Fanfics Brasil - Personagens ATUALMENTE I returned

Fanfic:  I returned | Tema: RBD


Capítulo: Personagens ATUALMENTE

1404 visualizações Denunciar


Resultado de imagem para maite perroni


Maite perroni / 25 anos


Uma mulher linda , batalhou muito para chegar aonde está , uma das maiores advogadas com menos de 30 anos , nunca esqueceu o que aconteceu naquela noite , ela tem para sempre do seu lado a melhor parte daquela tragedia... Mudou muito , não é mais aquela menina ingênua , hoje ela é forte , séria até de mais as vezes , mais tem um coração do tamanho do mundo <3...


 


Resultado de imagem para anahi  


Anahi portilla / 24 anos 


A verdadeira barbie humana , linda , extrovertida , alegre , ama moda , maquiagem e cabelo , é dona de varias lojas de roupas pelo mundo , continua sendo a mesma menina sensivel e carinhosa de 8 anos atrás , oque mudou foi sua aparencia , mas por dentro ela ainda é a mesma <3...


 


Resultado de imagem para dulce maria 24 anos


Dulce maria / 24 anos 


 


Sabe aquela dulce de antigamente? então ela desapareceu , a nova dulce é atrevida , fala tudo na cara e não tem medo de uma briga , uma ruiva linda , sexy e que não tem medo de ninguem , Uma das melhores psicologas , sua meta é ajudar o mundo ou pelo menos a metade dele , tem um coração de ouro <3 ...


 


Imagem relacionada


Christian chavez / 25 anos 


Continua sendo o mesmo menino lindo de antes , amadureceu muito , acho que foi o que mais se arrependeu por aquele dia , um cara divertido , é impossivel ficar triste perto dele , é dono da maior escola de artes marciais do mexico , um otimo professor e uma otima pessoa *-* ... 


 


Resultado de imagem para alfonso herrera


Alfonso herrera / 25 anos 


O paizão mais gato de todos , um cara que leva seu trabalho muito a serio , é engenheiro de obras , faz muito bem seu trabalho , no serviço é um cara sério e seco , mas na sua vida pessoal é uma pessoa maravilhosa , sempre feliz e ajuda todos *-* ...


Resultado de imagem para christopher uckermann


 


Christopher Uckermann / 25 anos 


A cara de bebê continua a mesma , é Pintor e tem sua propria galeria de artes que faz muito sucesso , continua sendo o mesmo garanhão de sempre , parece que ainda tem 17 anos , gosta de festas , beber e muita mulher kk , mas é um cara do bem *-* ... 


=============


 Resultado de imagem para crianças de 8 anos


Alice Perroni / 8 anos 


Filha da maite... 


 


Resultado de imagem para belinda


 


Belinda / 24 anos 


Noiva do poncho , modelo... 


 


Imagem relacionada 


Gina / 18 anos


Ficante do ucker , Youtuber...


 


Imagem relacionada


Lina / 22 anos 


Namorada do chris , tatuadora...


Resultado de imagem para manuel velasco


Manuel valasco / 37 anos


Namorado da any , Governador do mexico...


Resultado de imagem para meninos tumblr


 


Luan / 26 anos 


Policial ... 


Resultado de imagem para homens lindos


Willian / 33 anos 


Advogado...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessuni25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 18/06/2017 - 19:39:11

    que lindas elas ficaram hein,e os meninos tbm gostei da carinha dos novos personagens veremos o que vai acontecer agora posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 15/06/2017 - 16:31:39

    Nossa que maldade fizeram com as meninas, tadinhas posta mais! !!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/06/2017 - 15:26:35

    continua...

    • jessuni25 Postado em 24/06/2017 - 12:52:14

      Desculpa a demorada <3 , logo o capitulo sai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais