Fanfic: O poder das estrelas | Tema: Sailor Moon
Sailor Mercury e Star Maker foram as primeiras a chegarem ao local. Apesar de ainda ser dia, o local estava escuro e encoberto por neblina, a única luz presente vinha da aura roxa-escura que envolvia o corpo das pessoas que lá estavam antes do ataque e as mantinha flutuando a mais ou menos 1 metro do chão. As sailors tentavam identificar a origem das auras, Sailor Mercury usou seus óculos para tentar coletar dados, mas não conseguia encontrar nada.
- Cuidado! – Sailor Star Maker gritou. – Estrela de Sailor Maker! – Gritou e atingiu uma esfera de energia que se locomovia rapidamente em direção à Mercúrio.
- O quê! De onde veio esse ataque?! – Mercúrio perguntou desconfiada.
- Não sei. – Maker respondeu enquanto olhava ao redor.
- Meninas! – Sailor Moon gritou. – Vocês estão bem?
- Estamos sim, mas não conseguimos detectar a origem desse ataque.
- Temos que salvar essas pessoas. – Marte disse.
- Doce luz da estrela! – Sailor Moon lançou o ataque em direção às auras, esperançosa de que libertaria as pessoas.
O ataque atingiu as auras que desapareceram por vinte segundos até que começaram a se formar de novo.
- O quê?! – As Sailors gritaram em conjunto.
- Não é possível! – Sailor Moon disse desesperada. – Doce luz da estrela!! – Lançou o ataque com mais força, mas não obteve resultados.
- É inútil. Nunca conseguirão destruir as auras. – O mesmo homem que estava presente no último ataque disse friamente.
- Quem é você?! – Sailor Star Fighter perguntou.
Esses olhos, porque parecem tão familiar?! O homem pensou consigo mesmo. – Meu nome é Akane, e eu não sairei daqui até conseguir o que eu quero.
Akane flutuou até uma das auras e penetrou-a, colocou sua mão a pessoa que ali dentro estava. Segundos após, raios foram emitidos pela sua palma, o que causou com que a aura se quebrasse. O corpo começou a cair rapidamente, estava prestes a atingir o chão quando Sailor Júpiter salvou-a.
Ele seguiu em direção a próxima aura e fez o mesmo. Sailor Urano, Netuno e Plutão tinham recém chegado ao local.
- Terra trema!
- Maremoto de Netuno!
- Grito mortal!
O homem foi capaz de bloquear os ataques. – Insolentes. – Disse com rancor. – Como se atrevem a me interromper?! Não tenho tempo para desperdiçar com vocês. – Olhou para trás. – Éris. – Disse firmemente e uma sombra. – Lide com eles e investigue as auras restantes. – Disse e desapareceu.
- Sim, mestre. – A mulher respondeu.
Éris era uma mulher linda. Tinha pele cor-de-mel, cabelos compridos castanhos na raiz e clareavam para dourado perto das pontas, olhos vermelhos como sangue. Vestia um vestido aberto vermelho-vinho que mostrava o abdômen, botas pretas acima dos joelhos e apesar de toda a sua beleza, tinha um olhar um extremamente frio e uma energia negativa em sua volta.
- Para onde ele foi?! – Healer perguntou. – E quem é você?!
Éris sorriu friamente. – Eu sou Éris, a deusa da discórdia. E serei a responsável por eliminar todos vocês, seus ratos desprezíveis.
Ela fechou os olhos e concentrou sua energia. Uma luz cinza encobriu-a, ela abriu os olhos e lançou sua energia em direção as três auras restantes. Em questão de segundos, os corpos estavam em queda-livre. Fighter, Maker e Healer evitaram com que os corpos atingissem o chão.
- Corrente do amor de Vênus!
- Flecha flamejante de Marte!
- Rapsódia aquática de Mercúrio!
- Ataques de folhas de carvalho de Júpiter! – As Sailor uniram seus ataques e os lançaram em direção à Éris.
Ela foi capaz de desviar dos ataques, mas foi pega de surpresa, foi atingida pelas costas por uma luz lilás. Ferida, ela olhou para trás e viu a misteriosa Sailor.
- Insuportável. – Ela disse raivosa.
- Vocês não são bem-vindos aqui! – A misteriosa Sailor disse. – Está na hora de acabar com isso e deixar essas pessoas inocentes em paz! – Disse e apontou seu cetro para Éris.
- Nunca conseguirá nos deter. – Disse sorrindo friamente enquanto direcionava a mão esquerda para Sailor Vênus e então atingiu-a com um raio.
- Vênus! – As Sailors gritaram juntas enquanto corriam até ela.
A misteriosa Sailor ergueu as mãos, uma luz branca concentrou-se, ela então direcionou as mãos para Éris. – Super Nova! – Gritou, e a energia libertou-se em forma de espiral.
Éris tentou escapar e apenas parte de seu corpo foi atingido. – Isso ainda não acabou. – Disse encarando a Sailor com um olhar fulminante e então desapareceu.
Vênus estava ferida e caída. A Sailor correu em sua direção, mas foi interrompida por Urano, Netuno e Plutão.
- Quem é você?! O quer você está fazendo aqui?! – Urano perguntou friamente.
- Eu não sou o inimigo, se é isso que está pensando! Janus. Eu sou Sailor Janus.
- Janus? Nunca ouvi falar em você. E confesso que é intrigante o fato de que você apareceu junto com esse novo inimigo. – Netuno disse. – Seja quem for, não é bem-vinda aqui.
- Eu.... Eu não quero causar problemas. Eu quero ajudar. – Janus disse com um olhar triste e então olhou para Sailor Vênus.
Plutão apontou seu cetro para ela ao notar que olhava para Vênus. – Não se atreva a se aproximar!
Vênus estava sentindo muita dor, não conseguia se levantar. Janus olhou ao redor, viu as pessoas desmaiadas e o olhar de desconfiança das Sailors que a encaravam. Seus olhos se encheram de lágrimas.
- Eu juro que eu só quero ajudar! Eu vou derrotá-los! Não posso permitir que continuem! E por favor.... Por favor, me deixem ajudar Vênus! – Disse tristemente e uma lágrima escorreu.
Sailor Moon observou a cena e também estava chorando por causa de Vênus. – Você pode mesmo ajudar? Você pode fazer ela se sentir melhor?
- Sailor Moon! – Urano, Netuno e Plutão gritaram.
- Sim! Eu juro que não vou machuca-la!
Janus caminhou até Vênus, ajoelhou-se do seu lado e segurou sua mão. Os corpos de Janus e Vênus foram envolvidos por um esplendor branco.
- Tenho essa habilidade desde criança. – Disse olhando para Sailor Moon. – Ninguém sabe ao certo porque, mas é um dom muito útil. – Sorriu.
Em questão de minutos, as feridas de Sailor Vênus estavam completamente curadas e sua energia restaurada. Janus levantou-se e começou a ir embora, parou no meio do caminho e olhou para trás.
- Desculpe por ter aparecido do nada. – Sorriu levemente, e então partiu.
As Sailors ficaram paradas ali, olhada para o local onde Janus estava.
- Quem é você? – Urano pensou em voz alta.
- Não creio que seja nossa inimiga. – Healer disse.
Urano resmungou. – Vindo de alguém que também não foi convidado para ficar, creio que sua percepção não conte muito.
- Urano! Não seja assim! – Sailor Moon disse chateada.
- Creio que o fato de eu não ser daqui, é o que faz minha opinião valer mais. – Healer retrucou, emburrada. – Quando nós chegamos nesse planeta, não nos importávamos com ele, com vocês ou com as pessoas que o habitavam. Mas Janus, parece ter um laço e um sentimento protetor muito forte em relação a terra e.... – Pausou. – E por mais estranho que pareça, parece ter um sentimento protetor em relação a nós também.
Após Healer terminar de falar, ficaram paradas ali pensando e fazendo suas próprias teorias em suas mentes. O sol estava se pondo, o céu tinha assumido um lindo anoitecer alaranjado, podia-se ouvir o barulho dos carros na distância. Todos foram para casa.
Serena caminhou devagar. Está tudo errado. Pensou. Darien. Aonde você está? Não nos falamos nos ontem e hoje.... E eu sai com o Seiya, sei que não deveria ter feito isso. Meu coração está confuso.... Parou e observou a linda lua que já estava no céu. Porque que é tudo tão complicado? Continuou caminhando até em casa.
Ao chegar, Darien estava encostado no muro, ao lado do portão, segurando um buquê de flores.
Autor(a): capi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Darien? - Perguntou surpresa. - Serena! – Darien disse e sorriu. – Aqui, trouxe para você. – Entregou as rosas. - São lindas! – Sorriu e ficou vermelha. – Obrigada. Serena abriu o portão, os dois ficaram parados em frente à porta de entrada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
diegot Postado em 22/08/2017 - 11:33:16
Uau! Me senti assistindo a um episódio de Sailor Moon. Parabéns Também escrevo sobre Sailor Moon, se puder retribua a visita. https://fanfics.com.br/fanfic/57052/sailor-v-parte-1-sailor-moon
capi Postado em 10/09/2017 - 00:07:22
Obrigada <3 <3 vou dar uma olhada sim!! :D