Fanfics Brasil - Capítulo 2 My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 2

913 visualizações Denunciar


 


CHRISTOPHER


 


Na noite seguinte...


   O telefone de casa toca, e eu sei que é o porteiro que chama. Ele é s único com o número. Graças a por/ra Dulce está aqui antes de precisar me ausentar e ficarei com a mente tranquila para o meu jantar de negócios. Eu, pelo menos, quero mostrar a ela o lugar antes que tenha que ir, mas eu pensei que o porteiro iria apenas dar-lhe a chave. Eu não conheço a menina, mas não quero que ela fique sozinha quando chegar aqui pela primeira vez. Posso fazer algum tipo de esforço, mas pensei que ela estivesse aqui a horas.


      -Frank. -eu digo, sabendo que é ele. Ele estava no saguão quando cheguei em casa, e me informou que Dulce ainda não tinha pego a chave.


     -Boa noite, Sr. Uckermann, a Srta. Boyer está aqui para vê-lo.


   Pu/ta me/rda, eu poderia até recebê-la se a filha de Ninel não chegasse aqui a qualquer momento. Angelique Boyer é a filha de um dos maiores clientes da empresa e estava bem ciente de que meu casamento foi uma conveniência. Em várias ocasiões ela me deixou saber que adoraria estar na minha cama.


   Eu tinha brincado com a ideia anos atrás. Ela era quente e linda,  com cabelo preto, olhos azuis e as pernas longas. Mas, eu decidi não seguir adiante. Agora que eu estava solteiro, juntamente com esse sentimento de não sentir o corpo de uma mulher contra o meu em anos, eu estava começando a repensar as coisas. Ela seria discreta e o objetivo é mútuo, apenas sexo.


     -Por favor, mande a Srta. Boyer subir. -eu digo a Frank antes de desligar, agarrando o meu paletó,  largo nas costas da minha cadeira e desligo meu computador. Imaginei que Angel queria me encontrar no jantar com o seu pai, mas eu acho que houve uma mudança de planos.


   Olhando-me no espelho, eu ajusto a minha gravata. Talvez Angel e eu poderíamos voltar para o seu apartamento após o jantar. Fo/da-se, eu não tenho nenhum preservativo, mas aposto que ela tem. Angel anda atrás de sexo e é apenas o que eu preciso. Talvez eu pudesse fo/der o estresse fora do meu sistema.


  Caminho até o elevador e espero ela chegar. Eu possuo todo o andar superior do edifício, mas eu realmente posso precisar obter um novo lugar. Ninel e eu adquirimos um grande lugar para começar, tivemos o nosso próprio espaço e não ficávamos no caminho um do outro. Agora é muito grande apenas para mim.


   Quando a porta se abre, Angel vem andando balançando os quadris direto em minha direção. Seus saltos batem no chão de mármore, e vejo a portas  se fechando atrás dela. Seus longos cabelos estão arrumados, expondo seus ombros nus. O vestido vermelho que está usando é colado a ela como uma segunda pele e mostra suas longas pernas. Elas são feitas para olhar, ainda mais porque ela está usando o tipo de sapatos  que os homens gostam de fo/dêlas com eles.


     -Você finalmente vai aceitar a minha oferta? Temos dez minutos antes de nós precisarmos sair, e eu aposto que poderia fazer você go/zar antes disso. -diz ela, indo direto ao ponto.


  Angel nunca foi de rodeios. Ela sabia que eu nunca aceitaria a sua oferta por respeito a Ninel, mas agora as coisas mudaram. Ela envolve seus braços em volta do meu pescoço, seus saltos são tão altos que ela está quase da minha altura.


    -É assim? -eu provoco, puxando-a para mais perto e olhando em seus olhos. Seu perfume de prostituta enche meus pulmões, mas meu corpo não parece reagir. Talvez tenha sido pelo tempo que estive sem sexo, meu p/au não se lembra da sensação de ter uma mulher tão perto. Eu estou dando-lhe  luz verde, mas ele nem sequer se move.


     -Sim. -ela sussurra contra a minha boca, mas antes que os meus lábios toquem os seus o elevador apita.


  Saio de perto de Angel. As portas do elevador deslizam e se abrem, revelando algo que faz o meu p/au mole, finalmente, crescer com a necessidade. Ele pressiona duro contra meu zíper e de repente começa a doer. Se essa é a pequena Dulce, eu estou totalmente fo/dido. Eu nunca vi algo parecer tão perfeito e puro antes. Ela é a perfeição. Todo o meu corpo ganhou vida como um soco no meu sistema.


     -Angel, se me der licença, eu preciso de um minuto. -digo, indo para longe.


  Antes de eu dar um passo, viro ao redor e tento me arrumar porque o meu p/au duro é obsceno nessas calças. Angel me dá um sorriso sensual e um aumento de sobrancelha, mas não explico que meu p/au está duro não por sua causa, mas sim por causa da minha enteada. Eu prefiro-a deixar pensar desse modo.


   Fo/da-se, o que está errado comigo? Eu olhei para Dulce e já fiquei com total tesão. Contenha-se, Christopher.


   Respiro profundamente, e mantenho meu corpo sob controle o melhor que posso. Eu volto para o elevador e caminho até onde ela está de pé. Ela tem olhos castanhos idênticos aos de Ninel e isso me choca, pois eles não parecem tristes. Eu nunca percebi que Ninel possuía esse olhar, até agora. É estranho como ela me desarma com apenas um olhar. Ela é pequena, em torno de 1,60 e tem muitas curvas, o tamanho perfeito para preencher minhas mãos. Seu corpo parece de uma mulher madura, e não é o que se espera de uma garota de dezessete anos de idade. Ela está usando calça jeans e um top que não faz nada para esconder seus seios grandes. Seu longo, ondulado, cabelo vermelho cai pelas costas e faz com que seu olhar pareça como se ela tivesse sido recém-fo/dida. Jesus Cristo, essa menina é uma bomba. 


   Em meus pensamentos, por um lado estou fantasiando sobre o que eu quero fazer com ela e o seu pequeno corpo sexy, e, por outro, estou em conflito sobre como eu não deveria estar tendo esses pensamentos. Suas pernas são grossas, me dão água na boca só de pensar em como eu  poderia afundar meus dentes no interior de suas coxas. Eu posso sentir meu coração batendo e a pulsação no meu p/au, e tento me concentrar.


    -Por favor, desculpe-me, eu estava esperando que você viesse mais cedo. -digo em um tom cortante.


  Eu não tinha a intenção de que o nosso primeiro encontro pudesse ser assim, e é um pouco embaraçoso para ela por estar corada. Sua pele é tão leitosa e pura, o menor rubor faz seu olhar tão inocente. Meu Deus, ela parece intocável. Meu p/au pulsa com o pensamento, mas eu o dissipo imediatamente. Ela é minha responsabilidade por uma semana. Somente uma semana. Eu posso fazer isso.


     -Deixe-me mostrar-lhe ao redor. Eu tenho um compromisso hoje à noite e preciso sair.


   Ela acena levemente com a cabeça e me segue por todo o lugar. Ela parece tímida e quieta, o que é bom para mim. Eu tenho um pensamento fugaz de alguém tirando proveito de sua inocência, e eu percebi que ela nunca esteve sozinha fora dos internatos. Ela esteve na França, voltou para a América, além de sair do internato isso deve ter virado sua cabeça para baixo.


   Balanço a cabeça para banir a minha preocupação. Este não é o meu problema. Eu estou ajudando-a a obter um novo lugar e então estamos acabados. Ela está sozinha.


    -Este foi o quarto de sua mãe. -eu digo, e paro por um momento para deixá-la olhar ao redor. -Você é bem vinda para fazer o que bem entender com todas as suas coisas, então sinta-se livre para percorrer e escolher o que você deseja manter. Vou doar qualquer coisa que você não queira. -ela olha para mim particularmente, mas eu continuo caminhando. -Aquele é o meu quarto, lá embaixo no final do corredor. -eu digo apontando. -E o seu é bem aqui.


   Nós paramos na frente de sua porta e eu a abro. Ela deu passos lentos atrás de mim, e fico com um pouco de seu doce perfume madressilva. Eu respiro profundamente e fecho os olhos, a palpitação no meu p/au volta. Quando eu abro meus olhos, eu vejo-a olhando para mim, e depois de volta para o chão. Ela parece tão submissa, e eu tenho a súbita vontade de colocá-la de joelhos.


    -Sim, bem, este é o seu quarto. -eu digo novamente e limpo minha garganta.


  Que por/ra há de errado comigo? Ela é apenas uma maldita jovem para estar fazendo isso em meu corpo. Eu realmente preciso transar.


     -Obrigada, Sr. Uckermann. -ela sussurra, e eu percebo que esta é a primeira vez que ela falou. A voz dela é suave, me pergunto o quão duro eu poderia fazê-la gritar meu nome. Eu quero ouvi-la dizer isso agora.


    -Christopher. Por favor, me chame de Christopher. Acho que podemos passar certas formalidades, especialmente enquanto você estiver morando aqui.


     -Obrigada, Christopher.


     -Seja bem-vinda. Sinta-se livre para fazer o que quiser em casa. Eu estou fora esta noite, e provavelmente não vou vê-la pela manhã. Vou deixar um recado para a minha empregada, Marcia, ajudá-la se você precisar de alguma coisa. Ela vai estar aqui na parte da tarde.


  Ela olha em volta de seu quarto novamente e, em seguida, olha para mim. Ela acena e caminha em direção à cama, colocando a bolsa sobre ela. Eu seguro a maçaneta da porta e, em seguida, me viro bruscamente. Tenho que sair deste lugar. Eu entro no corredor. Quando eu chego ao elevador, onde Angel está esperando, eu pego sua mão e a puxo em direção ao elevador.


     -Está tudo bem? -pergunta ela, com um olhar preocupado no rosto.


     -Vou explicar mais tarde. Não queremos nos atrasar para o jantar. 


  Honestamente, não tenho ideia de como explicar que eu quero fo/der minha enteada.  


 



Oiee, rolou um interesse kkk


Obg pelas favoritações e pelos comentarios ♥


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Continuando, bjuu


Tchauuu, ate amanhã


Comentem!!


{#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE      Estalos!    Os relâmpagos iluminam através da janela. Eu coloco meu rosto contra o vidro frio, então posso senti-lo contra minha pele. Minha nova casa fica alta o suficiente para que eu possa realmente ver onde a tempestade começa e termina, mas nenhuma chuva cai no meio.    Eu posso me re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13

    Uau que WEB ameeeei

  • Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47

    Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27

      Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17

    Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38

      Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu

  • Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39

    Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45

      Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11

    CONTINUUA!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21

      Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52

    Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01

      Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54

    Continua!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24

      Continuando, bjuu *-*

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33

    Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56

      Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!

  • Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01

    Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56

      Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu

  • candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02

    Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59

      Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais