Fanfics Brasil - SOMENTE AMIGOS - 2 Somente Amigos

Fanfic: Somente Amigos | Tema: RBD


Capítulo: SOMENTE AMIGOS - 2

324 visualizações Denunciar



Somente Amigos


2


 Tudo continuava a mesma coisa, meu namoro com o Derrick nessas eternas idas e vindas, e o Poncho sempre ali do meu lado, meu porto seguro.


 Até que um dia as coisas começaram a mudar, no último ano, nas férias de julho, reunimos um pessoal da escola e decidimos acampar.  Alfonso, Angelique, Christian, Christopher, Derrick, Dulce, Maite e eu.


 Chegamos lá e os meninos montaram as barracas, a medida que anoitecia, fizemos uma fogueira e começamos a beber, e depois jogar aqueles jogos de desafios. Estava tudo divertido.


- Gira Chris, gira! – Pediam.


- Aeeee – Derrick pra Poncho! – Gritou Christian depois de girar a garrafa.


- Diz ai Alfonso, das garotas que tão aqui, qual tu queria pegar?


- Nenhuma. – Respondeu rápido.


- Ahh para cara. – Disse Christopher.


- Só tem mulher bonita aqui e você diz que não ficaria com nenhuma? – Continuou Chris. – Vai fala ai.


- Eu ficaria com a An... – Ele olhou em minha direção e de repente, senti meu coração disparar, meu rosto corar, mas ele mirou o chão, desviou o olhar e terminou de responder:


- Angelique. – Eu senti uma leve pontada, o que estava acontecendo comigo?


- Uowww. – Disseram os outros enquanto eu continuava num transe, imaginado como seria se o nome pronunciado tivesse sido o meu...


- Até que vocês formam um casal bonitinho. – Falou Maite enquanto os outros riam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandocordeiro93

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  3   Eu não pude mais esquecer aquele dia no acampamento, a possibilidade de ter sido o meu o nome e não o da Angelique, me fez ver Poncho com outros olhos, não como um simples amigo, mas como alguém que despertava meu interesse. Porém as coisas também tinham piorado, não era só o meu interesse que ele tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 22/06/2017 - 20:42:19

    Continua,mana.

    • fernandocordeiro93 Postado em 27/06/2017 - 17:01:50

      CAPÍTULO NOVO POSTADO. Abçs

  • vilany Postado em 10/06/2017 - 09:53:27

    Olá,sua fic tá ótima.continua:)))))

    • fernandocordeiro93 Postado em 12/06/2017 - 22:08:24

      Muito obrigada, continue lendo. Abçs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais