Fanfics Brasil - Capítulo 16 My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 16

59 visualizações Denunciar


 


DULCE


 


   Barulho. Meu alerta do Facebook apaga-se novamente. Se alguém me enviar mais um pedido de Candy Crush vou bloqueá-los, penso eu, limpando a notificação.


   Ouvi o que soa como um rosnado atrás de mim. Viro a cabeça para olhar para Christopher, meu cabelo deslizando fora do ombro. Ele está sentado na cadeira atrás de mim, apenas olhando para mim enquanto estou deitada no chão, brincando com o meu iPad. Ele senta-se com suas longas pernas estendidas à sua frente, lembrando-me o quanto ele é alto. O primeiro botão da camisa está desfeito, e ele parece mais descontraído do que o normal. Ele vem fazendo isso durante todo o dia, apenas me observando.


  Seus olhos  olham dentro de mim, sua mandíbula apertada firmemente. Reviro os olhos, voltando a procura de um novo livro para ler, navegar pelas seleções. Ele quer saber quem está me mandando mensagens, confundindo os apitos do jogo com mensagens.


  Gosto de ver o ciúme em seu rosto. Gostei ainda mais quando Bryan apareceu e me convidou para almoçar. Quando eu fui pegar minha bolsa, Christopher me seguiu, informando-me que se eu fosse para o almoço, Bryan não iria sair do prédio comigo. Foi uma coisa completamente barbara dele dizer, e eu fingi estar ofendida. Eu não estava.


  Brinquei dizendo que talvez nós não tivéssemos que sair do edifício, e que eu poderia simplesmente voltar para sua casa e comer lá. Eu não poderia dizer a partir do olhar de Christopher se ele estava falando sério sobre ferir Bryan, e foi complicado para eu dispensar Bryan. Então eu fui até a porta e disse a ele que eu tinha esquecido que tinha algo para fazer, mas não antes dele me dar o seu número. Tudo o que Christopher viu.


  Você não me vê brigando com ele toda vez que seu telefone toca, perguntando se é Angel ou alguém. Eu estou começando a perceber que quanto mais eu o ignoro, mais o deixo louco. Talvez ele seja louco. Primeiro, ele me queria tão longe o mais rápido possível e ficou com raiva quando eu me joguei em cima dele. Agora eu estou mantendo  distância e ele está preso a minha bu/nda. Não posso sair de uma sala sem ele me seguir, encontrando alguma razão para estar naquela sala também.


  Eu tento fugir para o meu quarto, mas ele encontra razão após razão para vir verificar as baterias do detector de fumaça para ter certeza que a água quente no banheiro não esteja muito quente, para testar todos os soquetes de luz para ter certeza de que eles estavam trabalhando. Ele foi além do ridículo. Agora eu só me vejo passando de sala em sala para que ele me siga. Indo atrás de mim.


  Eu gosto disso. Inferno, quem estou enganando? Por/ra, eu amo isso. Chu/pa, Angel. Ele não está seguindo você de sala em sala como um bonito cachorro mal humorado. Pergunto-me se eu ignorá-lo tempo suficiente ele vai fazer xixi no meu quarto, ou mastigar meus sapatos só para chamar minha atenção. A gargalhada me escapa, pensando em Christopher fazendo essas coisas.


     -O que é tão engraçado? -ele pergunta em um tom que  sei ser mais duro do que ele pretendia. Rolo para o meu lado, escoro minha cabeça com uma das mãos, o tapete cavando em meu cotovelo.


    -Você não acha que tem trabalho a fazer ou algo assim? -pergunto em voz entediada, tentando provocá-lo. Eu sei que digo isso para provocá-lo. Faço para obter uma emoção, uma reação dele. Eu não consigo me conter.


    -Você não tem ideia de quanto trabalho eu deveria estar fazendo. -diz ele, passando a mão frustrada através do cabelo.


  Fiquei chocada quando ele não foi para o trabalho hoje. Ele continuou puxando o seu laptop como se  estivesse trabalhando nisso, mas toda vez que eu olho para ele, seus olhos estão em mim. Para piorar, ele nem sequer tenta fingir que  não esta olhando para mim. Não, ele apenas olhou, com olhar de fome por todo o rosto.


     -Então, talvez, por que não você não vai? -sugiro, ouvindo-o respirar fundo. Parece soar com uma derrota. 


     -Eu não posso. Parece que minha mente está ocupada de outra maneira. 


  Suas palavras ficam penduradas entre nós, cruzo minhas pernas, deixando meu vestido subir. É sexo que ele quer? É o que tudo isso é? Quando eu tento provocá-lo com o meu corpo, seus olhos nunca deixam o meu.


  Luto contra a vontade de rastejar até ele e para o seu colo. Com medo de que ele só vai me afastar de novo. Eu não posso aguentar a rejeição. Eu disse que não iria correr atrás. Não mais me jogando para as pessoas que não podem ou não vão me amar de volta. Eu quero mais. Antes que eu possa fazer papel de tola, eu me levanto do chão, agarrando o meu iPad.


    -Acho que vou dormir cedo esta noite. Talvez você tenha algum trabalho para fazer, ou talvez você possa sair ou algo assim, não se preocupe comigo. Quer dizer, eu faço dezoito anos em dois dias,  acho que vou ficar bem sozinha.


   Estou atraindo ele para dizer alguma coisa, principalmente sobre Angel, mas ele apenas acena com a cabeça. Dou-lhe um sorriso suave, lutando contra a decepção que sinto quando ele não vai me dizer alguma coisa. Ou talvez  estou lutando contra o nó que acabei de colocar no meu próprio estômago sugerindo para ele sair à noite. Será que ele ainda vem ao meu quarto esta noite? Eu quero que ele venha para o meu quarto esta noite?


  Virando, vou para meu quarto e me jogo na minha cama.


  A resposta é sim. Sim, eu quero que ele venha para o meu quarto novamente. Eu não vou pedir para ele, mas quero aproveitar esses últimos dias que  tenho com ele. Vou sair em breve. É o melhor. Nós vamos acabar ficando loucos se eu ficar mais tempo do que o necessário.


  Agarrando meu travesseiro, eu puxo para debaixo da minha cabeça e fecho os olhos. Por um momento, eu acho que pego o cheiro dele. Um cheiro persistente do que fizemos na noite passada, e por alguma razão o pensamento me deixa louca. Eu só estou piorando as coisas para mim. Pensando e jogando com a ideia de que ele poderia ser meu. Meio que esperando que ele venha aqui novamente esta noite.


  Levanto da cama,  tranco a porta do quarto. Que sonhos mais tolos, Dulce,  penso comigo mesma, deitando-me na cama. Fecho os olhos e tento me concentrar em nada além de Christopher.


 



Geeente amanhã termina a fanfic, tem mais dois capítulos e o epílogo!


Vou dar um tempo das fanfics curtinhas hot, pq quero começar a postar um livro grande sobre romance de bandidos. Mês que vem são minhas ferias e dai pretendo postar mais fics curtinhas :)


Tchau ate amanhã


Comentem


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE       Eu o sinto antes de vê-lo.    Estava dormindo, e está escuro  no meu quarto, mas eu sinto sua presença. Estou instantaneamente acordada, meu corpo ganha vida. Antes que eu possa reagir, as roupas são arrancadas para longe de mim e ele está em cima de mim, cobrindo meu corpo. Seu ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13

    Uau que WEB ameeeei

  • Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47

    Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27

      Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17

    Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38

      Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu

  • Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39

    Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45

      Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11

    CONTINUUA!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21

      Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52

    Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01

      Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54

    Continua!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24

      Continuando, bjuu *-*

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33

    Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56

      Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!

  • Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01

    Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56

      Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu

  • candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02

    Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59

      Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais