Fanfics Brasil - SOMENTE AMIGOS - 3 Somente Amigos

Fanfic: Somente Amigos | Tema: RBD


Capítulo: SOMENTE AMIGOS - 3

20 visualizações Denunciar


 


3


  Eu não pude mais esquecer aquele dia no acampamento, a possibilidade de ter sido o meu o nome e não o da Angelique, me fez ver Poncho com outros olhos, não como um simples amigo, mas como alguém que despertava meu interesse. Porém as coisas também tinham piorado, não era só o meu interesse que ele tinha despertado, mas o de Angelique também. E pelo visto ela estava conseguindo o que queria...


- E aí como ta? – Disse ele ao meu lado, encostando os cotovelos no balcão da cantina, assim como eu.


- Tô bem. – Falei com desdém.


- Ué, aconteceu alguma coisa? – Perguntou sem entender.


- Não sei, que tal se você me falasse? – Disse irônica.


- Falar o que? – Se fez de desentendido, ou ele realmente não fazia ideia de que eu estava morrendo de ciúmes. É, a segunda alternativa faz mais sentido.


- Por que você não me disse que ficou com a Angelique? – Cobrei mesmo, afinal melhores amigos não contam tudo?


- Anny, desde quando você se importa com as garotas que eu fico? – Ele estranhava. – Até achei que você iria ficar feliz, afinal é a Angel, tua amiga. – Continuou.


- Não, ela não é minha amiga! – Disse brava.


- Não?


- É uma colega com quem eu tenho mais afinidade. – Deixei claro.


- Então ta... – Ele se desviou – Melhor eu te deixar sozinha, você ta parecendo irritada. Até mais... – Ele virou as costas e se foi.


 ELE ME DEIXOU ALI. Poncho sempre esteve comigo, mas ele me deixou ali, “falando sozinha”. Tudo culpa dessa Angelique, e agora, eu fui trocada? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandocordeiro93

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Somente Amigos   4  Já faziam mais de uma semana que tínhamos feito aquela viagem, sentia Alfonso cada vez mais distante de mim e mais próximo de Angelique, isso me irritava profundamente. - O que você tem? - Nada Derrick, eu já disse. – Falei grossa. - É Anahí, você já disse e eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 22/06/2017 - 20:42:19

    Continua,mana.

    • fernandocordeiro93 Postado em 27/06/2017 - 17:01:50

      CAPÍTULO NOVO POSTADO. Abçs

  • vilany Postado em 10/06/2017 - 09:53:27

    Olá,sua fic tá ótima.continua:)))))

    • fernandocordeiro93 Postado em 12/06/2017 - 22:08:24

      Muito obrigada, continue lendo. Abçs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais