Fanfics Brasil - Encontro no shopping e o maldito presente O ReENcOnTrO ♥♥(AyA)

Fanfic: O ReENcOnTrO ♥♥(AyA)


Capítulo: Encontro no shopping e o maldito presente

284 visualizações Denunciar


Kelia agradecer a todos meSmo á Ale,Gabyzitah,asheley"sumida",Polyana campos etc

Poncho se lembrou que era aniversário de sua filha e resolveu ir comprar um presente pra ela(FOFO) então ele foi até o shooping.Enquanto isso any e Aninha chegavam no shopping Aninha queria por que queria uma boneca que falava Any tentou convencer a filha que o melhor presente era aqueles que ficavam quietinhos não falam nada pois se Aninha colocasse aquela boneca que 80 frases pertO de Any ela provavelmente ficaria louca na TPM então aff segura...Aninha:mãe vamu lá oía – disse apontando pra Hihapy (É ASSIM QUE SE ESCREVE????)Any:ta entra lá eu vou ficar aqui fora sentada esperando vc pq o quanto vc vaii demora Aninha:não kelu vc comigoAny:mas filha...Aninha já puxava Any pelo braço pra entrar na lOja Any entrou na loja Aninha escolheu infelizmente a boneca que apareceu na Tv isso aquela mesma que fala 80 frases e responde as suas perguntas ás vezes e a mesma boneca que deixaria Any loca mas td bem oque ela não faz pelo “anjinho” dela??Any pagou mas Aninha queria ficar brincando na piscina de bolinha que havia dentro da loja e Any ficou no lado de fora da loja encostada na porta tomando um arzinho básico.Ate que alguém chega atrás de Any e pega na cintura dela Any vira que nem uma loka Any:ta me seguindo é??Poncho:não acho que é o destino que nos une mesmoAny:hahaha oque vc faz aqui ??Poncho:vim comprar um presente pra minha filhaAny:ta então já vou so vou lá dentro pegar ela dentro da piscina de bolinha e já vou pra casaPoncho:pq só pq o seu gatão aqui chegou?Any:não me faça rir Poncho,já vou pq a Aninha não pode ver ainda o presente que vc vai dar pra ela...Poncho:td bem então Any:só me faz um favorPoncho:fala amorAny:Poncho da pra pára?Poncho:falaAny:não compre nenhum brinquedo que faça barulho Poncho:pq?Any:pq a Aninha queria uma boneca que falava 150 frases mas eu consegui convencer ela que a que fla 80 frases era melhor pelo amor de deus não pegue nada que faça barulhoPoncho:ta Os dois entram na loja mas Poncho vai pro lado oposto da loja mas Aninha sai correndo da piscina de bolinha pois viu Poncho lá e agarrou a perna dele(EU QUEROOOO)Aninha:oiPoncho:oi amore td bom?-disse pegando no coloAninha:hj é meu niverPoncho:parabénsAninha:bligado a minha mamãe te convido pra minha festa?????Poncho:festa? –disse olhando pra Any com cara de “safada nem me conto” Aninha:é Poncho:não me falou nada vc quer que eu vá??Aninha:claroPoncho:e vc Any quer que eu vá?Como poncho gostava de deixar Any em situações difíceis Any não poderia dizer que ñ pq pegaria mal pra ela então não tinha outra soluçãoAny:claro que sim a sua presença vai ser mto importante lá – disse Any irônicaDepois Any e Aninha passarem o endereço do buffet pra Poncho elas foram embora a tarde passou rapidamente e já havia chegado a hora da festa o local já estava cheio Aninha brincava que nem uma loca nos brinquedos Any,Dul e may conversavam na mesa depois Ucker chegou e AyC ficaram namorando um PoKiNHO até que Any viu Poncho chegar ela disse pra Ucker que já voltava saiu em direção ao brinquedo que Aninha estava e avisou que Poncho havia  chegado Aninha correu em direção á poncho ele deu um abraço em Aninha e depois se levantou pra dar um beijinho em Any ela foi em direção a bochecha e ele ao pescoço oque fez any se arrepiar toda e Poncho se estremeceu com o toque dado á sua amada quando Aninha abre o presente ela começa a dar pulos de alegria any olha pra caixa e quase teve vontade de esganar o Poncho ali mesmo Aninha:mamãe eu ganhei a boneca que fala 150 frases!!!!!!!!!!!!!!!!!

CoMeNtEm PlIxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx MtOs BjOs

GeNtii olha que lindo

_________*^*AyA*^____________*^*AyA*^*♥
______*^*AyA*^**^*Ay_______*^*AyA*^**^*AyA*♥
____*^*AyA*^**^*AyA*^**___*^*AyA*^**^*AyA*^**♥
___*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*Ay_______*^*A♥
__*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*Ay_________*^*A♥
_*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^*_______*^*A♥
_*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*A______*♥
*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^__*^*♥
*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^_*♥
*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*A♥
_*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^♥
__*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^*♥
____*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA♥
______*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**♥
_________*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*^**^*A♥
____________*^*AyA*^**^*AyA*^**^*AyA*♥
______________*^*AyA*^**^*AyA*^**^♥
_________________*^*AyA*^**^*A♥
___________________*^*AyA*^*♥
_____________________*^*AyA♥

Gostaram amorecos???????????

semprii vo colOcar esse coraçaozinhuu tá??????


______________________*^*A♥
_______________________*^!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas axo que fiko ruim como fiko o capitulo anterior fikO td juntO eu mesma nao gostei entao vô poxtar di nOvO pra vcs miinhas leiitoras Poncho se lembrou que era aniversário de sua filha e resolveu ir comprar um presente pra ela(FOFO) então ele foi até o shooping.Enquanto isso any e Aninha chegavam no shopping Aninha queria por que queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina0022 Postado em 27/08/2008 - 15:58:59

    posta mais por favor!!!

  • rayanerbd Postado em 23/08/2008 - 23:03:17

    amigaaa, que bom que postou!! eu quero mais hein, não demora pra postar não!
    besitos, te queiro :*

  • iloveaya Postado em 21/08/2008 - 18:10:13

    amore posta mais eu amo a saua web

    passa la na minha um beijo na noite

  • traumadaaya Postado em 21/08/2008 - 17:38:53

    oBRIGADO AMOREE VALEW PELA FORÇA ;)

  • coelinha Postado em 21/08/2008 - 17:28:17

    aahhh.que pena eu queria tanto que eles se acertassem mais espero que eles se resolvam logo...
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR
    esperei muito tempo para ler dinovo a sua web...
    bjsss

  • traumadaaya Postado em 21/08/2008 - 17:04:27

    POSTEI EM O REENCONTRO TRAUMADASSSSSSS

  • iloveaya Postado em 03/08/2008 - 01:53:49

    aiiiiiiiiiiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaaaaa
    penseiiiiiiiii q vc ñ ia amis poxtaaaaaaaaaaaa
    mais por favor poxtaaaaaaaaaaaaaa

    eu amo sua web

    beijinhossssssssssssss

  • coelinha Postado em 02/08/2008 - 23:54:36

    Eu,gostaria muito que vc continuasse postando...por que eu amei com todo meu coração essa web serio ta perfeita....ha e eu ñ quero que o poncho se va outra vez,pobrizinha da any e da aninha,elas o amam de verdade.
    mais apesar de tudo to adorando a web...

  • rayanerbd Postado em 02/08/2008 - 19:34:31

    Posta mais please!
    não abandona agente não, tá tão boa a web!
    posta, vai, não me deixa na curiosidade!

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 18:32:12

    Juzitah do meu s2..
    se vc num postar eu eh q vou ficar magoaderrima contigo!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    olha q eu vou ter um pink atack aqui!!!
    Posta plis amiga!
    num abandona a egnte naum..
    bjinhooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais