Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
CHRISTOPHER
Como ela pode caminhar ao redor da casa com aquela roupa e não esperar uma reação? Aposto que é por isso que ela fez isso. Será que ela sempre anda na frente dos homens com isso? O pensamento de que alguém pode ter visto ela assim me faz um assassino. Eu gostaria de pensar que meus sentimentos são paternos, mas seria besteira total. Ela parecia tão mansa e inocente ontem, quando ela chegou aqui, mas deve ter sido um teatro. Eu estou tremendo visivelmente enquanto espero por uma resposta à minha pergunta.
Lentamente, ela fecha a geladeira, se vira para me encarar, e eu sinto como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Minha imaginação não era nada comparada com o que seu corpo curvilíneo realmente se parece. Eu posso ver cada curva de seu perfeito corpo pequeno, e compacto. Eu posso dizer que ela se encaixaria contra mim perfeitamente. Com seria fácil ela me satisfazer e fazer o que eu quisesse.
Seu top transparente mostra a visão clara de seus seios duros. Eu não consigo distinguir a cor deles, e agora eu estou louco sobre isso também. Por/ra. Tenho certeza de que ela não está ligada por um velho pervertido como eu olhando para ela, mas meu animal interior não se importa. Ele acha que seu corpo está sendo preparado para ele, e ele está pronto para se enterrar profundamente dentro dela. Eu poderia dobrá-la sobre o balcão da cozinha, o granito frio fazendo seus seios ficarem ainda mais duros enquanto eu me enterro em sua bo/ceta até que a encha com a minha por/ra, escorreria para baixo de suas coxas. Talvez eu devesse deixar marcas de mordida em primeiro lugar.
Eu pisco algumas vezes, tentando livrar minha mente desta imagem. Olho para baixo de seu corpo e vejo sua calcinha tão branca e pequena, eu posso ver o contorno de sua bo/ceta.
-Fo/da-sa. -eu me viro para não olhá-la, mas eu ainda tenho a imagem de sua bo/ceta coberta pela calcinha transparente gravada em minha mente. Respiro profundamente, mas isso só serve como combustível para a minha fera interior.
-Sinto muito, eu estou acostumada a viver com meninas. Eu nem sequer parei para pensar.
-Você terá que parar para pensar na próxima vez, Dulce. Eu não posso vê-la assim. Não é apropriado.
-Eu não percebi isso.
Eu olho ao redor. Ela não pode ser tão inocente. Não há nenhuma maneira de que ela desconhecesse seu comportamento.
-Você não pode estar falando sério, Dulce. -eu digo, tentando fazer contato visual. Se eu olhar para o seu corpo novamente, eu não sei o que vou fazer. Sim, você sabe, ouço sussurros da minha fera interior. Morder suas coxas em primeiro lugar. De repente, ela ergue uma sobrancelha e olha para mim, como se eu fosse estúpido.
-Você está brincando comigo? Eu estive com babás do sexo feminino a partir do momento que eu nasci e fui enviada para a escola só de meninas no segundo que tive idade suficiente. Eu só convivi com meninas da minha idade, e sempre que eu conseguia vislumbrar os poucos caras que eu vi, estava sempre em público. Não é como se eu tivesse uma experiência de vida, quando se trata de viver com um homem.
Ela tem alguma insolência, vou aceitar isso, mas ela precisa entender que ela não pode se vestir assim.
-Você tem que estar completamente vestida enquanto estiver vivendo comigo. Tudo bem, se você quiser dormir assim, mas você precisa estar completamente vestida na minha frente. Eu não deveria vê-la nesta roupa. Você está praticamente nua e eu não tenho que ver isso. -digo, repetindo para mim mesmo. Ela precisa entender. Fo/da-se, eu preciso que ela entenda. Ou isto poderia ir mal.
Eu não sei o que está acontecendo em sua cabeça, mas é uma jogada ousada, ela ficou mais perto de mim. Estou chocado com a sua mudança sem medo e fico longe dela. Meus olhos observam seus seios novamente e vejo quando se movimentam suavemente quando ela vem em direção a mim. Por/ra, meu p/au está duro agora, estou quase goz/ando por/ra.
-Você continua dizendo "não deveria", como se você não quisesse.
Eu paro para pensar, e percebo como eu redigi meu aviso para ela. É verdade. Eu não deveria querer vê-la assim, mas, por/ra, eu apreciei. Descaradamente, eu sei que vai alimentar a sessão de mast/urbação que vou ter depois que eu a deixar. Esta imagem é melhor do que a que eu tinha de ontem à noite. O que ela não sabe é que eu a observei sobre a cama na noite passada, enquanto ela dormia. Eu fiquei ali, olhando para os seus lábios, imaginando-os em volta do meu p/au até que eu coloquei a minha mão em volta dele. Desta vez eu vou ter uma ideia melhor de como o seu corpo se parece.
-Você é muito jovem. Eu sou um homem mais velho, para não mencionar, seu padrasto, e não é bom se alguém nos ver assim. Isso não seria muito legal. -digo, não tendo certeza se estou lembrando a ela ou a mim mesmo. Eu olho para ela e para sua bo/ceta inocente e eu vejo uma gota de umidade na calcinha. -Fo/da-se. -eu respiro profundamente, e me inclino para frente um pouco. Eu não sei o que meu corpo está fazendo, mas eu tento me controlar.
-Você provavelmente está certo. -diz ela, e para de se aproximar.
Eu só olho para sua bo/ceta e me pergunto como cheira, e como seria enterrar meu rosto entre suas coxas. Como se ela tivesse lido meus pensamentos, suas mãos a cobrem. Eu rosno um pouco por não ser capaz de ver os seus lábios molhados, mas é melhor assim. Eu não deveria estar olhando para ela desse jeito. Eu não deveria estar fazendo um monte de coisas que estou fazendo, ou pensando muito.
-Vá colocar algumas roupas. Eu estou saindo para o trabalho. É segunda-feira e minha agenda é agitada. -digo severamente, e pego meu telefone do balcão. -A governanta vai estar aqui em breve. Enviei-lhe um e-mail sobre você.
Vou em direção ao elevador e não olho para trás para ver se ela está me olhando sair. Entro e pressiono o botão para as portas se fecharem. Eu possuo este andar, e este elevador particular, é uma conexão direta da minha casa com a garagem. Felizmente, eu gerencio as câmeras e o acesso de emergência sobre ele. Uma vez que as portas se fecham, eu aperto o botão de paragem de emergência e puxo o meu p/au para fora da calça. Não acho que deci um andar e paro antes para que eu precise me aliviar.
Meu p/au já está pingando minha po/rra como uma torneira gotejando. Eu cuspo na minha mão e acaricio o meu eixo, precisando apenas algumas bombeadas antes de go/zar. Minha por/ra sai com tanta força que acaba pegando na porta do elevador.
Fo/da-se, minhas pernas têm caibras e minha visão tem borrões, e eu não paro de pensar que já faz um tempo que tive um orgasmo tão bom. Eu tenho que segurar o corrimão atrás de mim para evitar cair no chão.
Depois de mais alguns minutos, me recomponho, limpo a porta do elevador da melhor forma possível com o lenço do bolso do meu terno, e enfio meu p/au ainda duro de volta em minhas calças. A mer/da, não vai ficar mole e eu não entendo o porquê.
Tenho que juntar minha mente. Isso não pode acontecer novamente.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Meu corpo vibra com emoção enquanto eu caminho de volta para o meu quarto. Eu não posso acreditar que fiz isso. Eu não acho que já estive mais excitada na minha vida. Eu posso sentir a umidade entre minhas pernas fazendo minha calcinha ficar molhada. Por/ra eu preciso de mais. Mais. Eu ando até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13
Uau que WEB ameeeei
-
Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47
Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27
Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17
Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38
Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu
-
Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39
Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45
Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu
-
Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11
CONTINUUA!
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21
Continuando, bjuu
-
Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52
Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01
Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.
-
Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54
Continua!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24
Continuando, bjuu *-*
-
Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33
Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56
Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!
-
Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01
Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56
Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu
-
candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02
Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59
Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu