Fanfics Brasil - SOMENTE AMIGOS - 6 Somente Amigos

Fanfic: Somente Amigos | Tema: RBD


Capítulo: SOMENTE AMIGOS - 6

14 visualizações Denunciar


Somente Amigos


6


  Já faziam duas semanas desde que eu e Poncho “fizemos as pazes” , e tudo estava ótimo, até a minha relação com o Derrick tinha melhorado. Se não fosse a chata da Angelique tudo estaria perfeito.


- E já decidiu qual filme vamos ver? – Disse ele entrando na porta da sala.


- Que tal “10 Coisas que eu Odeio em Você”? – Sugeri.


- Que isso? Romance? – Ele franziu a testa.


- É. – Sorri tentando parecer fofa e ele apenas revirou os olhos.


- Tá pode ser isso mesmo. – Se conformou.


 Fiz pipoca e dei play no filme, Poncho parecia totalmente entediado e começou a mexer no celular, isso me irritava bastante.


- Tá falando com a Angel Ponchito? – Falei com a voz mais sínica que pude.


- Tá com ciúmes Anny? – Se divertiu.


- Me dá essa coisa aqui! – Fui pra cima dele pegar o celular de sua mão, mas ele se desequilibrou e eu acabei ficando por cima.


 Eu mirei em seus olhos, eles pareciam mais esverdeados do que nunca, ele me encarava sério também, conseguia sentir nossas respirações em um perfeito descompasso. Me aproximei e nos beijamos, o beijo era lento e ao mesmo tempo dominante, eu sentia como se meu corpo todo se eletrizasse. Nós paramos quando o ar nos faltou. Nos fitamos, e em poucos segundos invertemos as posições e agora Poncho estava em cima, entramos em um beijo mais veloz e quente, era como se eu não estivesse dentro de mim, inexplicável, era assim o beijo.


- Anahí? – Disse alguém na porta, mas parecia uma voz tão distante. – Anahí! – Gritou novamente enquanto tocava a campainha.


- Tem alguém te chamando. – Falou Poncho ofegante ainda em cima de mim.


- É tem. – Eu ainda me sentia num transe.


- Anahí! – Agora a voz parecia familiar, era Derrick.


- Droga! – Falei ao me dar conta de quem se tratava. Poncho se levantou rapidamente ao se dar conta também. – Já vai! – Gritei enquanto tentava arrumar minha roupa, já de pé.


- Por que demorou tanto pra abrir a porta? – Reclamou Derrick assim que eu abri a mesma.


- Eu tava vendo filme. – Disse rapidamente.


- Iaê Poncho! – Falou já dentro d sala.


- Oi Derrick. – Poncho disse desajustado.


- Vocês tavam vendo isso? – Ele apontou pra TV.


- É, Anahí meio que me obrigou. – Ele parecia muito sem graça e eu nem conseguia falar nada.


- É Anahí sabe ser convincente quando quer. – Ele colocou a mão direita em minha cintura e me deu um leve beijo no pescoço. Eu sinceramente não sabia o que fazer.


- Bom, eu já vou indo. Não vou ficar de vela. – Sorriu levemente e saiu pela porta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandocordeiro93

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Somente Amigos 7 - Alfonso nós precisamos conversar. – Disse assim que cheguei à escola. - Sobre o quê? – Ele realmente não sabia? - Não sei talvez sobre o que aconteceu ontem. – Esbravejei. - Anahí, eu tava te procurando, não te vi na entrada – Disse Derrick se juntando a nós. - Bom, eu j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 22/06/2017 - 20:42:19

    Continua,mana.

    • fernandocordeiro93 Postado em 27/06/2017 - 17:01:50

      CAPÍTULO NOVO POSTADO. Abçs

  • vilany Postado em 10/06/2017 - 09:53:27

    Olá,sua fic tá ótima.continua:)))))

    • fernandocordeiro93 Postado em 12/06/2017 - 22:08:24

      Muito obrigada, continue lendo. Abçs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais