Fanfics Brasil - Sangre en los ojos ─ Capítulo onze. El sabor de la venganza... Portiñón, AyD.

Fanfic: El sabor de la venganza... Portiñón, AyD. | Tema: Anahí e Dulce.


Capítulo: Sangre en los ojos ─ Capítulo onze.

38 visualizações Denunciar


 


Por Autora...


 


O apocalipse estava acontecendo diante dos olhos de Sol de La Riva.


Olhou em volta, como se tivesse em câmera lenta. A confusão parecia cada vez pior, a imprensa tomara conta do velório do seu pai, os funcionários da funerária tentavam resolver a situação, enquanto, os presentes pareciam em pânico com o cenário. A sua mãe estava caída de joelhos, chorando aos prantos, os flashes das câmeras capturando a destruição.


As forças de Sol parecia que tinha sido drenada desde o surgimento de Anahí. Aquela mulher tinha saído do inferno para lhe perturbar. As palavras de Anahí ainda a perturbava. Tudo parecia um filme de terror que estava preste a piorar.


Sol só quer que a Anahí fique bem longe de si, de sua família e principalmente de Dulce María. Deu-se conta de que Dulce não estava mais no recinto, era impossível de encontrá-la com toda aquela bagunça dentro da Catedral. O Padre André parecia a ponto de um colapso.


Viu quando algo redondo, lembrando muito bem um crânio foi colocado dentro do caixão recém levantado pelos funcionários. Aquelas partes do corpo carbonizado, lhe deixava nauseada.


De repente, tudo isso era demais para si. O aparecimento de Anahí. O caso da Anahí com o Klaus. A humilhação de Serena diante de todos. O acidente do caixão do seu pai. A confusão dentro da Catedral. O sumiço de Dulce. Era demais para suportar.


Tinha que pensar! Precisa do conforto do seu lar para pensar e agir friamente. Ela caminhou até a frente do caixão, pisando em cima da revista People.


– Chega! – Sol gritou alto, olhando em fúria para a revista que fazia questão de amassar com o sapato. Todos que estavam presentes, a olharam, abismados. O rosto dela ficou extremamente vermelho. – Eu disse: Fora! Todos vocês! Fora! Seguranças! – Gritou em pleno pulmões.


Como ninguém se moveu, ela avançou em cima das pessoas as empurrando para fora da Catedral. Sol parecia bem descontrolada, o seu rosto demonstrava isso. As pessoas saiam da Catedral tropeçando pelos os seus próprios pés, enquanto, o Padre André pedia para que Sol tivesse um pouco de coerência, querendo ou não, ainda era o velório do Klaus.


– Eu quero que ele se fo*da! – Sol grita furiosa e cansada, os seguranças não fizeram questão de ajudá-la e o trabalho de expulsar todos fora muito árdua.


– Soledade tenha respeito, estamos na casa de Deus. – Padre André pede chocado.


– Que se fo*da você também! – Sol diz revoltada e vai até a mãe que a puxa pelo o braço para se levantar. – Pare de chorar e vamos embora!


Serena não teve forças para dialogar. Parecia uma boneca de pano. Deixou-se levar pelas puxadas de sua filha que a cada passo que dava ficava mais furiosa. Não se deu o trabalho para olhar pela última vez para o caixão do pai. Esse mise*rável que estivesse remoendo-se no inferno por fazê-la passar por isso, tanto ela, como a Serena. Como o Klaus pode pousar numa revista explanando e esfregando na cara da sociedade e também dela e de sua mãe o seu envolvimento promiscuo? Não bastara ter trocado a Serena? Era um infeliz!


– Sol. Aonde vai? – Padre André pergunta a seguindo. – Precisamos enterrar o seu pai.


– Enterre, o que está o impedindo? Tudo está pago mesmo! É só levá-lo até a cova e jogá-lo dentro. – Sol berra descendo as escadas puxando a mãe. – Não vou mais participar dessa palhaçada!


– Mas Sol... – Padre André tenta argumentar.


Sol o ignora. O carro a esperava na rua. Algumas pessoas ainda estavam por lá, incluindo os paparazzi que tiravam inúmeras fotos. Dentro do carro, Sol parecia que iria explodir de tanto ódio. O choro de sua mãe que a irritava mais ainda.


– Por que não cala a boca? – Sol ordena a olhando com raiva.


– Como pode não chorar, minha filha? – Serena perguntou aos prantos. Tremia tanto que a qualquer momento parecia que iria ter um colapso. – Aquela mulher me desmoralizou na frente de todo mundo. Nunca fui tão humilhada em toda a minha vida. – Completou em soluço, pegou um lenço e limpou o rosto banhado. – Quem é ela?


– Anahí Portilla. – A boca de Sol amargou depois de pronunciar o nome. – Filha de Tisha Portilla. – Olhou significante para a mãe.


Serena empalideceu mais. Sentiu um sentimento ruim dentro de si, além de ódio.


– Aquelas va*dias das Portilla! A mãe tentou roubar o Klaus de mim, como não conseguiu anos atrás, a filha tomou o papel da mãe. – Serena comentou com ódio. – Não podemos deixar isso assim!


– Claro que não, e não deixaremos. – Sol disse, ponderada. – As duas tentaram, mas nenhuma ficaram com o papai. – Olha pra mãe e diz com deboche: – Ele está morto.


– Soledade... – Serena recrimina.


– E se essa pira*nha acha que por ter algum envolvimento com o papai lhe dá o direito de ganhar alguma coisa, está muito enganada. Eles podem ter mil matérias na People, ou no inferno, mas não terá nada, absolutamente nada da nossa herança! – Sol jura a si mesmo.


Serena apenas concorda.


Sol fica muda no resto do caminho pensando na reviravolta do destino. Anahí estava de volta. É algo que precisava raciocinar bem, sua ficha ainda não tinha caído. Não queria assumir, mas no fundo, sentiu medo quando encarou a Anahí e esse medo ainda a esfriava. Deveria ser o fato de Anahí ter voltado completamente mudada. Não era mais aquela esquisita de dezessete anos que se submetia á tudo e aceitava as maldades. Agora, a Anahí parecia ser a própria maldade.


Mas, Sol disse a si mesmo que não iria se submeter a Anahí e muito menos ninguém. Não importava quem Anahí fosse e o quão poderosa fosse. Bateria de frente com a outra e depois a despacharia. Se no passado fez a Anahí tentar suicídio, poderia muito bem fazer isso novamente.


As suas preocupações eram: Manter a Anahí longe, bem longe. Principalmente de Dulce. Ainda não teve tempo para pensar sobre as consequências que o retorno de Anahí trairia para o seu relacionamento. Mas viu como a Dulce reagiu.


Mataria a Anahí, mas não perderia a Dulce.


Ao chegar na mansão, deparou-se com uma imagem degradante na sala. Dulce María vomitando em um balde, enquanto, a Rubi segurava os cabelos da outra.


– Era só o que me faltava! – Sol fala alto, com a cabeça explodindo. – Ainda mais isso.


– Acho que ela está melhorando. – Rubi disse preocupada com a amiga. Mas estava quase no mesmo nível de embriaguez. – Ela já está bem melhor... – Soluçou. – Eu acho.


Sol fechou os olhos e contou até dez. Quando os abriu, foi berrando para que os empregados levassem a Dulce para o quarto e dispensando a Rubi que queria ficar a todo custo.


– Acredite, Rubi. Você já fez demais. – Sol disse seca ao ver a Dulce sendo carregada para cima. – A porta da rua é serventia da casa.


Rubi fez uma careta, mas não iria discutir por bobeira com a Sol e foi embora. Serena também subiu pra o seu quarto, no intuito de tomar um comprimido e dormir. Sol seguiu do lado da mãe em silêncio, assim que entrou no quarto, encontrou a Dulce dormindo, praticamente desmaiada, mas um nome foi dito, tão claro quanto os pesadelos de Sol:


– Anahí... – Dulce gemeu, uma, duas, várias vezes.


Até que Sol sem suportar ouvir mais, colocou um travesseiro no rosto de Dulce, a sua vontade era de apertar até a outra parar de respirar, mas se controlou, sentou-se na cama, olhando o seu reflexo no espelho, se tivesse que matar novamente, não seria a Dulce que estaria em sua lista, mas sim, Anahí...


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Anahí...   – Amiga! Não tive tempo de dizer depois de sair de toda aquela confusão, mas... Você está um arraso. – Maite fez um biquinho e me faz rodar para me ver melhor. – Esse vestido é um luxo, maravilhoso. Estou bem tentada em te dar um amasso ali no sofá. Solto uma risada, feliz. E sincera. As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 09/03/2018 - 19:56:03

    Mais uma estória sua maravilhosa, amei tudo. Esse final foi muito perfeito aaa mais uma vez você conseguiu me emocionar com seu talento, a estória ficou ótima e que bom q mais uma vez o amor venceu o ódio sz estou muito feliz com a continuação de TL, amo mt ela, so perde pro meu xodozinho CTA aa

  • Kah Postado em 05/03/2018 - 16:06:50

    O que dizer dessa história? MDS. Todo esse trajeto de amor e vingança, e que bom que o amor venceu. Adorei a forma como você retrata os personagens e consegue fazê-los distintos uns dos outros e mostra a evolução deles na história, maior prova foi a Dulce, que encontrou seu lugar ao sol que mais que todos ali, aprendeu a viver e viver bem e Anahi que depois de ir ao fundo do poço, se reergueu, eu amo essa macumba que vc faz pra eu ficar vidrada nas histórias haha E no fim, elas precisavam se reencontrar sozinhas para então poder ter uma vida juntas. ESDLV foi foda e angustiante desde o início, meu pai que sofrimento kkkkk Mas ainda sim uma bela história. Minha Rainhaaaaaaa ♥

  • candy_mai Postado em 02/03/2018 - 00:44:27

    O que está predestinado a ser, será. Final digno de uma estória maravilhosa, como sempre digo não esperava menos de vc bebe... não querendo nada, quem sabe não tenha uma terceira temporada El Sabor... essa gravidez da Dulce da um gostinho de continuação, quem sabe num futuro não tão distante

  • KIKI Postado em 01/03/2018 - 23:59:27

    AAAA,fico uns dias sem ler,e é o final.Sol morreu,gostei.Camila se redimiu e devia ter pego algum dinheiro pra ela na falsificação dos documentos.Rubi e Megan,nunca pensei,mas é uma boa junção.Serena terminou seus dias em um manicômio.Fernando e Blanca que fofos.Maite e Poncho com seus Dan e Eloize:-) E o que dizer de portiñon?O amor supera tudo,e Dulce ainda fica grávida?É maravilhoso.Enfim,mas uma fanfic sua maravilhosa!

  • ..Peekena.. Postado em 01/03/2018 - 23:00:35

    Que lindo amei o final parabéns..

  • luh_perronita Postado em 01/03/2018 - 16:44:32

    Grito com o novo casal. Amei essa evolução delas, o afastamentos realmente foi essencial. Tomara que elas se acertem logo aaaa, ja imagino elas passeando no parquinho com o niko onwwwt tomara q eu explora a. Continua, a fic ta mt lindinha a

  • candy_mai Postado em 01/03/2018 - 00:29:04

    EU TÔ NO CHÃO, na verdade não esperava menos de uma estória escrita por vc, o meu vô me falou uma vez q só o amor não sustenta um relacionamento, esse tempo que elas tiveram foi essencial pras duas...

  • ..Peekena.. Postado em 01/03/2018 - 00:12:54

    Continua ansiosa para o próximo Capítulo tô amando fanfic.. Se você for postar outra Fanfic me avisa, eu com certeza eu vou ler.

  • luh_perronita Postado em 28/02/2018 - 14:49:02

    To amando essas capítulos finais, a mudança da Dulce é perceptível pq mesmo amando a Anie ela resolveu deixa-la por saber q são tóxicas uma para outra, amei muito essa atitude dela, a mudança para o bairro antigo me surpreendeu muito, que bom q ela finalmente se encontrou. Anahí por fim resolveu procurar uma terapia, ela tava precisando mesmo. Esse final da Sol me deixou em shook, morreu sem o perdão do pai, e Anahí acho q pode ate perdoar ela. To torcendo pra rubi encontrar alguém aaa. Tá acabando e estou sofrendo por isso aa. Eu espero que portinon fiquem juntas :((

  • KIKI Postado em 27/02/2018 - 10:12:24

    Camila trabalhando para a Sol,espero que ela roube-a.Eu queria que a Anahí terminasse sua vingança.Rubi voltou pra Dulce,que bom.Dulce está mesmo mudada,voltou para o seu antigo bairro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais