Fanfics Brasil - Sailor Janus O poder das estrelas

Fanfic: O poder das estrelas | Tema: Sailor Moon


Capítulo: Sailor Janus

394 visualizações Denunciar


   Sailor Mercury e Star Maker foram as primeiras a chegarem ao local. Apesar de ainda ser dia, o local estava escuro e encoberto por neblina, a única luz presente vinha da aura roxa-escura que envolvia o corpo das pessoas que lá estavam antes do ataque e as mantinha flutuando a mais ou menos 1 metro do chão. As sailors tentavam identificar a origem das auras, Sailor Mercury usou seus óculos para tentar coletar dados, mas não conseguia encontrar nada.



   - Cuidado! – Sailor Star Maker gritou. – Estrela de Sailor Maker! – Gritou e atingiu uma esfera de energia que se locomovia rapidamente em direção à Mercúrio.



   - O quê! De onde veio esse ataque?! – Mercúrio perguntou desconfiada.



   - Não sei. – Maker respondeu enquanto olhava ao redor.



   - Meninas! – Sailor Moon gritou. – Vocês estão bem?



   - Estamos sim, mas não conseguimos detectar a origem desse ataque.



   - Temos que salvar essas pessoas. – Marte disse.



   - Doce luz da estrela! – Sailor Moon lançou o ataque em direção às auras, esperançosa de que libertaria as pessoas.



   O ataque atingiu as auras que desapareceram por vinte segundos até que começaram a se formar de novo.



   - O quê?! – As Sailors gritaram em conjunto.



   - Não é possível! – Sailor Moon disse desesperada. – Doce luz da estrela!! – Lançou o ataque com mais força, mas não obteve resultados.



   - É inútil. Nunca conseguirão destruir as auras. – O mesmo homem que estava presente no último ataque disse friamente.



   - Quem é você?! – Sailor Star Fighter perguntou.



   Esses olhos, porque parecem tão familiar?! O homem pensou consigo mesmo. – Meu nome é Akane, e eu não sairei daqui até conseguir o que eu quero.



   Akane flutuou até uma das auras e penetrou-a, colocou sua mão a pessoa que ali dentro estava. Segundos após, raios foram emitidos pela sua palma, o que causou com que a aura se quebrasse. O corpo começou a cair rapidamente, estava prestes a atingir o chão quando Sailor Júpiter salvou-a.



   Ele seguiu em direção a próxima aura e fez o mesmo.  Sailor Urano, Netuno e Plutão tinham recém chegado ao local.



   - Terra trema!



   - Maremoto de Netuno!



   - Grito mortal!



   O homem foi capaz de bloquear os ataques. – Insolentes. – Disse com rancor. – Como se atrevem a me interromper?! Não tenho tempo para desperdiçar com vocês. – Olhou para trás. – Éris. – Disse firmemente e uma sombra. – Lide com eles e investigue as auras restantes. – Disse e desapareceu.



 - Sim, mestre. – A mulher respondeu.



Éris era uma mulher linda. Tinha pele cor-de-mel, cabelos compridos castanhos na raiz e clareavam para dourado perto das pontas, olhos vermelhos como sangue. Vestia um vestido aberto vermelho-vinho que mostrava o abdômen, botas pretas acima dos joelhos e apesar de toda a sua beleza, tinha um olhar um extremamente frio e uma energia negativa em sua volta.



   - Para onde ele foi?! – Healer perguntou. – E quem é você?!



   Éris sorriu friamente. – Eu sou Éris, a deusa da discórdia. E serei a responsável por eliminar todos vocês, seus ratos desprezíveis.



   Ela fechou os olhos e concentrou sua energia. Uma luz cinza encobriu-a, ela abriu os olhos e lançou sua energia em direção as três auras restantes. Em questão de segundos, os corpos estavam em queda-livre. Fighter, Maker e Healer evitaram com que os corpos atingissem o chão.



     - Corrente do amor de Vênus!



   - Flecha flamejante de Marte!



   - Rapsódia aquática de Mercúrio!



   - Ataques de folhas de carvalho de Júpiter! – As Sailor uniram seus ataques e os lançaram em direção à Éris.



   Ela foi capaz de desviar dos ataques, mas foi pega de surpresa, foi atingida pelas costas por uma luz lilás.  Ferida, ela olhou para trás e viu a misteriosa Sailor.



   - Insuportável. – Ela disse raivosa.



   - Vocês não são bem-vindos aqui! – A misteriosa Sailor disse. – Está na hora de acabar com isso e deixar essas pessoas inocentes em paz! – Disse e apontou seu cetro para Éris.



    - Nunca conseguirá nos deter. – Disse sorrindo friamente enquanto direcionava a mão esquerda para Sailor Vênus e então atingiu-a com um raio.



    - Vênus! – As Sailors gritaram juntas enquanto corriam até ela.



    A misteriosa Sailor ergueu as mãos, uma luz branca concentrou-se, ela então direcionou as mãos para Éris. – Super Nova! – Gritou, e a energia libertou-se em forma de espiral.



    Éris tentou escapar e apenas parte de seu corpo foi atingido. – Isso ainda não acabou. – Disse encarando a Sailor com um olhar fulminante e então desapareceu.



    Vênus estava ferida e caída. A Sailor correu em sua direção, mas foi interrompida por Urano, Netuno e Plutão.                                                                                                                                                                                  



    - Quem é você?! O quer você está fazendo aqui?! – Urano perguntou friamente.



    - Eu não sou o inimigo, se é isso que está pensando! Janus. Eu sou Sailor Janus.



    - Janus? Nunca ouvi falar em você. E confesso que é intrigante o fato de que você apareceu junto com esse novo inimigo. – Netuno disse. – Seja quem for, não é bem-vinda aqui.



    - Eu.... Eu não quero causar problemas. Eu quero ajudar. – Janus disse com um olhar triste e então olhou para Sailor Vênus.



   Plutão apontou seu cetro para ela ao notar que olhava para Vênus. – Não se atreva a se aproximar!



   Vênus estava sentindo muita dor, não conseguia se levantar. Janus olhou ao redor, viu as pessoas desmaiadas e o olhar de desconfiança das Sailors que a encaravam. Seus olhos se encheram de lágrimas.



   - Eu juro que eu só quero ajudar! Eu vou derrotá-los! Não posso permitir que continuem! E por favor.... Por favor, me deixem ajudar Vênus! – Disse tristemente e uma lágrima escorreu.



   Sailor Moon observou a cena e também estava chorando por causa de Vênus. – Você pode mesmo ajudar? Você pode fazer ela se sentir melhor?



   - Sailor Moon! – Urano, Netuno e Plutão gritaram.



   - Sim! Eu juro que não vou machuca-la!



   Janus caminhou até Vênus, ajoelhou-se do seu lado e segurou sua mão. Os corpos de Janus e Vênus foram envolvidos por um esplendor branco.



   - Tenho essa habilidade desde criança. – Disse olhando para Sailor Moon. – Ninguém sabe ao certo porque, mas é um dom muito útil. – Sorriu.



   Em questão de minutos, as feridas de Sailor Vênus estavam completamente curadas e sua energia restaurada. Janus levantou-se e começou a ir embora, parou no meio do caminho e olhou para trás.



   - Desculpe por ter aparecido do nada. – Sorriu levemente, e então partiu.



   As Sailors ficaram paradas ali, olhada para o local onde Janus estava.



   - Quem é você? – Urano pensou em voz alta.



   - Não creio que seja nossa inimiga. – Healer disse.



   Urano resmungou. – Vindo de alguém que também não foi convidado para ficar, creio que sua percepção não conte muito.



   - Urano! Não seja assim! – Sailor Moon disse chateada.



   - Creio que o fato de eu não ser daqui, é o que faz minha opinião valer mais. – Healer retrucou, emburrada. – Quando nós chegamos nesse planeta, não nos importávamos com ele, com vocês ou com as pessoas que o habitavam. Mas Janus, parece ter um laço e um sentimento protetor muito forte em relação a terra e.... – Pausou. – E por mais estranho que pareça, parece ter um sentimento protetor em relação a nós também.



   Após Healer terminar de falar, ficaram paradas ali pensando e fazendo suas próprias teorias em suas mentes. O sol estava se pondo, o céu tinha assumido um lindo anoitecer alaranjado, podia-se ouvir o barulho dos carros na distância. Todos foram para casa.



   Serena caminhou devagar. Está tudo errado. Pensou. Darien. Aonde você está? Não nos falamos nos ontem e hoje.... E eu sai com o Seiya, sei que não deveria ter feito isso. Meu coração está confuso.... Parou e observou a linda lua que já estava no céu. Porque que é tudo tão complicado? Continuou caminhando até em casa. 



   Ao chegar, Darien estava encostado no muro, ao lado do portão, segurando um buquê de flores.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): capi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Darien? - Perguntou surpresa.    -  Serena! – Darien disse e sorriu. – Aqui, trouxe para você. – Entregou as rosas.    - São lindas! – Sorriu e ficou vermelha. – Obrigada.    Serena abriu o portão, os dois ficaram parados em frente à porta de entrada.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegot Postado em 22/08/2017 - 11:33:16

    Uau! Me senti assistindo a um episódio de Sailor Moon. Parabéns Também escrevo sobre Sailor Moon, se puder retribua a visita. https://fanfics.com.br/fanfic/57052/sailor-v-parte-1-sailor-moon

    • capi Postado em 10/09/2017 - 00:07:22

      Obrigada <3 <3 vou dar uma olhada sim!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais