Fanfic: Somente Amigos | Tema: RBD
Somente Amigos
4
Já faziam mais de uma semana que tínhamos feito aquela viagem, sentia Alfonso cada vez mais distante de mim e mais próximo de Angelique, isso me irritava profundamente.
- O que você tem?
- Nada Derrick, eu já disse. – Falei grossa.
- É Anahí, você já disse e eu não acredito. Do nada começou a ficar fria, me responder desse jeito, nem me beija direito mais. – Se lamentou, mas eu não sentia remorso, afinal ele fazia pior.
- Ah claro, é que eu tenho que agüentar você me tratando como idiota na frente dos outros e estar sempre correndo atrás de você sem falar nada. – Respondi irritada.
- Ah Anahí qual é, DR agora? Tô fora. – Ele disse se levantando do meu lado. – Quando você parar com essas frescuras a gente conversa. – E saiu pelo pátio da escola, enquanto eu ficava ali naquele banco sozinha.
É solidão era o que eu estava sentindo ultimamente, eu precisava conversar, e sabia com quem, o problema é que meu orgulho não permitia isso. Alfonso é que tava se afastando de mim, por que eu é quem deveria correr atrás dele?
- Por que você ta com essa cara? – Perguntou Dul assim que eu entrei no banheiro.
- Ahhh Dul, ta tudo uma bos*ta. – Reclamei.
- Derrick?
- Também. – Respondi.
- O que mais ta te incomodando? Fala. – Insistiu.
- Ah eu não sei... – Tentei disfarçar.
- Fala Anny, alguém fez alguma coisa?
- Não... Eu só queria que tudo se resolvesse. Sabe meu namoro com o Derrick ta mais pra lá do que pra cá, Poncho cada vez mais distante... – Suspirei. – Tô cansada.
- Mas você e o Poncho brigaram?
- Não exatamente, mas arrg desde que ele começou a ficar com a Angelique ele mal fala comigo. – Reclamei.
- Ué, então fala pra ele, fala que você sente falta, que ta com saudades. Não se omite Anny, a pior coisa é a gente perder uma pessoa por medo de falar o que sente pra ela...- Eu sabia que ao que Dulce estava se referindo, ela chegou muito perto de namorar com Christopher, mas teve medo de dizer o que realmente sentia, e ele achou que ela não estava afim, então engatou em um namoro com Belinda, até hoje ela se lamenta por isso. E eu não queria que acontecesse o mesmo comigo.
- Você tem razão. – Sorri. – Obrigada Dul. – Abracei-a.
Autor(a): fernandocordeiro93
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Somente Amigos 5 Assim que sai do banheiro, esbarrei com Alfonso no corredor, esse era o momento. - Poncho. – Segurei seu braço. - Decidiu voltar a falar comigo? – Falou sarcástico. - Sim, Alfonso eu to com saudades, não quero me afastar de você. – Falei. - Eu também n... – Ele foi interrompido. - Oi Pon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jayponny Postado em 22/06/2017 - 20:42:19
Continua,mana.
fernandocordeiro93 Postado em 27/06/2017 - 17:01:50
CAPÍTULO NOVO POSTADO. Abçs
-
vilany Postado em 10/06/2017 - 09:53:27
Olá,sua fic tá ótima.continua:)))))
fernandocordeiro93 Postado em 12/06/2017 - 22:08:24
Muito obrigada, continue lendo. Abçs