Fanfic: Somente Amigos | Tema: RBD
Somente Amigos
1
Lá estava eu, mais uma vez trancada no banheiro da escola, chorando. Tudo culpa do Derrick, que mais uma vez tinha sido um completo idiota comigo, e dessa vez foi na frente de todo mundo. Como ele pode ser tão babaca? Ser tão otário? Me humilhar dessa forma? Que tipo de namorado era ele?
- Anny? – Disse Poncho atrás da porta.
- Poncho, eu quero ficar sozinha. – Respondi chorando.
- Não tem como, agora já entrei no banheiro feminino... – Respondeu com leveza. – Abre vai. – Ele insistiu.
Eu abri a porta levemente e pude vê-lo “negar” com a cabeça. Poncho já sabia do que se tratava, provavelmente a escola toda já comentava. Ele odiava me ver chorando, principalmente por causa do Derrick, mas eu adorava aquele babaca.
- Quantas vezes ainda vamos ter que passar por isso? – Perguntou enquanto eu ia abraçá-lo.
- Eu sou uma idiota né? – Disse com a cabeça em seu ombro.
- Ele que é um idiota por te tratar assim. – Poncho deu um beijo em minha testa. Ele sempre era assim, me ajudava, me acolhia quando eu tava triste, me protegia, eu tinha medo de perdê-lo. – Vamos, lava e rosto e vamos sair daqui.
- Não quero enfrentar aquelas pessoas. – Fiz cara de criança.
- A gente pula o muro e mata os dois últimos períodos, o que acha?
- Não vai ter nada de importante?
- Palestra sobre o meio ambiente... Eu peço pra Dulce trazer nossas coisas. – Disse ele enquanto digitava no celular.
- Ta bom. – Sorri fraco e o abracei.
Autor(a): fernandocordeiro93
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Somente Amigos 2 Tudo continuava a mesma coisa, meu namoro com o Derrick nessas eternas idas e vindas, e o Poncho sempre ali do meu lado, meu porto seguro. Até que um dia as coisas começaram a mudar, no último ano, nas férias de julho, reunimos um pessoal da escola e decidimos acampar. Alfonso, Angelique, Christian, Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jayponny Postado em 22/06/2017 - 20:42:19
Continua,mana.
fernandocordeiro93 Postado em 27/06/2017 - 17:01:50
CAPÍTULO NOVO POSTADO. Abçs
-
vilany Postado em 10/06/2017 - 09:53:27
Olá,sua fic tá ótima.continua:)))))
fernandocordeiro93 Postado em 12/06/2017 - 22:08:24
Muito obrigada, continue lendo. Abçs