Fanfics Brasil - Capítulo 6 My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 6

2200 visualizações Denunciar


 


DULCE


 


   Eu abro uma das minhas malas e encontro um vestido azul bebê. Deslizo-o sobre a minha cabeça, calço uma sapatilha de renda branca, e vou ao banheiro para lavar meu rosto. Escovo meus dentes, coloco o meu cabelo em uma trança rápida, e me olho no espelho. Eu  debato em colocar um pouco de maquiagem, mas meu rosto ainda está molhado, e eu não sei por que preciso me preocupar com isso.


   Saio do meu quarto, paro na frente do quarto que Christopher disse que foi da minha mãe. Ainda parece tão estranho que eles não compartilhavam um quarto. Abrindo a porta, fico chocada e enraizada no lugar.


  De repente, um sorriso divide minha cara quando eu reconheço Marcia espanando a cômoda.


      -Marcia! -eu grito, correndo em direção a ela e envolvendo-a em um abraço.


      -Oh meu Deus, Dulce! Olhe o quão grande você está! Tão crescida! -ela exclama, e eu a aperto com mais força. Puxando para trás, eu olho para ela. Ela tem a mesma aparência, mas com algumas linhas no rosto e alguns fios grisalhos em seu rico cabelo marrom chocolate.


     -O que você está fazendo aqui? -pergunto. Eu não vi Marcia por anos, e não sabia se ela ainda trabalhava para a minha mãe. Ela trabalhou para a minha mãe por tanto tempo quanto eu poderia lembrar. Estou quase envergonhada por não ter perguntado por ela.


     -Eu nunca parei de trabalhar para a sua mãe, e bem, agora para o Sr. Uckermann. -a menção de minha mãe, ela me puxa para um abraço novamente. -Eu sinto muito, Dulce, foi tudo tão repentino.


      -Estou bem realmente. -tento tranquilizá-la.


      -Vamos para a cozinha, vamos tomar um café e conversar.


   Eu a sigo, sento na ilha da cozinha e a vejo trabalhar em torno . É claro que ela sabe onde está tudo.


     -Você continuou a trabalhar para a minha mãe depois que ela se casou? -pergunto, precisando respostas.


  Estou curiosa sobre a minha mãe e Christopher. Eles não parecem ser um casal, mas quando eu realmente pensei sobre isso, não achava que eu pudesse imaginar a minha mãe com ninguém. Ela não se importava com afeto, nunca pensei que ela casaria. Eu não sei como eu vim a existir, e o tema do meu pai nunca foi citado.


     -Se você chama assim. -sua resposta chama minha atenção. -Eles eram casados apenas no papel, foi pelo trabalho.


     -Chocante. -digo, deixando o sarcasmo sangrar através de minhas palavras. Tudo foi pelo  trabalho, mas eu não posso deixar de sentir  alívio. Marcia corre o dedo ao redor da parte superior de sua caneca de café, estudando-me como se estivesse debatendo o que dizer.


     -Você sente falta dela? -pergunta, com um leve tom de preocupação em sua voz. Sua pergunta me faz uma pausa. Eu sinto falta dela? 


     -Eu ... bem ... alguém pode perder algo que nunca teve?


   Esse pensamento estava rolando na minha cabeça desde que eu descobri sobre o seu ataque cardíaco e morte súbita. Quanto mais os dias passavam, mais eu estava começando a pensar que não sinto falta dela.


     -Ela te amou, você sabe. -Marcia diz, me tirando dos devaneios em minha cabeça.


     -Não, eu não sei. -minha resposta é curta e áspera, mas eu não me importo. Meus sentimentos por minha mãe são enrolados em um nó gigante que não pode desembaraçar. Raiva, saudade, e tristeza são confusos juntos e eu não posso distinguir uma coisa da outra.


     -Isso é justo. -ela faz uma pausa e respira fundo. -Talvez pronunciei errado. Ela a amou da única maneira que sabia.


    -Eu não sei o que isso significa e para ser honesta não sei se eu me importo. -posso sentir-me cada vez mais com raiva, a dor crescendo dentro de mim. -Você sabe como é ter que ficar só em seu dormitório, porque não tem ninguém para ir para casa durante os feriados? Ou quando ninguém aparece para vê-la enquanto você está em um país estrangeiro sozinha?


     -Não, querida, eu não sei. -o tom suave de sua voz esfria a minha raiva. Eu estou dirigindo-a  para a pessoa errada, mas não há ninguém para descontar. -Sua mãe não era uma grande mãe, eu sei disso, e tenho certeza que ela sabia. Acho que é por isso que ela lhe enviou para o exterior. Ela pensou que era melhor para você, e eu sei que isso não significa que seja justificável, mas é a mesma maneira que ela cresceu com o seu avô. É exatamente como eles eram, eles mantiveram as suas emoções para si e sua prioridade era o trabalho. Mas, você, você não tem que ser assim. Você pode iniciar um novo modo de vida, se quiser.


   A realidade de suas palavras me atinge como um soco no estômago. Eu queria voltar para os Estados Unidos, e mostrar a minha mãe que poderia fazê-la sentir orgulho de mim. Obter a sua atenção, tornando-me uma advogada como ela. É isso o que ela estava fazendo com o meu avô? Eu estava me preparando para seguir o mesmo caminho miserável. Eu provavelmente iria acabar com um ataque cardíaco, o mesmo destino que eles tiveram.


   Eu não quero mais ficar sozinha.


      -Você não tem que ser. -ela sussurra, fazendo-me perceber que eu disse a última parte em voz alta.


  Marcia está certa. Eu faço dezoito anos no sábado. Eu poderei fazer o que eu quiser. No pensamento, Christopher aparece em minha mente, e todas as coisas sujas que eu pensava dele fazendo comigo. Eu mordo meu lábio, tentando acalmar o calor que sinto correndo para o meu rosto.


      -Então, Christopher e minha mãe...? -eu deixei a pergunta pendurar, não querendo terminar a frase.


     -Não, ele é um viciado em trabalho como ela. Só que quando ele não está no trabalho, ele está em seu escritório em casa. Eu acho que eles se casaram por causa de seu avô. Ambos eram socios antes da tinta secar na licença de casamento.


  Quero ter mais informações, mas eu não quero ser muito óbvia. Antes que eu possa fazer a minha próxima pergunta, o elevador se abre, e um homem bonito em seus vinte e tantos anos está na entrada. Parece que ele saiu de uma revista. Por/ra, as pessoas simplesmente são feitas dessa forma por aqui ou algo assim?


    -Oh, as minhas desculpas senhoras, eu não sabia que tinha alguém aqui. O assistente do Sr. Uckermann enviou-me para pegar alguns papéis que ele deixou para trás. Ele precisa deles para uma reunião.


     -Oi, Jacob. -Marcia diz em um tom familiar. Esta não deve ser a primeira vez que ele esteve aqui.


     -Boa tarde, Sra. Marcia. Não ligue para mim eu vou deixá-la em paz em apenas um segundo. Desculpe incomodá-la.


  Marcia balança a cabeça para ele e ele olha para mim e sorri, antes de caminhar pelo corredor. Eu o vejo recuar, seguindo-o com os meus olhos para onde ele vai.


     -Ele é bonito. -Marcia sussurra atrás de mim, pegando-me olhando para ele. Ela tem a ideia errada. Ele é bonito, mas ele também sabe onde Christopher está.


   Você não tem que ser. As palavras de Marcia reproduzem na minha cabeça.


  Não, eu não tenho mais que estar sozinha. Estou cansada de ficar sentada ao redor e esperando para conseguir o que quero. Eu estou indo atrás dele. Olhando para o relógio, vejo que já é onze horas. Talvez Christopher não tenha saído para almoço ainda. Talvez eu possa estragar os seus planos.


  Quando Jacob volta pelo corredor, eu não perco tempo.


    -Você vai levar isso para Christopher? -pergunto, apontando para a pasta na mão.


    -Sim, você é Dulce, filha de Ninel, não é? -Eu apenas aceno como minha resposta. -Eu sou Jacob, um associado júnior da empresa. -diz ele, oferecendo-me sua mão.


    -Posso pegar uma carona com você, Jacob? -ele me olha de cima a baixo, e de repente eu lembro que eu não coloquei nada debaixo do meu vestido.


    -Vou levá-la para onde quiser, Dulce. -seu tom implica que ele faria mais do que me levar para Christopher no escritório.


    -Isso seria bom. Apenas deixe-me pegar minha bolsa. -digo antes de ir correndo pelo corredor até o meu quarto. Eu pego minha bolsa fora do armário,  a minha calcinha e o travesseiro ainda estão no chão. Pego a calcinha e coloco-a em minha bolsa, e depois pego o travesseiro. Parte dele ainda está úmido de onde eu go/zei, e eu posso sentir meu cheiro sobre ele. Algo escuro e emocionante toma conta de mim, e eu tenho uma ideia. Eu sei o lugar ideal para isso, e não é minha cama.  


 



 Oiee!! Dulce gostou de saber que a mãe ñ tinha nd com o Christopher! Ela vai começa um plano de sedução e ele vai ficar louquinho!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER     Eu li um mesmo parágrafo uma centena de vezes e não consigo me lembrar de nada. Fico lembrando dos seios de Dulce, no entanto,  poderia ser capaz de recitar um ensaio de quarenta páginas sobre eles, mas eu não posso te dizer o que estive olhando nas últimas horas.   Minha manhã inteira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13

    Uau que WEB ameeeei

  • Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47

    Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27

      Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17

    Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38

      Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu

  • Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39

    Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45

      Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11

    CONTINUUA!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21

      Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52

    Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01

      Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54

    Continua!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24

      Continuando, bjuu *-*

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33

    Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56

      Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!

  • Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01

    Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56

      Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu

  • candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02

    Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59

      Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais