Fanfic: My New Stepfather - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
DULCE
Acordo na manhã seguinte totalmente exausta. Levei uma eternidade para voltar a dormir depois que Christopher invadiu meu quarto ontem à noite. O medo e a excitação de sua posição nu em cima de mim se tornou impossível para relaxar. Eu repassei o que aconteceu muitas vezes na minha cabeça. O olhar irritado em seu rosto, enquanto ele se acariciava e o olhava para minha b/oceta está queimado em meu cérebro. Eu ainda posso sentir sua por/ra em mim até agora. Recusei-me a limpá-la depois que ele saiu do meu quarto. Eu só estava ali deitada, deixando espalhada em minha pele, hipnotizada pela visão. Corri meus dedos por ela, sentindo seu calor. Eu não conseguia parar de experimentar. Eu não tinha certeza de que gosto teria. Um monte de meninas na escola queixou-se de engolir, mas quando meu dedo tocou os lábios e o sabor salgado bateu minhas papilas gustativas, eu não tinha ideia do que estavam falando. Eu queria mais, mas da próxima vez eu queria que Christopher me desse a partir do seu p/au.
Pensei que um orgasmo ajudaria meu coração acelerado, mas ele só fez piorar. Esfreguei mais de sua por/ra em meus dedos utilizando como lubrificante para molhar o meu clitóris. O orgasmo veio rápido, mas a excitação ainda batia nas minhas veias. Quando os primeiros raios de luz da manhã começarem a brilhar através da janela finalmente dormi.
Olho para o lado, e vejo o travesseiro ao meu lado, não posso deixar de sorrir. Que outras coisas eu poderia fazer para que ele se altere assim? E quão longe eu poderia pressiona-lo até que consiga fazer ele me tocar? Talvez da próxima vez ele vai me fazer colocar o seu p/au na minha boca. Eu não sei o que estou fazendo, mas tenho certeza que ele vai me guiar. A noite passada foi como uma pequena vitória.
Ouvi algo fora da minha porta, pulo da minha cama, deslizo meus pés sobre os chinelos em forma de coelho, e corro para a porta. Eu paro antes de abri-la, porque não quero parecer muito animada.
-Brincar é legal, Dulce. -digo a mim mesma antes de abrir a porta e espreitar. Ouço barulhos na cozinha e me faz ficar tonta. Eu debato se devo tirar meu top, mas não acho que tenho a coragem para isso ainda.
Entrando no corredor, vejo Christopher. De costa para mim e vejo que ele está vestido apenas um pijama que vai até sua cintura. É bastante claro que o homem malha. Eu posso ver todos os músculos flexíveis em suas costas enquanto ele pega uma xícara de café no armário superior. Eu não acho que já vi um homem sem camisa fora de uma tela de computador ou TV.
Antes de perceber o que eu estou fazendo, estou em pé bem atrás dele. Eu posso dizer que os seus músculos tensos sabem que estou aqui. Eu juro que senti inclinar-se um pouco para trás. Ele me disse ontem à noite que eu não deveria mexer com um homem, que eu deveria tentar encontrar um menino, mas eu não quero um menino. Ou qualquer outra pessoa. Só quero ele. Ele me faz sentir coisas que eu nunca senti antes.
Quero mais das coisas que ele me faz sentir, mas neste exato momento vou me contentar com seu gosto. Eu lambo meus lábios em antecipação, me levanto na ponta dos pés, inclinando-me para beijá-lo nas costas. Quando meus lábios tocam sua pele, eu deixo minha língua deslizar para fora, recebendo um pequeno gosto dele.
-Pare. -ele diz a palavra, mas não há nenhuma luta nele, e nem tenta me afastar.
Lambo uma trilha lenta pelo centro de suas costas, desejando que fosse seu peito. Então talvez eu poderia ter o gosto de seu p/au, como sonhei ontem à noite. Isso é o gosto que eu realmente quero. Lembro-me que suas caricias na noite passada eram firmes e longas, e eu quero saber o que iria parecer na minha mão.
Posso sentir meus seios endurecerem com a ideia, minha bo/ceta ficando molhada. Eu quero isso.
Chegando mais perto, tento o agarrar, mas ele rapidamente se vira, levanta-me pela minha cintura, e me coloca no balcão da cozinha como se eu não tivesse peso algum.
-Eu lhe disse para parar, Dulce. -diz ele, retirando as mãos e inclinando-se para mim. Ele me tem presa ao seu corpo, no entanto, não há uma única parte dele que esteja me tocando. Eu posso sentir tudo dele em volta de mim enquanto ele me rodeia com o seu calor. Suas mãos estão apoiadas sobre o balcão em ambos os meus lados, e ele está a apenas um sopro de distância de fazer contato.
-E se eu não parar? -sussurro, com medo de que se eu fizer o menor movimento ou disser algo ele pode recuar.
Ele poderia ter me prendido, mas não vai me impedir de cutucar a fera. Ele se inclina mais perto, e eu juro que ele vai me beijar. Eu fecho meus olhos em antecipação para o que será o meu primeiro beijo, mas quando eu sinto sua respiração no meu pescoço, eu volto a abri-los novamente. Ouço-o inalar, como se estivesse me cheirando.
-Eu não tomei banho. -digo, lembrando-o do que ele fez na noite passada. -Isso é o seu cheiro em mim.
-Fo/da-se! -ele rosna, empurrando-se para longe de mim.-Por que você está fazendo isso? Te digo pra parar e você não para. Você não vai mesmo colocar roupas. -suas palavras soam dor e me fazem parar.
Talvez eu tenha entendido errado. Na noite passada, ele parecia como se quisesse, mesmo que estivesse lutando contra isso. Oh Deus, aqui estou eu de novo, correndo atrás de alguém para ser amada e ele está claramente me afastando. Assim como todos os outros na minha vida. Quando alguém viria atrás de mim? Talvez não compense lutar.
-Sinto muito. -as palavras escorregam pelos meus lábios, cheios de vergonha. Eu posso sentir meu rosto corar. Não sei nada sobre os homens além do que eu li nos livros de romance cheios de felizes para sempre e homens que lutam por suas mulheres. Christopher estava lutando para me manter afastada. Tome como uma lição, Dulce.
-Não se desculpe, apenas pare com isso. -diz ele, e olha para mim. -Sua mãe foi a minha esposa.
-Não realmente. -o lembro. Ele minha e mãe não estavam realmente juntos. Isso não é tão ruim quanto parece.
-Você está certa, mas eu era seu amigo, e você é minha responsabilidade pela próxima semana. Você é minha. -suas duas últimas palavras saem em um tom diferente.
-Sua? -questiono.
-Você sabe o que quero dizer, Dulce. Não distorça minhas palavras.
Deixei meus olhos caírem no chão, não querendo mais olhar para ele. Preciso manter minha boca fechada. Tudo o que ele diz eu quero virar a meu favor. Talvez eu esteja distorcendo suas palavras e ouvindo o que eu quero.
-Dulce, olhe para mim. -leva tudo em mim para olhar de volta para ele. Eu ainda posso me sentir corar de constrangimento. Isso torna-se muito pior. -Você é jovem e bonita, você não quer alguém como eu. Você vai encontrar um rapaz jovem e bonito que pode lhe dar flores e corações. Não tenho nada para lhe dar. Minha vida é o meu trabalho, e nada virá antes dele. Eu trabalhei muito duro para jogá-lo fora em um escândalo que iria estragar tudo. -sua mandíbula aperta, ele está pu/to, mas ele tinha que dizer as palavras.
A realidade do que ele está dizendo me bate mais forte do que deveria. Pelo menos ele é honesto. Seu trabalho sempre estará em primeiro lugar. Minha mãe sempre me encheu de falsas promessas. É como um balde de água fria que está sendo jogado em mim. Eu posso sentir o nó na garganta crescer, e eu sei que se eu falar tudo vai quebrar. Seria uma inundação incontrolável de lágrimas, e eu não quero que ele veja. Sem responder, eu salto para baixo da bancada, tentando sair da cozinha. Eu sinto ele chegar perto de mim, mas eu escapo passando por ele, mal estava fora de seu alcance, e tropeço em Marcia.
Mer/da. Simplesmente maravilhoso. Mais pessoas para ver o meu constrangimento. Gostaria de saber o quanto ela ouviu, e não querendo saber, eu a empurro também, deixando os dois na cozinha. Ouço Christopher chamar meu nome, mas as suaves palavras de Marcia parecem impedi-lo de vir atrás de mim.
Batendo a porta, eu me certifico de tranca-la atrás de mim. Deus, eu me sinto tão estúpida. Por que estou sempre indo atrás das pessoas que não me querem? É como se eu imaginasse as coisas na minha cabeça, sonhando com futuros que estão tão longe de acontecer. Na escola, as meninas e até mesmo alguns professores sempre diziam que eu viva um mundo na minha cabeça. Talvez eles estivessem certos.
Mas será que é tão errado sonhar com um grande amor? Na realidade, eu nunca tive um gosto dele.
Oiee!! Eu fico com dó da Dul, pq na real ela só quer ser amada uma vez na vida ♥
Respondendo comentarios do face:
Sam Mikaelson: Continuando, vdd bota sortuda nisso, ah se fosse eu kkk!! Bjuu
Geovana Aparecida: Pura sedução meu bem kkk. Christopher vai sofre na mão dela mas quando perde o controle ñ tem quem pare! Continuando, bjuu
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Pegando meu laptop, pesquiso imóveis para alugar e começo a procurar por eles. É hora de seguir em frente. Eu não posso continuar perseguindo coisas que estão apenas correndo de mim. Eu também não tenho que ser como eles. Marcia está certa. Eu posso começar uma nova vid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger Postado em 08/12/2017 - 13:33:13
Uau que WEB ameeeei
-
Giullya Postado em 23/06/2017 - 18:35:47
Não creio q acabou :( Pelo menos eles se casarão e tiveram filhinhos *-* já estou indo pra outra fic :) Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:57:27
Curtinha né :) Sim, casaram e tiveram filhinhos *-* Ta bom, te espero lá :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 23/06/2017 - 16:28:17
Aiii eu amei essa fanfic :) sério......pode contar comigo na sua nova fanfic *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/06/2017 - 21:56:38
Fico feliz que tenha gostado *-* Ok, te espero lá :) Bjuu
-
Giullya Postado em 22/06/2017 - 18:29:39
Sou igual a Dulce, odeio solicitações de joguinhos affe. Nossa Christopher tá com mto ciúmes mesmo. Deixa o trabalho pra grudar na Dul eh um grande avanço. Acabando? Mas Já? Passou tão rápido. Continua.
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:05:45
Essas solicitações são um saco mesmo kkk. Muuuuitooo ciúmes *-* Cê viu ele largou tudo pra fica com ela :) Acabou, foi curtinha :( Continuando, bjuu
-
Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:24:11
CONTINUUA!
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:21
Continuando, bjuu
-
Hagatha Soares Postado em 22/06/2017 - 12:23:52
Como assim só falta mais 2 capítulos e o epílogo pra terminar a fic? Eles só vão ter a cena hot da primeira vez? É um jogo comigo? kk , Adorei a Dulce vingativa, dando o troco. O Christopher vai enlouquecer.
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/06/2017 - 22:04:01
Infelizmente acabou, uma pena que ñ teve muito hot :( Dul deu o troco certinho e Christopher ñ aguentou mais kkkkk.
-
Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:54
Continua!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:02:24
Continuando, bjuu *-*
-
Hagatha Soares Postado em 21/06/2017 - 19:09:33
Finalmente o Christopher caiu na real. Tomara que ele vá logo atrás da Dulce, e que eles transem logo. Apesar de acho que ele só vai tocar nela depois que ela completar os 18.
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 23:01:56
Tava na hora da ficha dele cair né. Logo mais ele vai atrás dela e dai termos um hot fogoso kkk. Só depois dos 18!
-
Giullya Postado em 21/06/2017 - 18:14:01
Dulce fez a coisa certa, Christopher merece sofrer um pouquinho haha. Já pensou acontecer um hot no niver da Dul? Seria show! Continua
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:59:56
Dul ta dando um gelinho básico nele kkkk. Já pensou? Seria ótimo kkkk. Continuando, bjuu
-
candyle Postado em 20/06/2017 - 22:33:02
Que gracinha o Christopher apaixonado *-* Continuaaa <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/06/2017 - 22:58:59
Ele ta fofo todo apaixonadinho *-* Continuando, bjuu