Fanfics Brasil - Capítulo 3 My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 3

59 visualizações Denunciar


 


DULCE


 


   Estalos!


   Os relâmpagos iluminam através da janela. Eu coloco meu rosto contra o vidro frio, então posso senti-lo contra minha pele. Minha nova casa fica alta o suficiente para que eu possa realmente ver onde a tempestade começa e termina, mas nenhuma chuva cai no meio.


   Eu posso me relacionar.


   Eu sou a garota que pode chorar lendo um romance bobo, mas continua de olhos secos quando sua mãe morre. Semanas após o funeral me foi dito que ela tinha falecido. O  pior era que eu não estava nem um pouco preocupada, pois nunca tinha ouvido falar dela.


   Observando o relâmpago através do céu, eu fecho meus olhos desta vez para sentir o trovão. É uma ideia estúpida, mas estou esperando que se eu sentir o trovão, talvez ele possa me agitar e fazer com que eu consiga chorar. Estou sendo infantil, eu sei, mas pelo menos se eu chorasse eu sentiria alguma coisa. Eu deveria sentir algo, qualquer coisa.


  Não sei por que eu me sinto tão sozinha agora, porque não é como se eu mesma a conhecesse. Entre babás e internatos, eu quase nunca a vi. Então, quando eu tinha quatorze anos, ela enviou-me para a escola na França, onde eu fiquei. Ela disse que iria me visitar em algum momento, mas acho que ela nunca teve tempo para isso. Nenhuma vez em meus três anos na escola a minha mãe veio me ver, nem me pediu para voltar para casa.


   Uma parte de mim tinha esperanças de que, talvez, quando eu terminasse a escola eu pudesse voltar para casa e tentar formar um relacionamento com ela. Eu mesma tinha me inscrito para algumas faculdades de direito e consegui ser aceita, mas como ela se foi,  não tenho vontade de prosseguir com essa ideia. Eu só estava fazendo isso para tentar agradá-la, e agora eu vejo que foi uma burrice. Minha mãe sempre esteve a mil por hora e não tinha tempo para ninguém. Além do trabalho. Isso não é uma vida que eu quero para mim. O que eu quero é me sentir ligada a outra pessoa, ter alguém que diga que me ama. Eu acho que isso era o que eu estava esperando quando me inscrevi para a faculdade de direito. Eu poderia ter chamado a sua atenção,  teríamos coisas em comum para falar. Eu poderia chama-la tarde da noite e reclamar sobre os cursos, e ela me diria o quão bem eu estava indo.


  Como poderia esperar por sua atenção tanto assim, mas não sentir falta dela agora que ela realmente se foi? Eu realmente senti se dissipar um pequeno peso dos meus ombros quando pensei sobre não ter que ir para a faculdade de direito.


   Saindo de perto da janela, sinto meu estômago roncar. Me escondi no meu quarto desde que cheguei aqui ontem à noite. A ideia de ir para fora e ver Christopher, meu padrasto, não me agradou muito. Eu deveria ter imaginado que qualquer homem que ela escolhesse para se casar seria tão frio como ela era. Inferno, eu nem sabia que ela era casada até que me foi dito que eu estava sendo enviada de volta para casa dele.


      -Padrasto. -eu digo, rolando as palavras em toda a minha língua.


  Christopher não era nada como eu esperava que fosse. Quando eu pensei em um padrasto, pensei em um homem com cabelos grisalhos, rugas ao redor dos olhos. Pensei em alguém que tinha a idade, pelo menos da minha mãe ou que se parecia com alguns dos pais que vinham visitar as outras meninas no meu dormitório. Parece que minha mãe gostava de caras jovens. Christopher parece que  está na casa dos trinta, se eu tivesse que adivinhar. Também parece que ele saiu de uma revista, assim como a mulher que estava agarrada a ele na noite passada.


   Eu pensei que era estranho ele já estar saindo com outra mulher semanas após a morte da minha mãe, mas nada sobre o seu casamento parecia normal. Pergunto-me se parte da razão pela qual ela estava muito ocupada para me ver foi por causa dele. Talvez ela começou outra família, que, aparentemente, não me incluía.


   Quando ele finalmente se livrou da outra mulher, mostrou-me o seu apartamento. Primeiro ele me mostrou onde o quarto da minha mãe ficava, e então ele me mostrou seu quarto, e, finalmente, o meu. Eles não compartilhavam o quarto? Isso tudo está ficando mais estranho a cada minuto, mas uma coisa era clara, Christopher não gostava de mim.


   Mostrou a partir do momento em que as portas do elevador se abriram e seus olhos  pousaram nos meus. Assim que as portas se fecharam, os seus olhos o sorriso brincalhão que ele estava dando a mulher em seus braços desapareceu. O pior é que eu senti todo o meu rosto corando. Tenho certeza de que minha pele clara ficou cor de cereja, pela vergonha. Demonstrações públicas de afeto não são comuns para mim do lado de fora de um livro, e eu tenho certeza que os peguei prestes a fazerem sexo, se a protuberância em suas calças conclui o meu pensamento.


   Imediatamente eu odiei a mulher. Seu cabelo perfeitamente brilhante, pele boa, e um corpo que eu morreria para ter, me deixou tão irritada, e eu ainda não estou cem por cento certa do porquê. Foi por ele ter acabado de perder minha mãe e  estava praticamente transando com outra mulher? Talvez ele estivesse sempre transado com ela. Ou foi o fato de que uma lasca de inveja correu através de mim ao vê-la envolvida em torno dele? Eu esperava que talvez o homem não fosse meu padrasto, mas sim seu filho ou um colega de trabalho. Essa esperança caiu e queimou momentos depois, deixando-me com uma sensação desconfortável.


   Estou com inveja que o meu padrasto tem uma mulher que ele estava prestes a transar e provavelmente tinha fo/dido na noite passada. Por/ra, se eles vieram de volta para o seu apartamento depois, ela poderia estar aqui esta manhã. A pior parte é que eu não acho que eu estou com raiva por minha mãe, eu acho que estou com ciúmes por mim mesma.


   Estou tentando riscar isso e continuar a ser solitária. Eu acho que estou apenas desesperada por atenção. Sim, é isso, penso eu, tentando me convencer de que não é uma mentira descarada. Eu não posso cobiçar o marido da minha mãe. Não, eu estive presa na escola de meninas por muito tempo. Eu tenho fome de afeto. Sim! É isso aí, estou com inveja do afeto que estava sendo compartilhado, e não da pu/ta idiota que estava pendurada em cima dele.


   Eu cerro os dentes e processo pensamentos rudes sobre a mulher. Fo/da-se, ela é uma vagab/unda burra. Eu posso pensar tudo que eu quiser. Agarrando o meu laço de cabelo fora do travesseiro, arrumo o meu cabelo vermelho tingido em um coque bagunçado em cima da minha cabeça, e faço o meu caminho através do corredor para a cozinha. Se eu tiver sorte, não vou encontrar Christopher ou a sua acompanhante da noite passada. O pensamento coloca um nó no meu estômago.


   Eles estariam juntos na cozinha brincando de casinha? Ela fazendo o café da manhã para ele como um casal feliz. Anseio por algo parecido. Estou prestes a entrar na cozinha, quando ouço a voz de Christopher, e eu interrompo meus movimentos. 


      -Não, nós não podemos jantar novamente esta noite. -ele faz uma pausa por um longo momento, e eu percebo que ele deve estar no telefone. -Ela só vai estar aqui por algumas semanas, e eu vou tirá-la daqui o mais rápido que eu puder. Confie em mim, não preciso de uma menina por aqui, você e eu sabemos que não tenho tempo para isso.


  Suas palavras me atingem mais do que deveriam. Por que eu deveria me importar por ele não me querer aqui? Essa é a história da minha vida. Fo/da-se ele. Se ele não quer ter que lidar comigo, então talvez ele não deveria ter se casado com minha mãe.


  Eu caminho até a cozinha, ignorando-o, determinada a deixar o insulto para lá e fico de costas para ele. Eu o ouço tomar uma respiração profunda, e posso sentir seus olhos em mim, mas finjo que ele não está ali de pé, bebendo seu café, com o telefone no ouvido. Eu sinto um pequeno peso em meus ombros quando percebo que ninguém mais está aqui.


  Ele não fica mais me olhando. Caminho até o refrigerador e o abro, sinto o ar frio bater no meu corpo, e é então que eu percebo o que estou vestindo, ou mais precisamente, o que eu não estou vestindo. Estou tão acostumada a estar apenas ao redor e vivendo com outras meninas que não pensei sobre o meu traje quando eu saí da cama esta manhã. Eu sinto os meus seios entrarem em contato com o ar frio, o top surrado não faz nada para protegê-los do frio. Sinto arrepios em minhas pernas nuas.


   Mer/da. Como é que eu vou me virar? Estou de pé na frente da geladeira sem nada, apenas uma pequena parte superior do top, uma minúscula calcinha branca, e minhas malditas meias até o joelho.


    -Não, Angel, almoço é bom. -eu mordo meus lábios, sentindo náuseas, à menção do nome Angel. -Ok, eu vou vê-la em seguida.


  Eu ouço o telefone bater no balcão de granito e me assusto com o som. Eu ficaria surpresa se não tiver rachado.


     -Onde diabos estão as suas calças?


  Olhando por cima do meu ombro, eu vejo seus olhos  na minha bun/da. Será que ele gosta do que vê? Eu não sou nada comparada com Angel. De fato, Angel e eu somos como noite e dia se você nos comparar, e, infelizmente, eu comparo. Onde ela é tonificada e firme, eu sou cheia de curvas e suave, ela parece sedutora enquanto tenho um olhar aborrecido e eu não poderia obter um bronzeado para salvar minha vida. Suas pernas são longas, e a única coisa que é longa em mim é o meu cabelo, e é muito incontrolável.


   Christopher parece tão louco. Se pudesse cuspir fogo pelas narinas agora, ele o faria. O fato de que eu provoco tanta emoção nele é excitante. Este é um território desconhecido para nós dois. Eu posso dizer pelo olhar em seu rosto que o cutucar seria perigoso. Mas pela primeira vez em semanas, eu sinto alguma coisa. Nunca lembro de ter emoção por ninguém. Eu estava sempre lá, a menina no canto. Agora estou de pé em uma cozinha, com um homem que parece descontroladamente irritado comigo, e eu quero mais. Não traria as lágrimas que eu queria momentos atrás, mas poderia trazer muito mais.


 



Oiee, ah só pra avisa Dulce ñ vai ser nenhuma santa!!


 DIVULGAÇÃO: Geeente essas tres fanfics aqui de baixo são incriveis duas são   de autoria propria e outra é uma adaptação de um livro maravilhoso que eu já li e recomendo, as fanfics são da Biah_Herrera passem lá {#emotions_dlg.wink}


Loucuras e Paixões ↓


https://fanfics.com.br/fanfic/56089/loucuras-e-paixoes-rebelde


Juntos e Misturados↓


https://fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy-rebelde


Belo Desastre ↓


https://fanfics.com.br/fanfic/56553/belo-desastre-adaptada-herroni-herroni


Se alguem quiser divulgação so deixar ai nos comentarios!!


Vou postar tres capitulos hj {#emotions_dlg.tongue_out}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER      Como ela pode caminhar ao redor da casa com aquela roupa e não esperar uma reação? Aposto que é por isso que ela fez isso. Será que ela sempre anda na frente dos homens com isso? O pensamento de que alguém pode ter visto ela assim me faz um assassino. Eu gostaria de pensar que meus sentimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13

    Uau que WEB ameeeei

  • Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47

    Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27

      Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17

    Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38

      Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu

  • Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39

    Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45

      Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11

    CONTINUUA!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21

      Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52

    Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01

      Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54

    Continua!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24

      Continuando, bjuu *-*

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33

    Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56

      Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!

  • Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01

    Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56

      Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu

  • candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02

    Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59

      Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais