininha Lia *-* Continuando, bjuu
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 08/07/2017 - 04:18:33
NÃO ACREDITOOOO, mds, não vejo a hora dela ficar grávida kkkk sou muito ansiosa
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/07/2017 - 20:37:17
Pedido aceito, ela já ficou gravida, o bb nasceu e já ta rindo kkkk. Bjuu
-
Giullya Postado em 06/07/2017 - 08:58:48
Eles se encontraram *-*. Coitada da Belinda, q bom q ela n vai estraga nada. Pois é, homem fugindo não dá né. Quero eles juntos pra sempre!! Continua.
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/07/2017 - 22:56:31
Siiim se encontraram, estão felizes e vão casar <3 Belinda sofreu calada, mas ñ vai estraga nadinha. Homem é sempre mais orgulhoso kkk. Pode crê que eles vão ficar juntos por muito tempo *-* Continuando, bjuu
-
Giullya Postado em 04/07/2017 - 08:35:15
Pois é, mais acho q o Christopher é pior. Pq é homem né kkk. Bem q eles podiam fazer as coisas sem complicações, tipo felizes pra sempre hahaha. Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 19:24:15
Vdd sempre que é ele que vai embora fica mais emburrado que criança querendo doce! Daqui uns capítulos o 'felizes para sempre' acontece ;) Continuando, bjuu