Fanfics Brasil - SOMENTE AMIGOS - 5 Somente Amigos

Fanfic: Somente Amigos | Tema: RBD


Capítulo: SOMENTE AMIGOS - 5

21 visualizações Denunciar


Somente Amigos


5


 Assim que sai do banheiro, esbarrei com Alfonso no corredor, esse era o momento.


- Poncho. – Segurei seu braço.


- Decidiu voltar a falar comigo? – Falou sarcástico.


- Sim, Alfonso eu to com saudades, não quero me afastar de você. – Falei.


- Eu também n... – Ele foi interrompido.


- Oi Ponchinho. – Falou Angelique lhe dando um selinho. Revirei os olhos, “Ponchinho”? – Vamos pra aula?


- Vamos, mas primeiro deixa eu terminar de falar com a Anny. – Toma vaga*bunda, mas segurei o riso.


- Ta, mas eu vou indo. – Ela falou desapontada e me olhou com a cara mais antipática que pode, como se eu tivesse medo daquela ali, depois seguiu pelo corredor.


- Continua. – Pedi depois que Angelique saiu.


- Anny, eu também não quero me afastar de você. – Aquelas palavras eram como música para meus ouvidos. – Mas você tem que parar de agir estranho, do nada você fica ignorante.


- É que agora você só quer falar com essa garota, nem dá mais bola pra mim. – Reclamei.


- Que nada. – Ele me puxou em um abraço, e como eu senti falta disso, era como se eu me livrasse de todo o resto, e aquele perfume... Ahh que perfume bom. Era o melhor abraço do mundo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandocordeiro93

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Somente Amigos 6   Já faziam duas semanas desde que eu e Poncho “fizemos as pazes” , e tudo estava ótimo, até a minha relação com o Derrick tinha melhorado. Se não fosse a chata da Angelique tudo estaria perfeito. - E já decidiu qual filme vamos ver? – Disse ele entrando na porta da sala. - Que tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 22/06/2017 - 20:42:19

    Continua,mana.

    • fernandocordeiro93 Postado em 27/06/2017 - 17:01:50

      CAPÍTULO NOVO POSTADO. Abçs

  • vilany Postado em 10/06/2017 - 09:53:27

    Olá,sua fic tá ótima.continua:)))))

    • fernandocordeiro93 Postado em 12/06/2017 - 22:08:24

      Muito obrigada, continue lendo. Abçs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais