Fanfic: Histórias de uma menino nada convencional. | Tema: Vida
Qual o real sentido da vida? Acho que nunca saberei a resposta, mas sempre vou buscar, talvez para os humanos seja somente ser humano é para uma pedra ser apenas uma pedra ou nada disso tenha significado. Com certeza qualquer pessoa que ler oque acabei de escrever pensará que não faz sentido, e eu concordo pois a única resposta para o sentido da vida é que não tem sentido e a cada vez que tento responder me perco ainda mais mim universo novo é desconhecido. Já que não posso acabar com a maior dúvida da minha vida sobre a vida, continuo seguindo os passos do que me foi predestinado por algo que também nunca entenderei e estou longe de qualquer resposta cabível. Se quer mesmo continuar a ler isso, saiba que encontrará muitos trechos que causarão desconforto e muitas vezes poderão ser totalmente aleatórios, então deixo livre para entender oque quiser, posso parecer estranho para muitos, e sei porque: se alguém me perguntar porque sou estranho, abro uma porta em minha mente que obriga-me a indagar quais são os critérios para ser estranho, oque é ser estranho ou até mesmo afirmar que tudo ao meu redor é estranho, como um simples lápis de escrever que caiu no chão e quebrou a ponto por causa do impacto, logo me indago novamente, mas agora sobre impacto. A língua em que escrevi é também motivo de grande parte de reflexão da minha parte, por que o porque se escreve assim? Desde quando riscos passaram a fazer parte essencial de criaturas orgânicas? Me faço perguntas que sou capaz de encontrar respostas, mas sempre levo para o lado imaginário, que se apresenta impossível e inimaginável. Aqui nada tem forma ( oque é forma?) correta ou errada, tudo tem a mesma importância para todos e para o universo, ou seja nenhuma, a cada palavra escrita aqui, por uma pessoa "muito estranha", espero que você mergulhe cada vez mais num mundo anominal, onde nada faz sentido. Não desejo escrever algo embasado disciplinas estudantis ou algo do tipo, somente ser oque acho que sou (quando escrevi este trecho, minha expressão foi de: oque estou fazendo?Mas como eu disse, também não sei). Sempre quis ter uma conta bombada no "Instagram", como muitas pessoas, mas caio em picos entre: pra que isso serve e oque vai somar na minha vida e "olha ganhei 30 seguidores este mês". Se você for uma pessoa que se conforma com o mundo do jeito que é como está e se adequa somente aos conceitos dados pelos humanos, aconselho-te a parar por aqui, porém se quer repirar o mesmo ar que um "estranho" se prepare para o próximo episódio de "Histórias de uma menino nada convencional".
Autor(a): itaviomarlon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo