Fanfics Brasil - O BeIjOo O ReENcOnTrO ♥♥(AyA)

Fanfic: O ReENcOnTrO ♥♥(AyA)


Capítulo: O BeIjOo

282 visualizações Denunciar


Oi PeSsOaL BeM ViNdA ViTtY q b0m qUe eStA GoStAnDO

O PoXt dE Hj Non Ta MtO gRanDe mAiS DÁ PRa qUeBrAr uM GaLhO

 

Eles foram em direção a pista e começaram a dançar any estava arrebentando com a roupa que dul havia emprestado pra any.Poncho vinha cada vez mais se aproximando de any que se derretia toda ate que poncho roçou nos lábios dela e logo partiram pro beijo foi um beijo calmo cheio de desejo e carinho porque era impossível de ter né pq eles haviam acabado de se conhecer.

FIM DO FLASHBACK

Júh:ai any que fofo o poncho é bem rápido né?

Any:sim,então deixa eu terminar de contar a web ate o presente.

Depois os dias se passaram e continuamos se encontrando ate que nós começamos a ficar e eu me apaixonei o Poncho era o homem mais perfeito e juro de pés juntos que ele deveria ser ator pois me enganou muito bem fez com que eu me apaixonasse e depois se foi.Passaram se 11 meses só da gente ficando aí no dia que completou 12 meses ele me pediu em namoro nós havíamos saío para comemorar e depois fomos pro Ap dele já que a mãe dele havia saído dava pra nos dois namoramos um pouco e pronto mas não pensei que a coisa iria esquentar e acabamos fazendo oque não deveríamos fazer mas foi bom muito bom.

Se vcs quiserem que eu coloque a noite de los A avisem ou se vcs preferem só falar o básico avisem.

BjOo

Any:deixe comentarios bjos

Júh:BjOo pEsSoAl

:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vc é rEsPoNsAvEL PeLo QuE LÊ eNtAo nAo bRiGuEm pOr cAuSa dA CeNa HoT**BoM FoI A MiNhA PrImEiRa pArTe hOt NtAo sE FikO Um lIxO DeSCuLpEm MaS Da pRoXiMa VeZ Q ElEs sE ReEnCoNtRarEm Eu Vo CaPrIcHa PeSSoAl oCoRrEu uM ErRo A dUl E O dErRiCk Se cOnHeCeRam nA bOaTe TáH?fOi mALFlAsHbAcKPoncho:any vamos um pouco pro meu ap daí agente namora um poko e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina0022 Postado em 27/08/2008 - 15:58:59

    posta mais por favor!!!

  • rayanerbd Postado em 23/08/2008 - 23:03:17

    amigaaa, que bom que postou!! eu quero mais hein, não demora pra postar não!
    besitos, te queiro :*

  • iloveaya Postado em 21/08/2008 - 18:10:13

    amore posta mais eu amo a saua web

    passa la na minha um beijo na noite

  • traumadaaya Postado em 21/08/2008 - 17:38:53

    oBRIGADO AMOREE VALEW PELA FORÇA ;)

  • coelinha Postado em 21/08/2008 - 17:28:17

    aahhh.que pena eu queria tanto que eles se acertassem mais espero que eles se resolvam logo...
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR
    esperei muito tempo para ler dinovo a sua web...
    bjsss

  • traumadaaya Postado em 21/08/2008 - 17:04:27

    POSTEI EM O REENCONTRO TRAUMADASSSSSSS

  • iloveaya Postado em 03/08/2008 - 01:53:49

    aiiiiiiiiiiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaaaaa
    penseiiiiiiiii q vc ñ ia amis poxtaaaaaaaaaaaa
    mais por favor poxtaaaaaaaaaaaaaa

    eu amo sua web

    beijinhossssssssssssss

  • coelinha Postado em 02/08/2008 - 23:54:36

    Eu,gostaria muito que vc continuasse postando...por que eu amei com todo meu coração essa web serio ta perfeita....ha e eu ñ quero que o poncho se va outra vez,pobrizinha da any e da aninha,elas o amam de verdade.
    mais apesar de tudo to adorando a web...

  • rayanerbd Postado em 02/08/2008 - 19:34:31

    Posta mais please!
    não abandona agente não, tá tão boa a web!
    posta, vai, não me deixa na curiosidade!

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 18:32:12

    Juzitah do meu s2..
    se vc num postar eu eh q vou ficar magoaderrima contigo!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    olha q eu vou ter um pink atack aqui!!!
    Posta plis amiga!
    num abandona a egnte naum..
    bjinhooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais