Fanfics Brasil - Capítulo 18 My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 18

94 visualizações Denunciar


 


CHRISTOPHER


 


   Hoje foi igual ontem. Fiquei em casa em vez de ir ao trabalho e segui Dulce como um cachorrinho perdido.


  Nunca tive alguém me consumindo do jeito que ela faz. Esqueci tudo o que era importante para mim, e só tenho ela em minha mente.


   Minha prioridade sempre foi trabalhar. Tudo o que veio depois disso estava muito mais abaixo na lista. Mas, desde que conheci Dulce, ela é a única coisa que eu vejo. Trabalho não existe, isso está me deixando louco. Estou consumido por algo que  realmente quero, e não algo que eu pensei que  precisava fazer.


  Eu sei o que hoje à noite é, sento na beira da minha cama e olho para o relógio. Tique-taque. Fico olhando para o relogio, desejando que ele se mova mais rápido, mas ele parece só ir mais devagar. Me levanto e ando pelo que parecem horas, mas quando  olho para o relogio, só se passaram minutos. Depois de uma eternidade, eu levanto e caminho para seu quarto.


   É escuro, e Dulce está dormindo. Eu vim para o seu quarto nu desta vez, sabendo o que  vou fazer. Vou para o lado da cama e acendo a luz. Puxo as cobertas, e meu p/au duro endurece ainda mais quando vejo que ela está completamente nua também. 


  Ela não disse uma palavra, apenas abriu as pernas, convidando-me a olhar para ela. Fico na cama e deito em cima dela, tocando o máximo da sua pele nua possível. Sua pele, quente e cremosa como uma seda contra a minha. Eu olho em seus belos, apenas segurando ela para mim.


     -Feliz aniversário, Dulce. -sussurro, olhando para ela e seu relógio de cabeceira para ver que é  meia-noite. Seus olhos ficam um pouco acuados, e eu uso o meu polegar para afastar as lágrimas. -Shh, não chore, pequena. Eu não vou te machucar.


    -Eu sei. Primeiro eu tenho que saber uma coisa. -diz ela, e  posso ver que o ela está prestes a me perguntar significa muito para ela. -Você... -ela tropeça antes de finalmente terminar: -Você e Angel estão juntos?


  Suas palavras me batem duro com a culpa. Não porque eu tenha alguma coisa para ser culpado com Angel, mas porque ela duvida de que é tudo para mim.


     -Não, eu nunca sequer a beijei. Não estive com uma mulher em anos. Então você entrou na minha vida e tudo ganhou vida. Era como uma luz sendo ligada. Você me faz querer muito mais, você me faz questionar quem eu me tornei. -seus olhos arregalam com as minhas palavras.


     -Você não esteve com uma mulher em anos? -ela questiona, e  não posso conter a gargalhada que me escapa.


     -Isso é tudo que você ouviu?


     -Não! Você não  me beijou ainda. -diz ela, lambendo os lábios.


  Ela está certa, eu não a beijei. Mas Deus, se eu tivesse pensado nisso. A respiração de Dulce pega ritmo e eu a ouço tornar-se rápida e superficial. Inclinando-me lentamente, com os olhos nos dela,  pressiono meus lábios em sua boca. Seus lábios são totalmente suaves, quase como pétalas de rosa. Suavemente, minha boca desliza sobre a dela, mantendo a pressão.


  Saboreio e chu/po suavemente até que seus lábios finalmente se abrem. Sua língua desliza para dentro da minha boca, a leve carícia envia um pulsar pelo meu corpo como nada que eu já senti antes. Eu nunca soube que um beijo poderia ser assim. Ela é tão hesitante. Eu posso dizer que este é seu primeiro beijo, e isso me faz querer bater no meu peito. Eu sinto que em toda a minha vida  esperei por este momento. Todos esses anos trabalhando sozinho me trouxeram a este momento, me colocou no caminho dela, e cada hora valeu a pena. Eu tinha sido questionado por minhas escolhas e agora é tudo tão claro. Eu estive esperando por ela. Ela tem esperado por mim também?


    -Você estava esperando por mim esta noite, não é? Não apenas esta noite, mas antes disso também? 


     -Sim. -ela diz simplesmente, e eu posso ver a verdade em seus olhos.


     -Está na hora, baby. Vou ser gentil, prometo.


  Ela balança a cabeça, e eu me inclino suavemente para pressionar meus lábios nos dela, beijando-a novamente. Ela é tão perfeita e pura.  Quero respirar o seu corpo no meu e mostrar-lhe o quanto ela significa para mim. Não é apenas o meu corpo que está sendo puxado em direção a ela, meu coração também esta. Algo sobre o seu espírito está ligado ao meu, e beijá-la é como voltar para casa.


  Me inclino para trás, dando-lhe mais um beijo suave nos lábios. Eu lentamente viajo para baixo de seu corpo, parando para chu/par os seus seios em minha boca, um de cada vez. Continuo o meu caminho, à deriva sobre suas deliciosas curvas até que me encontro entre as suas coxas, minha boca pairando sobre sua bo/ceta nua. Agarrando suas coxas, eu puxo as pernas mais distantes quanto posso, e enterro a cabeça entre as pernas dela. Ela empurra seu corpo em reação quando e go/za imediatamente enquanto lambo  seu clitóris. Ela grita meu nome várias vezes. É a coisa mais erótica que  já ouvi.


   Eu quero fazê-la go/zar novamente para que sua bo/ceta  apertada esteja suave e disposta a ser preenchida com o meu p/au, mas estou com medo de go/zar sobre mim mesmo antes de comê-la para ter outro orgasmo. Descendo, eu agarro a ponta do meu p/au e dou um pequeno aperto para não go/zar.


  Deslizo minha língua em sua bo/ceta, dentro e fora imitando o que meu p/au vai fazer com ela em breve. Seus quadris começam a se mover, implorando por mais, e eu sei que é hora. Eu preciso dela no limite, a necessidade de go/zar para que seu corpo esteja implorando pelo meu p/au para entrar nela. Voltando para o corpo dela, eu tomo sua boca outra vez, querendo que ela sinta seu gosto na minha boca. Quando  finalmente fico arrefecido um pouco dessa necessidade e recupero meu controle,  vou comer a bo/ceta dela até ela perder a voz gritando o meu nome, me implorando para parar.


    -Nós já brincamos um com o outro o suficiente, Dulce. Preciso estar dentro de você. -empurro a cabeça do meu p/au em sua abertura, e sinto sua virgindade parar a minha entrada. Ela já está molhada e pronta para mim. Nós temos jogado com este momento durante dias e nós dois estamos totalmente preparados para isso.-Isso pode doer um pouco, apenas respire e fique quieta. Eu estou tentando me controlar porque eu te quero tanto.


     -Ok. Faça rápido, eu quero que a dor acabe, quero você dentro de mim.


     -Por/ra. Não fale sujo assim, baby,  vou gozar antes de entrar em você.


  Ela ri um pouco, e eu não posso ajudar, mas acho que ela vai usar isso contra mim. Me sustento em meus cotovelos e coloco minhas mãos em ambos os lados de seu rosto, fazendo-a olhar para mim quando entro nela. Nós fechamos os olhos enquanto empurro para dentro dela, rasgando sua inocência e alegando que ela é minha. Ela solta um grito e fecha os olhos como se sentisse dor.


    -Olhe para mim.


  Ela abre os olhos com as minhas palavras, olhando nos meus olhos.. Ela é tão apertada que é doloroso, e nós dois precisamos de um segundo para recuperar o fôlego. Eu ainda não estou totalmente dentro dela. Este é o único momento em minha vida que me odeio ter um pa/uzão. Olho em seus olhos e vejo cair lágrimas, fazendo meu coração apertar. Eu deposito beijos por todo seu rosto.


    -Dulce, me desculpe. Não chore. A dor vai passar um pouco. Eu prometo, baby. -digo ao redor do nó na garganta.


    -Eu não estou chorando porque estou triste. É porque eu estou tão feliz. Eu nunca me senti tão ligada a alguém antes.


     -Nem eu, baby. Nem eu. -digo, colocando mais beijos por todo o seu rosto até que seu corpo começa a relaxar. Logo depois, ela começa a mexer, e eu sei o que ela quer. Seu corpo está pronto para mais. -Eu ainda tenho 5 centímetros, Dulce, então apenas respire. -ela olha com medo por um segundo.


     -Eu já estou tão cheia.


     -Você pode se ajustar, baby. Apenas relaxe e deixe-me entrar.


  Dulce toma uma respiração profunda, e eu empurro o resto do caminho, sentindo-me todo preenchido dentro dela. Sua respiração é curta, então eu roço suas bochechas com os polegares para consolá-la, dizendo-lhe quão perfeita ela é.


      -Você parece tão bem, Dulce. Tão doce e apertada. Eu nunca senti nada tão perfeito antes na minha vida. Deus, como eu esperei toda minha vida por algo tão maravilhoso.


  Minhas palavras parecem relaxá-la novamente, e depois de alguns momentos, ela acena com a cabeça, deixando-me saber que  quer que eu me mova. Lentamente, eu saio e empurro para trás em apenas alguns centímetros até que ela se ajuste a sensação.


  Depois de algumas estocadas, ela está movendo os quadris comigo e fechando os olhos de prazer. Eu quero que a primeira vez dela seja boa e não apenas  sessenta segundos, assim eu chego entre nós e gentilmente dedilho seu clitóris. Nós não corremos contra o tempo  não quero go/zar muito cedo então meus impulsos são lentos.


     -Toda a minha vida eu esperei por isso. Eu não sabia, mas eu estava esperando por você. -suas mãos esfregam ao longo do meu peito e o rosto enquanto ela olha nos meus olhos.


     -Eu sei. Eu esperei por você também, Christopher.


     -Eu te amo, doce Dulce.


     -Eu também te amo.


  A beijei suavemente, provando o amor em seus lábios. Quando eu puxo para trás e olho para ela de novo, eu posso ver minha vida nela. Ela é minha para sempre agora.


     -Estou reivindicando você, Dulce. Seu corpo é meu, e assim é o seu amor. Você nunca vai ter mais ninguém dentro de você. Você entendeu?


  Não é realmente uma pergunta, mas eu gosto quando ela acena com a cabeça concordando. Sua bo/ceta está espremendo a por/ra do meu p/au, e eu sei que não vou durar muito mais tempo. Esfrego com mais força seu clitóris e sinto que ela me aperta em resposta. Ela está tão perto quanto eu estou e preciso que ela  go/zar para mim.


     -É isso aí, baby. Venha no meu p/au. Eu quero a sua por/ra cremosa no meu p/au, enquanto eu me esvazio dentro de você.


     -Oh Deus!


  Mais algumas estocadas e ela está goz/ando em cima de mim. Eu posso sentir seu prazer passar pelo meu p/au e  minhas bolas. Estou tão excitado pelo seu orgasmo, que ele aciona o meu próprio. Eu empurrei com força contra ela uma última vez, nos conectando tão perto quanto eu posso, e go/zo dentro dela.


  Go/zei como nunca antes, enchendo-a ao ponto de derramar. Ainda estou go/zando quando  sinto a minha por/ra transbordar nos lados da sua bo/ceta, misturando com seus próprios sucos doces. A sensação dela me apertando, sugando-me seco, é o suficiente para me ter desmaiado em cima dela.


  Sou capaz apenas de me levantar antes de sufocá-la com o meu peso. Mas Dulce apenas envolve seus braços e pernas em volta de mim, segurando-me dentro dela para que eu termine o maior orgasmo da minha vida. Respiro duramente na curva do seu pescoço, tentando recuperar o fôlego.


     -Jesus Cristo, Dulce. Foi tão bom.


  Ela ri um pouco e aperta sua bo/ceta, agarrando meu p/au ainda duro dentro dela. Ela começa a mover os quadris de novo, empurrando-se contra mim. Eu me inclino para cima e olho em seus olhos


     -Você quer isso de novo? -ela cora vermelho brilhante, mas acena com a cabeça lentamente. -Ok baby. Deixe-me pegá-la por trás desta vez. Te quero de todas as maneiras imagináveis.


  Puxo para fora e assisto um pouco da minha por/ra derramar fora dela. Olho para o meu p/au e vejo um pequeno traço de seu sangue, fico orgulhos sabendo que sou seu primeiro e que ela é minha, me excita ainda mais. Ela olha para baixo para onde eu estou olhando e depois de volta para mim.


     -Devo ir limpar antes de fazermos de novo?


     -Não. Eu quero tanto minha por/ra em sua bo/ceta  quanto você possa segurar. Desta vez, coloque o seu peito na cama e seu ra/bo no ar para não escorregar para fora.


     -Você não tem medo de me engravidar? 


     -Eu estive esperando por você, Dulce. Eu a quero para sempre, fo/da-se todo o resto. Eu quero tudo com você, e isso inclui bebês. Eu não me importo quantos anos nós temos, mas eu nunca vou desistir e você nunca vai tomar a pílula. Você é minha, e  vou encher sua bo/ceta então você nunca vai poder me deixar.


  Ela cora novamente, e então ro/la e fica em posição, abrindo as pernas e me mostrando sua abertura. Eu me inclino para frente, pressionando meu p/au dolorido em sua bo/ceta, e empurro. É mais profundo, e ela solta um grito quando eu paro dentro dela.


  Começo a pressão dentro e fora quando ela se ajusta ao ângulo. Agarro seus quadris, puxando-a para mim. A monto com força e dou o que ela quer quando  sinto o pulsar da sua bo/ceta em torno de mim. Ela é rápida para go/zar assim, e eu vou ter que me lembrar disso. É a posição perfeita para ela segurar a minha por/ra, e ela sai tão rápido. Empurrei mais algumas vezes e ela go/zou, agarrando meu p/au e gritando a sua libertação no travesseiro.


      -Fo/da-se. -rosno quando sua bo/ceta apertada puxa meu orgasmo de mim. Eu me seguro profundamente dentro dela enquanto  esvazio cada uma das minhas bolas até a última gota. Uma vez que eu estou esgotado,  saio de dentro dela e sento, apenas olhando para o seu ra/bo no ar. Minha por/ra começa a escorrer para fora e eu uso o meu dedo para empurrá-lo de volta. -Você deve ficar assim por mais um minuto, mas se o fizer, eu vou querer transar com você novamente.  -a resposta de Dulce é  mexer o ra/bo para mim,  sorrio, porque ela quer novamente.-Você quer isso de novo?


    -Sim, Christopher. É tão bom, ter você dentro de mim.


    -Ok, mais uma vez. Você pode dormir com o meu p/au dentro de você no caso de  acordar e querer mais.


      -Por favor. -ela implora, balançando o ra/bo novamente.


  Sento-me e empurro dentro dela outra vez, meu p/au ainda duro e ereto. A po/rra das nossas sessões anteriores corre para baixo nos lados e nos cobre em todos os lugares, fazendo uma bagunça. Eu amo isso.


  Fodo sua bo/ceta, duro desta vez, querendo dar a ela o que ela precisa. Não leva muito tempo antes que ambos chegamos ao clímax, tendo ainda mais por/ra gotejando entre nós.


  Quando estamos finalmente exaustos,  desmorono ao seu lado, puxando-a para perto de mim e então não tenho que sair de dentro dela. Nós somos um monte de carne suada com nossa paixão e incapaz de se mover. Beijo seu pescoço e acaricio seu corpo enquanto ela se aconchega em mim, moendo no meu p/au.


      -Durma um pouco, baby. Ele ainda vai estar duro e esperando por você quando  acordar.


      -Boa noite, Christopher. -ela sussurra, empurrando para baixo no meu p/au mais uma vez. 


      -Boa noite, meu amor. -digo contra seu pescoço.


      -Melhor aniversário de todos.


  Sorrio com suas palavras e caio no sono, me sentindo completo pela primeira vez na minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER   Cinco anos depois...       -Christopher!       -Shh! Você vai acordar as crianças.       -Oh, fo/da-se. -ela geme, quando  afundo mais profundo dentro dela, empurrando meu p/au profundamente. Olho para baixo e vejo seus seios vazando leite, minha boc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13

    Uau que WEB ameeeei

  • Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47

    Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27

      Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17

    Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38

      Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu

  • Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39

    Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45

      Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11

    CONTINUUA!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21

      Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52

    Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01

      Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54

    Continua!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24

      Continuando, bjuu *-*

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33

    Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56

      Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!

  • Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01

    Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56

      Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu

  • candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02

    Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59

      Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais