Fanfics Brasil - Capítulo 15 My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 15

2293 visualizações Denunciar


 


CHRISTOPHER


 


  Estou andando pela cozinha e verificando meu telefone a cada trinta segundos. Eu ainda não ouvi nada de Dulce. Está escuro,  estou tão preocupado pensando sobre o que poderia estar acontecendo com ela.


  Ela está se divertindo? Ela está chorando? Ela está morta? Minha mente vai de um extremo ao outro. Eu sei que alguém poderia tê-la. Ela é tão perfeita que  não poderia culpá-los por desejá-la, mas não se engane, eu vou encontrá-la.


   Chamei a polícia tantas vezes que eles dizem o meu nome quando atendem o telefone. Não há nada que eu possa fazer a não ser esperar por ela aparecer. Ela tem apenas 17 anos, mas não tem 24 horas, desde que ela não foi sequestrada, ela é livre para fazer o que quiser. Eles têm me informado que com a idade 16 anos, ela é um adulto legal na Carolina do Norte, algo que eu não vou deixá-la saber. Também significava que eu poderia tê-la, mas também que ela poderia sair da minha casa.


   Pego meu uísque e vou até o bar, me preparando para fazer outra chamada para todos os hospitais locais, rezando para que ela não esteja lá. Eu quero saber onde ela está, mas estou apavorado que algo terrível possa ter acontecido com ela.


   Quando  disco o primeiro número, ouço o apito do elevador e meu coração começa a bater no peito. Sinto o que imaginava, mas quando as portas abrem, eu largo meu telefone e corro para o elevador. Agarrando Dulce em um abraço de urso.


    -Onde você tem estado? Por/ra, eu estava tão preocupado. -enterro meu rosto em seu cabelo  sedoso e inalo seu aroma doce, segurando seu corpo cheio de curvas ao meu, não querendo nunca deixar ir. Ela é tão pequena se encaixa perfeitamente contra mim. Como se ela fosse feita para mim. Ela se inclina para trás e eu a deixo ir dando-lhe um pouco de espaço. É claro que pela sua linguagem corporal  ela quer ter alguma distância.


      -Sinto muito, Christopher, eu não queria preocupá-lo. Eu só precisava ficar longe por algumas horas e pensar.


      -Pensar sobre o que?


      -Estou cansada de correr atrás de afeto. Eu valho mais do que isso. -fico lá e deixo suas palavras me baterem. 


     -Você é muito valiosa. Você vale tudo, e você merece tudo isso.


     -Eu posso ser jovem, mas  sei o que quero. Quero alguém que esteja disposto a desistir de tudo por mim. Mereço alguém que esteja orgulhoso de estar comigo em vez de ter vergonha de seus sentimentos.


     -Dulce, é mais complicado do que isso.


     -Não. É simples. -diz ela, me cortando. -Eu não vou ser um cachorrinho perdido perseguindo alguém ao redor e implorando por atenção. Vou levar algum tempo pra descobrir o que  quero fazer a seguir, mas até que eu saiba qual é o meu próximo passo, estou sendo um fardo.


      -Dulce...


      -Não é sua culpa, Christopher. Tem sido assim a minha vida inteira. Estou cansada de ser uma segunda opção. -ela ajusta seus ombros, e eu posso ver que é sua decisão final. Ela estava muito parecida com a mãe dela com aquele olhar,  sabia que ela não mudaria sua decisão.


  Começo a dizer algo, mas ela se vira e vai embora, em direção a seu quarto. Segundos depois,  ouço a porta fechar. Fico lá, atordoado.


  Volto para o bar e me sento, tomo um gole do meu uísque. Penso sobre o que ela acabou de dizer, e o que ela realmente significa. Ela quer alguém para escolhê-la. Dulce quer alguém em sua vida, pela primeira vez, ela quer alguém que cuide dela.  


***


  Depois de um par de horas e mais de um par de bebidas, eu finalmente levanto e vou em direção ao o meu quarto. Tenho revivido as palavras de Dulce mais e mais na minha cabeça. Quando  ando pelo corredor, faço uma pausa na porta dela, tentando ouvir qualquer som.


      -Recomponha-se, Christopher. -sussurro para mim mesmo, e depois vou para o meu quarto.


  Tiro a roupa e deslizo em algum short solto, preparando-me para esfregar meu p/au dolorido antes de  desmaiar. Dói o tempo todo, e é por causa dela. Eu nunca tive esse problema antes. Passei anos sem nada mais do que uma contração.


  Deixei escapar um gemido frustrado e subi nos lençóis, descendo até o p/au latejante em minhas mãos. Eu o acariciei algumas vezes, pensando em Dulce, e, em seguida, suas palavras de hoje à noite estouram na minha cabeça.


  Ela diz que quer alguém para escolhê-la e desistir de tudo por ela. O que ela espera? Será que ela realmente acha que eu posso fazer uma vida com minha enteada de 17 anos de idade, e não ter pessoas enlouquecendo? Será que ela espera que eu simplesmente desista da carreira que eu trabalhei décadas para alcançar?


  Esfrego meu p/au, e fico furioso. Como ela pode pensar que é assim tão simples, ou que eu não fui atrás dela? Isso é tudo que minha mente parece fazer.


   Sua bo/ceta apenas entra em minha casa, vira tudo de cabeça para baixo, e eu tenho que concordar em tudo o que ela quer, porque ela é perfeita?


   Porr/a.


  Tento sacudi-la para fora da minha cabeça para que eu possa ir dormir. Mas cada vez que eu me acaricio, é ela quem está na minha mente. Estou desejando seu gosto, seu cheiro, seu toque, e isso está me deixando louco. Mais do que qualquer coisa eu quero sentir seus lábios contra os meus. Eu seria o primeiro a beijá-la, eu me pergunto? Eu seria seu primeiro em tudo? Saudade e desejo incandescentes disparam através de mim.


  Chutando as cobertas, eu me levanto da cama e invado o corredor. Vou mostrar a ela o quanto eu a escolhi.


   Quando eu explodo em seu quarto, vou para sua mesa de cabeceira e ligo o abajur, me surpreendo vendo que ela está acordada.


      -Christopher, o que está acontecendo? -seus olhos sonolentos piscam acordados, tentando descobrir o que está acontecendo. 


     -O que está acontecendo é que você entrou em minha vida assim bagunçando tudo o que eu tinha planejado. Nunca estive assim antes. -ergo com a palma da minha mão meu p/au duro que não vai parar de doer, mostrando-lhe o que ela faz comigo. -Não vai passar. É porque eu te quero tanto e agora, você não me quer? -seus olhos seguem minhas mãos para o meu p/au e me vêem acariciá-lo.


     -Não. -diz, e ro/la para longe de mim.


     -Não?


     -Eu não estou jogando com você, Christopher. Eu não quero isso assim. -diz ela no travesseiro, não olhando para mim.


      -Dulce. -imploro, meu corpo todo tremendo com a minha necessidade por ela. Eu não sei o que fazer. Eu não posso acreditar que estou implorando, mas eu faria qualquer coisa neste momento. Quando ela não responde, eu subo na cama e ela se vira para olhar para mim.


     -Eu não farei isso novamente. Você não pode simplesmente entrar aqui, me excitar, e depois sair.


     -Por favor, Dulce. Eu preciso de você. -olho para o meu p/au, e no final está quase roxo pela necessidade. Meu corpo inteiro treme e eu posso ver que eu estou gotejando pré-sêmen em todos os lugares. -Eu tentei me mas/turbar, mas não funciona. Eu preciso vê-la. -imploro. Ela olha em volta do quarto, e depois de volta para mim. 


     -Ok, mas esta é a última vez. -diz ela, e depois ro/la em suas costas, chutando as roupas para longe. Ajoelho-me na extremidade da cama, e ela abre as pernas. Ela está usando uma calcinha de algodão transparente azul.


  Começo a acariciar meu p/au com a visão dela, e quando sua mãozinha desce e puxa o tecido de sua bo/ceta, eu me esforço para não go/zar. Ela é tão rosa e perfeita, brilhando com orvalho. Eu lambo os lábios, querendo apenas uma pequena amostra, mas me seguro. Isto é tudo que eu receberei esta noite.


   Fico olhando para a sua bo/ceta quando  aperto meu p/au, fingindo que estou dentro dela. De repente,  vejo a outra mão descer e começar a esfregar seu clitóris, solto um gemido sufocante.


     -Oh me/rda, Dulce. Vou go/zar. -digo, observando os dedos dela esfregando seu clitóris.


     -Você pode esperar até que eu go/ze. -diz ela, e meus olhos abocanham e encontram os dela. Ela está me testando, e Deus me ajude, eu vou fazer o que ela pede.


      -Ok.


  Respiro fundo e vejo ela esfregando sua bo/ceta lisa. Ela traz os dedos para baixo a sua abertura, seu mel até o clitóris para torná-lo liso. Ela esfrega mais rápido.


     -Droga. -rosno, e aperto ligeiramente a cabeça do meu p/au para impedir de go/zar. -Por favor, go/za, Dulce. Eu não posso aguentar.


     -Christopher. -ela sussurra, e joga a cabeça para trás, fechando os olhos de prazer.


  Ela está me matando lentamente, e que bela maneira de morrer. Se eu morrer agora, meu único arrependimento seria não ter afundando profundamente dentro dela em primeiro lugar. Ela se esfrega ainda mais rápido, e de repente ela arqueia para fora da cama.


     -Estou gozando! -ela grita, e é a luz verde para mim.


  Assisto sua bo/ceta  liberar seu doce mel de seu prazer. Acaricio meu p/au duas vezes e minha por/ra sai para fora dura e rápida, espirrando em toda sua bo/ceta  e coxas.


     -Dulce. -respiro, e luto para ficar de pé. Meu orgasmo é poderoso e quase paralisante, mas oh tão doce. De repente, ela puxa a calcinha sobre sua bo/ceta, e ro/la para longe de mim.


     -Você pode ir agora.


     -Dulce...


     -Terminamos aqui, Christopher. Boa noite.


  Ela não parece com raiva ou chateada. Ela diz com determinação e nenhum espaço para discussão. Eu saio da cama e caminho em direção a porta.


     -Eu estou...


     -Feche a porta ao sair, Christopher. Eu estou cansada e realmente quero dormir.


  Fecho a porta e vou para o meu quarto. Enquanto  estou deitado na cama, não posso deixar de pensar como as mesas viraram.


 



Oiee!! As coisas mudaram, Dulce que ñ quer nada agora!


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Pois é Dul ñ ta mais aguentando essa situação. Ele sabe que gosta dela mas ñ assume por achar que é errado ter algo com uma pessoa menor de idade, mas logo mais ela completa 18 anos :) Continuando, bjuu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE      Barulho. Meu alerta do Facebook apaga-se novamente. Se alguém me enviar mais um pedido de Candy Crush vou bloqueá-los, penso eu, limpando a notificação.    Ouvi o que soa como um rosnado atrás de mim. Viro a cabeça para olhar para Christopher, meu cabelo deslizando fora do ombro. Ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13

    Uau que WEB ameeeei

  • Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47

    Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27

      Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17

    Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38

      Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu

  • Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39

    Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45

      Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11

    CONTINUUA!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21

      Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52

    Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01

      Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54

    Continua!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24

      Continuando, bjuu *-*

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33

    Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56

      Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!

  • Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01

    Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56

      Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu

  • candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02

    Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59

      Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais