Fanfics Brasil - Capítulo 7 My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 7

2386 visualizações Denunciar


 


CHRISTOPHER


 


  Eu li um mesmo parágrafo uma centena de vezes e não consigo me lembrar de nada. Fico lembrando dos seios de Dulce, no entanto,  poderia ser capaz de recitar um ensaio de quarenta páginas sobre eles, mas eu não posso te dizer o que estive olhando nas últimas horas.


  Minha manhã inteira foi assim. Meu assistente lembrou que eu esqueci alguns papéis, e eu nunca fiz isso antes. Eu nunca estive tão distraído, e eu sei a causa exata. Eu largo minha caneta na mesa, e esfrego os olhos com a palma da minha mão.


     -Concentre-se, Christopher. -eu sussurro para mim mesmo, e então  ouço a porta do meu escritório abrir.


  Olho para cima a tempo de ver Jacob entrar no meu escritório, e tenho que piscar algumas vezes para limpar a minha visão. Uma vez que caminha ate a minha mesa eu vejo alguém que segue atrás dele e levanto rapidamente, perguntando o que está acontecendo.


      -O que você está fazendo aqui?


  Dou a Dulce um olhar, mas ela não parece preocupada. Olho para Jacob e ele encolhe os ombros quando deixa cair a pasta na minha mesa. Eu fico mais irritado porque não sabia que Jacob foi para a minha casa. Eu deveria saber que Sharon, minha assistente, iria enviá-lo para pegar a pasta. Ele tem ido a minha casa em várias ocasiões para o trabalho, mas eu não pensei sobre o fato de que Dulce estava lá.


  Eu observo e vejo como ela está vestida. Ela está com um pequeno vestido de verão azul, e como sua roupa da manhã, é quase transparente. Eu aperto meu queixo  quando vejo seus seios duros que picam através do material semelhante a papel. Porr/a, será que esta menina não tem nenhuma roupa que cubra seu corpo? Eu preciso comprar algumas roupas decentes para ela. Vou fazer uma lista e pedir a Marcia para levá-la às compras esta semana.


     -Obrigado. -digo, e levanto as sobrancelhas sugestivamente para Jacob como se o perguntasse a ele se tem alguma outra coisa que ele precise. Ele olha para Dulce e eu vejo o brilho em seus olhos. Ele notou  o que ela está vestindo, ele a quer, e raiva começa a borbulhar no meu peito.


     -Senhor Uckermann, eu estava pensando em mostrar a Dulce o lugar, você sabe, mostrar-lhe os escritórios. -ele lhe dá uma piscadela e eu a vejo corar um pouco e olhar para baixo para seus pés. Não só eu pego o desvio, mas ela também.


  Eu não sei o que tinha planejado, mas essa por/ra não vai acontecer. Ela é minha para proteger, e eu não vou ter algum colaborador júnior com as mãos  perto dela. Estou chateado que ele poderia ter chegado a sentir o cheiro de madressilva que parece sempre estar perto dela.


      -Está tudo bem, Jacob, você pode ir. -ele se vira para olhar para mim, depois para Dulce, e começa a falar, mas ela o interrompe.


     -Obrigada pelo passeio, mas tenho certeza de que Christopher pode lidar comigo agora. -ela olha para cima e nós travamos os olhos,  tenho a sensação de que há mais para essa afirmação do que apenas o que ela disse. Sem quebrar o contato visual, eu aceno com a cabeça em concordância.


     -Foi bom conhecê-la, Dulce. Sempre que você precisar de alguma coisa, é só me avisar. -ele lhe dá uma última olhada de cima para baixo, e olhar é tudo o que posso fazer para não avançar sobre a mesa e rasgar a garganta dele.


  De onde essa raiva e proteção vieram? Eu tenho certeza que é porque ela é a filha de Ninel e eu me sinto responsável por ela. Sim. É isso aí. Não é que eu queira ela para mim.


   Dulce levanta o queixo em resposta, mas ao contrário não confirma, o que me agrada mais do que pensava ser possível. Vendo sua linguagem corporal e observando a reação dela a ele, mostra-me que ela não está interessada. Sinto um pouco de tensão em meu peito enquanto ele sai e fecha a porta atrás de si.


  Eu chego até o interfone na minha mesa e aperto o botão para o meu secretário.


     -Paul, segure minhas chamadas e mude para 'Não perturbe'. Estou em uma reunião.


     -Sim, Sr. Uckermann. -ele responde, e eu ouço as fechaduras se envolvendo na minha porta.


     -O que você está fazendo aqui? -digo, encarando Dulce. Tenho certeza que as minhas palavras saem duras, mas ela tem sido uma distração para mim durante todo o dia e não é a mesma coisa estando na minha frente.


    -Sinto muito incomodá-lo, eu só queria ver onde você trabalha.


    -Eu estou estabelecendo algum tempo para você comprar algumas roupas novas esta semana. Achei que depois da nossa conversa esta manhã sobre seus trajes, você viria ao meu local de trabalho com algumas roupas decentes. -digo, ignorando suas palavras.


  Ela olha para o vestido e, em seguida, olha para mim, confusa. Eu cerro os dentes e caminho ao redor da minha mesa para ficar na frente dela.


     -Eu posso ver através de seu vestido, Dulce. Eu posso ver o que você está vestindo... e o que você não está usando.


  Eu olho para os seus seios para ela não confundir o que quero dizer. Ela traz a palma da mão até o pescoço, tentando proteger os seus seios com o braço, mas não adianta. Ela tem seios grandes, cheios e os seios estão duros pressionados contra o tecido fino.


     -Eu não sei o que dizer. -ela diz, e começa a corar profundamente arrastando-se do pescoço até suas bochechas. Eu queria saber se ela cora em qualquer outro lugar de seu corpo. Afasto o pensamento da minha cabeça e tento me concentrar.


    -Será que você ainda tem calcinha, Dulce? -eu digo, e me arrependo imediatamente. Agora eu estou pensando na sua bo/ceta nua sendo exposta no vestido curto e eu não posso respirar.


     -Eu tenho uma calcinha comigo. -ela diz, e acho que gostou da pergunta, não sei o que isso significa. 


     -Contigo?


  Eu a vejo chegar, pegar sua bolsa, e retirar o material de algodão branco. Minhas mãos tremem quando eu vejo, porque demoro para chegar até ela. Eu não posso tocá-la, ela é minha enteada e é menor de idade. Isso não está certo. Tento respirar, mas, eu estou tão focado na sua calcinha. Eu não posso pensar.


    -Eu vi o seu, hum, p/au quando você olhou para mim lá embaixo. Eu sei que você disse que não é apropriado para você me ver naqueles trajes, mas eu pensei que você gostaria de, talvez, tê-la.


  Eu não posso negar vendo ela assim me excita, mas nós dois sabemos que ela não pode me provocar assim. Ela olha para cima novamente através de seus cílios. É tão pura e doce. Ela está me oferecendo algo que tocou seu corpo impecável intimamente, e ela quer que eu fique com ele. Eu não posso tocá-la porque é errado, mas eu posso tocar isso. Eu posso ter este pequeno pedaço dela, e então nós podemos voltar para o caminho que deve ser entre nós.


     -Ok, Dulce. Vou ficar com sua calcinha, mas você precisa ser uma boa menina depois disso. Você me entendeu?


     -Sim, Christopher.


  Eu pego a calcinha de sua mão, e quando eu a levanto da palma da mão dela, os seus dedos pequenos alcançam e tocam meu pulso. Ela está tentando se agarrar a mim, e como eu quero, eu tenho que parar o contato. Eu não posso reagir ao seu toque, embora eu queira,  coloco a calcinha no bolso.


    -Quero dizer... Dulce, você é minha enteada, e você precisa se comportar dessa maneira. Não está certo a maneira que eu olhei para você hoje ou a maneira que estou olhando para você agora.


     -Como você está olhando para mim agora? -ela pergunta, olhando para mim. Eu olho para baixo para seus seios endurecidos novamente e depois de volta para ela.


     -Eu sou seu padrasto. Eu não deveria querer ver tudo de você.


     -Você quer ver tudo de mim? -balancei minha cabeça,  tento encontrar as palavras certas.


     -Você tem dezessete anos, Dulce. Você nem é maior de idade. Poderíamos entrar em apuros.


     -Nós só poderíamos ter problemas se você me tocar, certo?


  O que ela está falando? E por que um milhão de imagens dela fazendo coisas para si mesma está piscando na minha mente?


    -Não, essa conversa não está acontecendo. É hora de você ir. Você me deu sua calcinha, e já está cruzando uma linha. -eu a repreendo, mesmo sabendo que eu cruzei a linha na noite passada em seu próprio quarto. Em um movimento ousado, ela se abaixa e, lentamente, levanta a bainha de seu vestido. -Dulce. -advirto, mas ela mantém levantando. -O que você está fazendo? -eu rosno, querendo fazê-la parar. Mas parte de mim quer ver o que está por baixo do vestido. Preciso ver.


     -Se você não pode me tocar, não podemos realmente entrar em apuros. Você pode apenas olhar um pouco, e então eu prometo que vou parar.


     -Porque está fazendo isso? -eu deveria dizer a ela para parar, não perguntar porquê. Eu deveria sair do meu lugar, destravar as portas de meu escritório, e fazê-la sair. Mas ao invés disso eu só estou esperando para ver o que ela vai fazer.


     -Porque eu gosto da maneira como você olha para mim. -ela sussurra e levanta a bainha de seu vestido de maneira que eu possa ver a sua bo/ceta. Eu olho para os lábios cor de rosa brilhantes com o néctar, e me dá agua na boca.


     -Você depila? -a pergunta sai espessada, atada com desejo. 


     -Todas as meninas na escola fazem isso, então eu também.


  Eu lambo os meus lábios, olhando para seu corpo perfeito, cerrando os punhos ao meu lado. Ela dá um passo para o lado, abrindo as pernas, e seus lábios ficam um pouco abertos, revelando seu clitóris rosa. Eu também posso ver o mel sobre suas coxas, já tive o suficiente.


  Agarro seu braço, fazendo cair a bainha de seu vestido. A levo até a porta do escritório e digito o código para as fechaduras. Puxando-a para fora, vou até a mesa de minha secretária, acho Paul e ordeno que ele a leve.


    -Chame um táxi, leve-a lá embaixo pessoalmente, e a envie de volta para casa.


  Largo seu braço e sem olhar para trás, ando até meu escritório e bato a porta atrás de mim com tanta força que sacode.


  Sua calcinha está fora do meu bolso e levo-a até meu nariz para cheirá-la antes da porta parar de sacudir. Com a outra mão tiro o meu cinto, puxo meu p/au,  começo a me mastu/rbar duro enquanto  seguro sua calcinha sobre o meu rosto. Eu inspiro o cheiro dela que é um castigo para o meu p/au. Estou com raiva de mim mesmo por permitir que isso aconteça, e permitir que ela consiga o melhor de mim. Estou completamente chateado que esta menina de dezessete anos de idade, me deixou excitado mais do que qualquer mulher em minha vida e será muito difícil trabalhar. Por/ra.


  Leva apenas alguns segundos para respirar o perfume dela antes de go/zar. Sai em correntes grossas e escorre pelo meu p/au, lubrificando a minha mão e eu acaricio. A por/ra é tanta em só pensar nela, não posso imaginar como seria estar dentro dela quando eu go/zar.  Reflito esse pensamento distante, e limpo meu p/au com sua calcinha branca em minha mão. Algo sobre ver minha por/ra em sua calcinha me faz ficar excitado, e isso faz meu p/au ficar duro.


   Fo/da-se, eu tenho que me recompor. Eu sou inútil hoje.


   Bato o interfone e o ouço se conectar. 


     -Cancele o meu almoço. Estou no meu escritório pelo resto do dia.


  Sento de volta na minha cadeira e fecho os olhos, tentando me livrar das imagens de Dulce, mas é inútil. Porque elas ainda estão lá.


 



Que presente {#emotions_dlg.surprised}


Ate amanhã!! Comentem!! Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER     Hoje foi  improdutivo. Eu não consegui realizar nada, porque  estava  distraído pensando em Dulce.   Fiquei duro o dia todo só de pensar na sua calcinha ainda no meu bolso, e agora que estou em casa, pretendendo ir para minha cama e me mast/urbar novamente para finalmente tirá-la da minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13

    Uau que WEB ameeeei

  • Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47

    Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27

      Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17

    Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38

      Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu

  • Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39

    Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45

      Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11

    CONTINUUA!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21

      Continuando, bjuu

  • Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52

    Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01

      Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54

    Continua!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24

      Continuando, bjuu *-*

  • Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33

    Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56

      Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!

  • Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01

    Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56

      Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu

  • candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02

    Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59

      Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais