Fanfics Brasil - Misteriosa ajuda O poder das estrelas

Fanfic: O poder das estrelas | Tema: Sailor Moon


Capítulo: Misteriosa ajuda

406 visualizações Denunciar


--


 


   Na manhã seguinte, Serena se sentia um tanto melhor. Ela não sabia se foi a pequena conversa com Darien, um boa noite de sono ou.... Passar tempo com o Seiya. Tentando tirar esse pensamento da cabeça, ela se vestiu e se encontrou com o pessoal no parque para um piquenique.


   O dia estava indo bem. Darien e Seiya estavam coexistindo sem muitos problemas.


   - Ahhhh. Adoro dias assim! – Lita disse olhando para o céu azul.


   - Mal posso acreditar que falta tão pouco tempo para a festa de formatura. – Amy disse animada.


   - Eu mal posso acreditar que a Serena se graduou, isso sim. – Rey disse provocando-a.


   - Ai, Rey. Você é tão má. – Serena disse emburrada.


   Elas começaram a implicar uma com a outra. Darien começou a rir. – Certas coisas nunca mudam. – Ele disse.


   Todos estavam recolhendo tudo para que pudessem ir para casa, quando de repente escutam um estrondo e veem fumaça vindo de um lugar da cidade não muito distante.


  - Vocês sentiram isso? – Rey pergunta. – Essa energia.... Algo não está certo.


  Mina balançou a cabeça. – Certamente não é apenas um acidente. Vocês sabem o que fazer.


  - PELO PODER DO CRISTAL DE MARTE...


  - PELO PODER DO CRISTAL DE MERCÚRIO...


  - PELO PODER DO CRISTAL DE VÊNUS...


  - PELO PODER DO CRISTAL DE JÚPITER...


  - ETERNAL SAILOR MOON...


  - PELO PODER DA ESTRELA DA CURA...


  - PELO PODER DA ESTRELA DA CRIAÇÃO...


  - PELO PODER DA ESTRELA DA LUTA...


  - TRANSFORMAÇÃO.


   Ao chegarem no local, a população parecia estar em transe. Havia uma aura de coloração roxa-escura em sua volta, seus corpos flutuando. Na distância, era possível ver um homem de cabelo curto e vermelho, vestindo uma espécie de terno cinza e capa vermelha. Em sua testa, era possível ver um traço reto, preto.


   - PARE! – Sailor Vênus gritou. – Quem é você?!


   O homem pareceu não lhe dar nenhuma atenção, continuou caminhando e se aproximou de um dos cidadãos, penetrou a aura com sua mão direita e emitiu um raio que fez com que o corpo da mulher caísse no chão.


   - Não é essa. – Disse.


   - CORRENTE DO AMOR DE VÊNUS! – O ataque atinge o braço do homem que vira e encara as sailors. – Eu disse para parar!


   O homem ri. – E se eu disser que não?


   - Então nós faremos com que pare. – Sailor Marte disse segurando seu arco de fogo.


   - Inúteis. – O homem retruca. Ele estica o braço esquerdo em direção as pessoas e as transforma em uma espécie de zumbi. – Não perderei meu tempo. Zumbis, cuidem disso. – E então ele desaparece.


   Os zumbis são possuem uma espécie de ataque de fogo. Sailor Júpiter contra-ataca, mas o zumbi se recupera rapidamente. Todos seus esforços são em vão. Cada vez que um dos zumbis cai, ele parece se reerguer mais forte ainda. Todos estão cercados e sem saber o que fazer.


   Luz estelar. Uma voz distante e suave diz e uma bola de energia lilás se espalha ao redor dos zumbis e um por um, eles voltam à sua forma humana original.


   Sem reação, as Sailors procuram de onde o ataque veio.


   - Lá. – Healer apontou para cima de uma das árvores.


   Lá estava uma Sailor com um uniforme que lembra muito o de Super Sailor Moon. A barra de baixo era um roxo escuro enquanto a de cima era um lilás, entre a saia e o colã havia uma lua e uma pequena estrela. Sua tiara, era dourada como a das sailors e com uma pedra lilás no meio. Ela segurava um cetro comprido e rosa, com uma combinação de lua e estrela em sua ponta.


   - Quem é você?! – Fighter perguntou.


   - Agora não é hora.... – A misteriosa sailor respondeu e então desapareceu.


 


--


   Dias haviam se passado desde aquela batalha. Serena andava preocupada, ela achara que Sailor Galáxia era o último inimigo que enfrentariam, que aquela tinha sido sua batalha final. Nossos ataques não fizeram nada contra eles, e.… e quem é você? Pensou consigo mesma enquanto lembrava da possível nova aliada.


   Ela estava perdida em pensamentos quando de repente, seu telefone toca.


   - Alô?


   - Oi! Bombom! O que você está fazendo?


   - Nada não.


  - Estou passando aí em 10 minutos, ok? Se arrume logo. – Seiya disse e então desligou.


   Serena estava terminando de se vestir quando a campainha tocou.


  - Seiya!! Você não sabe que mulheres precisam mais tempo para se arrumarem, não? – Serena disse emburrada.


   - Ué. Eu disse que estaria aqui em 10 minutos. E, aliás, você não precisa de muito para se arrumar não. – Piscou.


   - Ai, vamos logo. – Disse envergonhada. – Onde nós estamos indo mesmo? Está tudo bem?


   Seiya sorriu. – Sabe, anos atrás, nós saímos juntos, mas tudo não saiu do jeito que eu quis. O zoológico, o parque de diversão, o clube.... Tudo estava indo bem, mas fomos interrompidos por Sailor Iron Mouse e o restante do dia não foi exatamente como imaginei. – Pegou a mão de Serena. – Então essa é a nossa segunda chance!


    Seiya levou Serena para o cinema, onde assistiram um filme de comédia. Logo após, caminharam ao longo do parque e pararam para tomar sorvete.


   - Bombom... – Seiya disse enquanto sentava. – Você não está bem. Algo está te perturbando.


   Serena olhou para baixo. – É que.... – Apertou a barra de seu vestido e então sorriu e olhou para Seiya. – Ah, não é nada não. Tudo vai ficar bem, não é?


   Ele pareceu surpreso por um instante. – Você está se referindo a esse novo inimigo? Ou.... Está se referindo a ele?


   - Os dois. – Disse serenamente.


   - Entendo. – Sorriu e olhou para o céu. - Sabe, bombom. A vida é feita de escolhas e às vezes é melhor seguir seu coração. Não importa o quão difíceis as coisas se tornem, se você se seguir seu coração, tudo irá se encaixar em seu devido lugar.


    Os dois se olharam intensamente. Uma sensação acolhedora e quente cobriu o corpo de Serena, enquanto olhava nos olhos de Seiya, sentia como se estivesse começando a lembrar de algo muito importante.... Como se alguma lembrança estivesse enterrada em sua memória e lutando para ser libertada. E aqueles olhos.... Aqueles lindos olhos azuis, cheios de intensidade e paixão.


   Seiya entrelaçou seus braços em volta de Serena e então parecia que tudo em suas voltas havia desaparecido. Sem pensar duas vezes, ele se aproximou devagar e então beijou-a. Ficaram ali abraçados por cinco minutos ou mais, perderam noção do tempo. Até que pensamentos começaram a invadir a mente de Serena.


   - Seiya, eu.... – Serena disse enquanto se afastava e olhava para baixo.


   - Darien. – Ele respondeu desapontado.


   - Não é o que você está pensando. As coisas não têm estado muito bem entre nós, mas mesmo assim não é justo. Eu não posso estar aqui com você enquanto eu ainda estou com ele.


   - E você ainda quer estar com ele? – Indagou.


  - Eu.... Eu não sei. É complicado. O futuro, Rini.... – Disse com lágrimas no olhar.


  - E quanto a você? – Perguntou olhando nos olhos de Serena. – E o que você quer?!


  Serena ficou sem reação.


  - Bombom, você tem um coração tão puro, mas também tem que se preocupar com você, com a sua felicidade.


  Seiya levantou-se e abraçou Serena. – Mas eu não vou te forçar a nada. Apenas me prometa que vai pensar sobre isso, ok?


  Ele levou-a para casa. Serena subiu para seu quarto, sentou em sua cama admirando a lua. O que eu quero, afinal?....


 


--


 


   Amy e Taiki andavam estudando juntos para os exames, mas era um lindo domingo ensolarado e decidiram tomar um ar fresco e aproveitar o dia.


  Lá estava ela de novo, a misteriosa menina de cabelos lilás, como sempre tão sozinha. Dessa vez, Taiki reparou que Amy estava focando nela.


  - Você sempre acaba encarando aquela menina. – Disse sorrindo.


 - Ah. – Amy respondeu envergonhada. – É que ela lembra a mim mesma antes de conhecer as meninas. Sozinha, isolada, sem ter ninguém para conversar.


 Taiki estendeu a mão. – Vamos.


  - O quê? Onde?


  - Falar com ela, oras. – Sorriu.


  Caminharam até a menina.


  - Olá. Meu nome é Taiki e essa aqui é a Amy.


  A menina olhou para cima, parecia cansada e perdida. Olhou para os dois sem dizer nada.


  - Desculpe. Não queríamos incomodar e muito menos sermos inconvenientes.... É que você parecia tão sozinha e achamos que talvez faria bem fazer alguns amigos? – Amy disse sem graça.


  A menina sorriu e pareceu como se seu rosto tivesse se iluminado. – Eu é que peço desculpas, não quis ser rude. Eu, tecnicamente, não conheço ninguém por aqui e apenas fiquei surpresa de ouvir vozes familiares. – A menina então ficou vermelha, como se tivesse dito algo errado.


  - Familiares? A dele você provavelmente deve conhecer, a minha acho que não! – Riu.


  - Isso. – Ficou mais vermelha ainda. – Péssima escolha de palavras. – Riu.


  - Qual seu nome? – Taiki perguntou educadamente.


  - Maya. – Sorriu.


  - Lindo nome. – Sorriu. – Escute, Amy e eu estávamos pensando em tomar um refresco, se você quiser se juntar a nós.


  - Ahn.... Eu tenho algumas coisas para fazer, mas agradeço o convite. Vejo vocês por aí. – Sorriu.


  Maya foi em direção ao centro da cidade, 15 minutos depois uma nuvem negra invade a área e é possível ouvir uma explosão.


   - Taiki! Maya foi naquela direção! Vamos, precisamos acha-la!


   - Meninas. - Amy disse via comunicador. - Algo está acontecendo próximo ao centro da cidade, se transformem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): capi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Sailor Mercury e Star Maker foram as primeiras a chegarem ao local. Apesar de ainda ser dia, o local estava escuro e encoberto por neblina, a única luz presente vinha da aura roxa-escura que envolvia o corpo das pessoas que lá estavam antes do ataque e as mantinha flutuando a mais ou menos 1 metro do chão. As sailors tentavam identificar a o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegot Postado em 22/08/2017 - 11:33:16

    Uau! Me senti assistindo a um episódio de Sailor Moon. Parabéns Também escrevo sobre Sailor Moon, se puder retribua a visita. https://fanfics.com.br/fanfic/57052/sailor-v-parte-1-sailor-moon

    • capi Postado em 10/09/2017 - 00:07:22

      Obrigada <3 <3 vou dar uma olhada sim!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais