Fanfics Brasil - Corações Partidos O poder das estrelas

Fanfic: O poder das estrelas | Tema: Sailor Moon


Capítulo: Corações Partidos

15 visualizações Denunciar


   - Darien? - Perguntou surpresa.



   -  Serena! – Darien disse e sorriu. – Aqui, trouxe para você. – Entregou as rosas.



   - São lindas! – Sorriu e ficou vermelha. – Obrigada.



   Serena abriu o portão, os dois ficaram parados em frente à porta de entrada.



   - Serena, eu.... Eu queria me desculpar.



   - Se desculpar? Pelo o que? – Perguntou confusa.



   Ficou em silêncio por alguns minutos enquanto apenas se olhavam. A brisa leve da noite, balançava os cabelos de Serena. Enquanto isso Seiya, que não havia tido tempo para conversar com Serena desde o encontro, resolveu ir até sua casa para conversar. Quando chegou perto, viu Darien esperando e Serena chegando logo após.



   Seu coração ficou apertado. Estou sempre chegando tarde demais. Pensou angustiado. Não conseguiu se conter e caminhou até o muro da casa de Serena, ficou encostado do lado de fora.



   - Eu queria me desculpar porque não tenho sido o melhor dos noivos. Na outra noite quando saímos para jantar e você veio com todas aquelas indagações sobre o futuro, sobre Tóquio de Cristal.... Eu não soube lidar. – Suspirou. – Sei que já se passaram vários dias, mas eu não queria deixar passar. Eu não quero que você pense que eu não me importo.



   Seiya fechou os olhos e suspirou baixinho.



   - Darien...



   - É que por um momento.... Eu senti como se você não quisesse mais o futuro. Não quisesse a mim, Rini, Tóquio de Cristal.... – Darien disse e seus olhos encheram-se de lágrimas.



   Rini. Esse nome de novo.... E Tóquio de Cristal? Seiya pensou.



   Serena colocou a mão no rosto de Darien. – Eu não quis te chatear. – Olhou em seus olhos. – Nós passamos por tantas coisas juntos.... Eu acho que a responsabilidade está me deixando louca e confusa. Eu sinto como se tudo na minha vida já está decidido e eu só estou aqui.... Esperando o inevitável acontecer. – Lágrimas começaram a escorrer.



   - Serena, não se sinta assim. – Darien pegou em sua mão. – Eu sei que é difícil e é muito para carregar sozinha, mas é por isso que nós estamos aqui....



   Serena começou a chorar mais ainda. – Darien, eu.... Eu saí com o Seiya. Me perdoe.



   - Como assim? – Darien disse surpreso e machucado.



   - Nós demos uma volta e.... E..... Nos beijamos.... – Serena apertou a barra do vestido. – Eu não tinha o direito, eu estava confusa e..... e.....



   Darien estava de coração partido e magoado. Por um momento um sentimento de raiva e ciúmes tomou conta mas parou ali, observando Serena chorar e tentar se explicar. Lembrou-se das dúvidas que ela havia tendo e resolveu deixar a mágoa e ressentimento de lado por um momento. Ele não queria perde-la. Abraçou-a e beijou-a na testa. – Ô, Serena.... Nós vamos consertar isso. – Disse e lágrimas começaram a cair.



   Uma brisa fria passou e Serena convidou-o para entrar, já estava tarde e estava ficando frio. Seiya ficou ali parado, com o coração partido. Rini, Neo Queen Serenity, Tóquio de Cristal.... Bombom, tem tanta coisa que não sei sobre sua vida. Lágrimas invadiram seus olhos e escorreram por seu rosto. Caminhou para casa, arrastando os pés.



   A sua volta, casais de namorados caminhavam feliz e sorridentes de mãos dadas. Seiya não sabia lidar com seus sentimentos. Então aquele dia.... Tudo que fizemos e aquele momento tão único, nosso primeiro beijo.... Foi tudo porque ela estava confusa? Foi só um experimento? A dor em seu coração era tão forte que ele decidiu parar para descansar e se recompor. Não queria que Taiki e Yaten o vissem desse jeito. Avistou um banco embaixo de duas arvores flor-de-cerejeira que tinha vista para o mar.



   Sentou-se ali, observando o reflexo da lua e das estrelas no mar. A brisa gelada não o incomodava, estava perdido em pensamentos. Eu não sou bom o suficiente?! Lembrou de quando lhe fez essa pergunta, anos atrás, durante uma tempestade, no telhado da escola. Não importa o que eu faça, ela sempre escolhe ele.



   Observou um casal sentado na distância, estavam abraçados aproveitando a bela noite de luar, conversando sobre algum assunto cotidiano e rindo.



   - Eu nunca terei algo assim. – Pensou alto.



   - Sabe, você não deveria ser tão pessimista assim. – Uma voz ao lado dele disse.



   Seiya ficou vermelho. – Eu não quis dizer isso em voz alta! – Limpou a garganta. – Posso te ajudar? Quem é você?



   - Meu nome é Maya. – Sorriu. – Eu queria ver o luar e esse é o único banco com uma vista boa, mas se você quiser eu posso ir embora.



   - Não.... Não. Desculpe, não quis ser rude. Apenas não sabia que alguém estava do meu lado.



   - Você está bem? Parece estar chateado. – Maya disse preocupada.



   - Não é nada não. – Suspirou e olhou para as estrelas. – Acho que meu destino já está escrito nas estrelas e parece que esse destino é viver com um coração partido. – Ficou vermelho, falou mais do que pretendia.



   Maya sorriu levemente. – Ninguém merece viver assim. Nada é fácil, mas você tem que ter perseverança, tem que ir atrás do que quer. – Falou olhando para a lua.



   - É fácil falar. – Seiya retrucou.



   - Amanhã é Lua Nova. Ela representa novos começos, renascimento. Tudo é possível. – Sorriu.



   Seiya ficou mesmerizado com Maya, a energia que fluía dela.... Tão calma e acolhedora. Novos começos. Pensou.



   - Está ficando tarde, tenho que ir agora. – Ela disse.



   - Obrigado. – Olhou em sua direção. – Por me acalmar. E aliás, meu nome é Seiya.



   - Nos vemos por aí, Seiya.



   Maya levantou-se e foi embora. Seiya ficou a observar o mar por mais alguns minutos e então foi para casa. No outro dia de manhã, ele não conseguia tirar da cabeça a conversa que ouvira entre Darien e Serena e, também, a conversa que teve com Maya.



    Caminhou pelo centro da cidade. O dia lá fora estava igual a como ele se sentia por dentro. O céu estava cinzento, trovões rachavam a escuridão da tempestade. A chuva estava forte e o vento rugia. As poucas pessoas que estavam na rua, caminhavam depressa, com guarda-chuvas tentando escapar da tempestade e chegar em casa. Porém Seiya caminhava devagar, entorpecido, suas roupas estavam encharcadas.



    Maya estava sentada dentro da lanchonete onde as meninas tanto passaram seu tempo. Ela olhava pela janela e avistou Seiya. Observou-o caminhar arrastando seus pés pela tempestade, tristonho. Respirou fundo e fechou os olhos. Eu queria poder ajudar mais, queria poder te contar tudo e curar teu coração partido.... Mas eu não posso, não agora. Pensou. Suspirou e tomou um gole de chá...



   Seiya chegou até um bloco de apartamentos. Ficou ali parado por alguns minutos, ponderando o que fazer. Entrou, subiu as escadas apesar de ter um elevador logo ali. Parou em frente à um dos apartamentos e bateu na porta.



   Darien abriu a porta, encarou Seiya com rancor. – O que você quer?



   - Acho que precisamos conversar. – Seiya respondeu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): capi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegot Postado em 22/08/2017 - 11:33:16

    Uau! Me senti assistindo a um episódio de Sailor Moon. Parabéns Também escrevo sobre Sailor Moon, se puder retribua a visita. https://fanfics.com.br/fanfic/57052/sailor-v-parte-1-sailor-moon

    • capi Postado em 10/09/2017 - 00:07:22

      Obrigada <3 <3 vou dar uma olhada sim!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais