Fanfic: Somente Amigos | Tema: RBD
Somente Amigos
7
- Alfonso nós precisamos conversar. – Disse assim que cheguei à escola.
- Sobre o quê? – Ele realmente não sabia?
- Não sei talvez sobre o que aconteceu ontem. – Esbravejei.
- Anahí, eu tava te procurando, não te vi na entrada – Disse Derrick se juntando a nós.
- Bom, eu já vou. Angelique deve estar me esperando. – Eu tenho certeza que Poncho disse isso de propósito, acho que eu nunca senti tanta vontade de estrangular ele como naquele momento.
- Isso vai! – Gritei.
- O que ta acontecendo? – Derrick não entendi nada e eu não iria explicar agora.
- Nada, Poncho que devia ter feito um favor pra mim, mas não fez. – Tentei disfarçar.
- Anny. – Ele me deu um leve selinho – Eu quero que você vá conhecer minha mãe hoje.
- Que? - Falei surpresa.
- É eu quero te apresentar pra minha mãe. – A voz dele parecia empolgada.
- Ta, pode ser. – Falei puxando sua mão pra dentro da sala de aula.
Fiquei a aula toda pensando na mer*da que tava acontecendo na minha vida. Tudo estava de cabeça pra baixo, em menos de 24 horas eu tinha beijado meu melhor amigo, meu namorado tinha me convidado pra conhecer a família dele (algo que eu desejava á meses) O QUE ESTAVA ACONTECENDO?
A fanfic está chegando ao fim, espero que vocês tenham gostado. Logo posto o restante dos capítulos!
Autor(a): fernandocordeiro93
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Somente Amigos 8 - Então você é a famosa Anahí? – Falou a mãe de Derrick assim que nos sentamos no sofá, logo após nos cumprimentarmos. - Famosa? – Ri e olhei para Derrick. - Ah sim. Esse menino não para de falar de você um só minuto. – Ela sorriu também olhando para seu filho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jayponny Postado em 22/06/2017 - 20:42:19
Continua,mana.
fernandocordeiro93 Postado em 27/06/2017 - 17:01:50
CAPÍTULO NOVO POSTADO. Abçs
-
vilany Postado em 10/06/2017 - 09:53:27
Olá,sua fic tá ótima.continua:)))))
fernandocordeiro93 Postado em 12/06/2017 - 22:08:24
Muito obrigada, continue lendo. Abçs