Fanfics Brasil - ApReSeNTaÇaO O ReENcOnTrO ♥♥(AyA)

Fanfic: O ReENcOnTrO ♥♥(AyA)


Capítulo: ApReSeNTaÇaO

634 visualizações Denunciar


BoM PeSsOaL eStOu AkI pRa pOxTaR A MinHa sEgUnDa wEb eSpErO QuE GoStEm

 

 

BOm pessoal eu sou Anahí Giovanna tenho 24 anos tudo bem sei que é numero de viado, mas sei muito bem a minha opção sexual.Tenho uma filha,isso mesmo pessoal uma filha de 2 anos e meio ela vai fazer 3 anos semana que vem.Oque? não escutei vocês querem saber quem o pai da pessoinha mais importante da minha vida?Tudo bem vou dizer o pai dessa coisa linda é o corno, filho da madrasta, viado,é o ridículo do Alfonso Herrera mais mentira ele não é ridículo ele e por isso que eu essa pessoa tosca me apaixonei por ele e sabe porque eu xinguei tanto ela porque esse corno fez com que eu me apaixonasse por ele e nós ficamos noivos ou seja nos apenas morávamos na mesma casa e tínhamos um anel e blá bla bla Nos nem chegamos a casar na igreja bom continuando ele depois me engravidou oque foi muito bom porque pensei que iria ficar com a minha filha e o melhor marido do mundo mas me enganei o filho da mãe  me largou depois que soube que eu estava grávida enfim foi embora.Não vou falar mais nada agora a traumadaaya(Jú sou eu a escritora) vai continuar porque senão acabo com ele(Poncho)agora mesmo de tanto que consigo falar mal dele.Vai Jú agora é com você.

Oi pessoal meu nome aki  é Jú então agora vou acabar de falar dos personagens porque senão a any vai assusta vocês de tão mal que ela fala do poncho.Né any?

Any:claro o corno me abandonou então tenho todo o direito.

Jú:calma any vou continuar.Tudo bem vou falar primeiro da any.

Anahi mais conhecida como any ela é uma mulher decidida então não discordem dela.A moça foi abandonada por seu ex amor e hoje vive com a única lembrança desse seu "noivo" a pequena Ana Paula.Any foi uma garota pobre mas agora aos 24 anos vive muito bem agora que ganha a vida como uma arquiteta e estilista renomada na cidade de México.Tenta esquecer o passado mas é impossível desde que foi abandonada nunca voltou a namorar serio mas claro que deu uns peguetes pela cidade.

Mas é uma garota fiel e tem Dulce e mayte como melhores amigas.

Eaí any gostou?

Any:Amei mas uma coisa você so pode colocar o resto da minha vida se alguém deixar comentários senão vc não vai saber quem esta lendo então espere algum leitor aparecer ai você poxta né?

Jú:tudo bem so vou poxtar o resto do seu romance quando tiver pelo menos 3 comentarios.Pq ainda falta escrever dos outro personagens né?

Any:ta vai logo Jú ainda tem muita historia pra gente contar.

Jú:isso mesmo.tchau any ate amanhã isso é só se tiver comentário.

Any:tchau BjOo

Jú:bjao

Se gostaram poxtem comentários pois também estou ansiosa pra poxtar mais e também se quiserem passem na minha web Um brilho especial aya.BjOo pessoal.

KeRo CoMeNtArIOs pOr faVoR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Cap 2Jú:tu ta ai any?Any:oi to sim acabei de chegar do shooping kkkkk e também já deixei a aninha na minha mãe.Jú:sabia é a sua segunda casaAny:então Jú você não vai continuar?Já tem comentário.Jú:tudo agora eu vou falar do lindo do Poncho né any?Any:lindo e traidorJ&uacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina0022 Postado em 27/08/2008 - 15:58:59

    posta mais por favor!!!

  • rayanerbd Postado em 23/08/2008 - 23:03:17

    amigaaa, que bom que postou!! eu quero mais hein, não demora pra postar não!
    besitos, te queiro :*

  • iloveaya Postado em 21/08/2008 - 18:10:13

    amore posta mais eu amo a saua web

    passa la na minha um beijo na noite

  • traumadaaya Postado em 21/08/2008 - 17:38:53

    oBRIGADO AMOREE VALEW PELA FORÇA ;)

  • coelinha Postado em 21/08/2008 - 17:28:17

    aahhh.que pena eu queria tanto que eles se acertassem mais espero que eles se resolvam logo...
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR
    esperei muito tempo para ler dinovo a sua web...
    bjsss

  • traumadaaya Postado em 21/08/2008 - 17:04:27

    POSTEI EM O REENCONTRO TRAUMADASSSSSSS

  • iloveaya Postado em 03/08/2008 - 01:53:49

    aiiiiiiiiiiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaaaaa
    penseiiiiiiiii q vc ñ ia amis poxtaaaaaaaaaaaa
    mais por favor poxtaaaaaaaaaaaaaa

    eu amo sua web

    beijinhossssssssssssss

  • coelinha Postado em 02/08/2008 - 23:54:36

    Eu,gostaria muito que vc continuasse postando...por que eu amei com todo meu coração essa web serio ta perfeita....ha e eu ñ quero que o poncho se va outra vez,pobrizinha da any e da aninha,elas o amam de verdade.
    mais apesar de tudo to adorando a web...

  • rayanerbd Postado em 02/08/2008 - 19:34:31

    Posta mais please!
    não abandona agente não, tá tão boa a web!
    posta, vai, não me deixa na curiosidade!

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 18:32:12

    Juzitah do meu s2..
    se vc num postar eu eh q vou ficar magoaderrima contigo!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    olha q eu vou ter um pink atack aqui!!!
    Posta plis amiga!
    num abandona a egnte naum..
    bjinhooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais